Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD? EmptySSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD?

more_horiz
Opiniões...

descriptionSSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD? EmptyRe: SSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD?

more_horiz
Muito sinceramente acho este um tópico muito bom!

À primeira vista, e seguindo a lógica da "transformação seguinte", o SSB (Super Saiyan Blue) seria superior à forma SSG.

Contudo, não nos podemos esquecer que o SSB é uma forma que o Goku treinou a atingiu SÓ por si. Ele mesmo explicou que ele fica dessa forma ao unir o poder SSJ com o GOD KI que conseguiu absorver quando estava na forma SSG.

Já o SSG, é uma transformação com tempo limite reduzido e que só se pode obter UMA VEZ! Foi justamente essa a fraqueza apontada pelo shenron quando ele contou a história do primeiro SSG de à muitos anos que perdeu seus poderes muito rapidamente! Goku foi chamadod de "génio" por bills por conseguir absorver o God Ki dessa forma e assim aumentar drasticamente o seu poder. Todavia, não conseguiu mais voltar a ficar na forma SSG. Ao invocar esses poderes divinos, ele fica SSB. Portanto, eu diria que essa é a forma "Deus" que um Super Saiyan consegue atingir SOZINHO.

Já o SSG normal, necessita do ritual com mais 5 saiyans de coração puro etc.

Acho que ainda é cedo para firmar com certeza qual é o mais forte. Mas tendo em conta o mostrado por ambos, eu diria que o SSG ainda está acima do SSB.

Achei que goku fez uma melhor luta com Bills do que com Golden frieza. E sendo Bills mais forte que Golden frieza, eu diria que até ao momento, SSG é superior a SSB.

descriptionSSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD? EmptyRe: SSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD?

more_horiz
Pergunta interessante,

Akira comentou que em comparação, Goku era 6, Bills era 10, e Wiss era 15, vemos que goku tem um pouco mais da metade do poder de Bills, na forma SSG, A grande questão é o quanto do poder de SSG, goku absorveu, será que foi 100%, ou metade, eu particularmente não acredito que Goku absorveu 100%, pois senão seu poder base seria 60% o poder de Bills, e se com esse poder ele se transformar em SSJ, seu poder subiria 50x, o que o tornaria mais forte que o Bills, e o SSJ3 então nem se fala, mas como Dorigon citou, a luta de Bills e Goku foi mais violenta com a possibilidade de destruição do Universo, coisa que não vemos na luta contra Gold Freeza.

Usando a comparação de Akira na saga Golden Freeza Goku no minimo seria 8, pois aumentou seu poder, Golden Freeza superou Goku seria 9, Bills 10, Wiss 15, e não é isso que vemos, pois bills não se preocupa com Golden Freeza, então isso mostra que SSB é inferior a SSG.

Na minha opinião SSG, e mais forte que SSB.

descriptionSSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD? EmptyRe: SSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD?

more_horiz
Bom topico.

Na minha opinião ssjg azul e mais forte que o ssjg vermelho pois é tipo uma evolução do ssjg vermelho,Goku evoluiu treinando com o Whis e agora nao tem limitacoes como tinha com o ssjgod vermelho,não muda muita coisa Goku ainda é mais fraco que o Bills mais se ele continuar treinando com o Whis e parar de baixar a guarda ele pode sim superar Bills...

descriptionSSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD? EmptyRe: SSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD?

more_horiz
@Dorigon

concordo com você

Tópico

Tem o fato de que o Akira disse que goku é 7 SSG, bill's 10 e Whis 15

Se o SSB fosse mais forte que o SSG ele seria em volta de 8 e o Golden Freeza seria em volta de  9

O Bill's disse que se goku e vegeta lutasse juntos eles venceriam freeza sem muitas dificuldades ou seja Goku e vegeta 8 >>> Golden Freeza 9, o Whis disse que se Goku e vegeta trabalhassem juntos TALVEZ poderiam vencer Bill's mas, se Goku e vegeta fosse 8 eles juntos >=< Bill's que é 10 então eles teriam mais chances de vencer o Bill's e não um simples TALVEZ

Outro ponto importante é que o Whis disse que o SSB não era um DEUS

Minha lista ficaria mais ou menos assim

Whis 15 >> Bill's 10 >> SSG 7 >> Golden Freeza 6 >> Goku SSB 5 >=< Vegeta SSB 5

Lembrando que o SSG fez Bill's utilizar 70% de seu poder ou seja Goku SSG é equivalente a 70% de seu poder máximo 100% = 10 com isso goku SSG é 70% = 7

descriptionSSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD? EmptyRe: SSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD?

more_horiz
O SSB é mais forte,e isso já foi confirmado inúmeras vezes.

Primeiramente,não faz sentido comparar a luta contra Bills e Freeza.Whis disse que mesmo em SSB eles teriam apenas uma chance contra o Bills.Isso prova o quanto de poder que o Bills tem pra mostrar.Goku não foi melhor contra Bills do que contra Freeza,só porque apanhou menos.Ele não apanhou mais porque o Bills não quis,e não conseguiu sequer arranhar ele.Só isso já mostra a diferença de forças que eles tem.Isso não diz nada,contra os fatos que já provaram isso.

Mas só isso que eu vou trazer já prova que é superior.Isso no capitulo 5 de dragon ball super.Aonde fala sobre o SSB de goku e vegeta.

''Goku e Vegeta,através do treinamento com Whis,foram capazes de progredir em uma nova evolução,QUASE COMO DEUSES,o Super Saiyajin Azul''.

http://mangaonline.com.br/dragon-ball-super/capitulo/5/


Isso já é mais que suficiente.Mas ainda trago outra.

Spoiler :


Episódio 24 de Dragon Ball Super.
Após Goku se transformar,Kuririn diz:

''Não sinto nenhum Ki vindo do Goku''

E o Gohan fala:''ele com certeza deve ter se transformado em um Deus Super Saiyajin

Após notarem que ele está de cabelo azul,diferente da luta contra Bills,o Mestre Kame diz:

''Então ele superou o poder daquela ocasião?''

E o Kuririn novamente:''até onde o poder dele consegue aumentar?''

Após isso,aparece o senhor Kaio e fala: ''Mas agora ele pode se transformar em um deus super saiyajin seu ajuda dos outros.Que tipo de treinamento ele recebeu do Bills?''

no minuto 16:29 até 16:58

Colocaram isso pra provar que o SSB é realmente superior.
Tanto no mangá quanto no anime,diz isso e ainda posso trazer outra coisa que diz isso,mas qualquer coisa eu trago depois.

O SSB é basicamente o SSG transformado em SSJ.Goku absorve o poder do SSG e pode se transformar,independente da quantidade de poder que ele absorveu.Então isso não é argumento.Pois só de ter esse poder já faz ele poder se transformar no SSG.

Então sim,o SSB é mais poderoso.

descriptionSSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD? EmptyRe: SSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
O SSB é mais forte,e isso já foi confirmado inúmeras vezes.

Primeiramente,não faz sentido comparar a luta contra Bills e Freeza.Whis disse que mesmo em SSB eles teriam apenas uma chance contra o Bills.Isso prova o quanto de poder que o Bills tem pra mostrar.Goku não foi melhor contra Bills do que contra Freeza,só porque apanhou menos.Ele não apanhou mais porque o Bills não quis,e não conseguiu sequer arranhar ele.Só isso já mostra a diferença de forças que eles tem.Isso não diz nada,contra os fatos que já provaram isso.

Mas só isso que eu vou trazer já prova que é superior.Isso no capitulo 5 de dragon ball super.Aonde fala sobre o SSB de goku e vegeta.

''Goku e Vegeta,através do treinamento com Whis,foram capazes de progredir em uma nova evolução,QUASE COMO DEUSES,o Super Saiyajin Azul''.

http://mangaonline.com.br/dragon-ball-super/capitulo/5/


Isso já é mais que suficiente.Mas ainda trago outra.

Spoiler :


Episódio 24 de Dragon Ball Super.
Após Goku se transformar,Kuririn diz:

''Não sinto nenhum Ki vindo do Goku''

E o Gohan fala:''ele com certeza deve ter se transformado em um Deus Super Saiyajin

Após notarem que ele está de cabelo azul,diferente da luta contra Bills,o Mestre Kame diz:

''Então ele superou o poder daquela ocasião?''

E o Kuririn novamente:''até onde o poder dele consegue aumentar?''

Após isso,aparece o senhor Kaio e fala: ''Mas agora ele pode se transformar em um deus super saiyajin seu ajuda dos outros.Que tipo de treinamento ele recebeu do Bills?''

no minuto 16:29 até 16:58

Colocaram isso pra provar que o SSB é realmente superior.
Tanto no mangá quanto no anime,diz isso e ainda posso trazer outra coisa que diz isso,mas qualquer coisa eu trago depois.

O SSB é basicamente o SSG transformado em SSJ.Goku absorve o poder do SSG e pode se transformar,independente da quantidade de poder que ele absorveu.Então isso não é argumento.Pois só de ter esse poder já faz ele poder se transformar no SSG.

Então sim,o SSB é mais poderoso.


Tem coisas erradas no seu post

Primeiramente que todas as falas que você pegou dos Guerreiros Z e do Senhor Kaio está equivocadas da sua parte leia bem e verá que tem um "?"

ou seja eles estão perguntando, com dúvidas e etc..  eles não estão afirmando nada, para você ter uma ideia no seu próprio argumento que eles estão perguntando vou te dizer

Gohan fala que não está sentindo o Ki de Goku, só por essa fala os Guerreiros Z NUNCA vão saber se o Goku superou ou não o SSG com o SSB

outra coisa o Goku meio que se transformou no SSB com o Ki de Deus como você quer que os Guerreiros Z sinta seu Ki ?

o Whis afirmou e você mesmo postou "quase como deus" ou seja não é um Deus

Ele se transformou sim, mas a trasnformação SSB que o Senhor Kaio e o Gohan se refere não é praticamente um "DEUS" é como se fosse um deus incompleto por possuir a transformação de ssj comum + o Ki divino com isso tipo que fica misto as coisas coisas citadas serão apenas especulações vamos ter uma resposta mais clara mais a frente quando explicar como o Vegeta também conseguiu a mesma transformção de Goku e o meio para Obter o Ki divino

O único SSB que eu acho que possa ter chances de ser superior ao SSG é somente o do Mangá depois de ter derrotado freeza e ter ido a sala do templo por 3 anos, se for para dizer que o SSB é mais forte para mim somente o do mangá no capítulo atual, SSB da saga de Golden Freeza para mim é mais fraco que o SSG pois não devemos ignorar o que o Akira disse que

Goku SSG é 7, Bill's 10 e Whis 15

ou seja o SSB da saga de Freeza teria que ser no minimo 8 e assim o Golden Freeza seria 9

Com isso temos a fala do whis:

"Talvez se vocês trabalhassem juntos poderiam ganhar do Bills"

Se o SSB da saga do Freeza fosse mesmo 8 ou mais Goku e Vegeta venceria Bill's com medias dificuldades ou pelo menos algo a mais do que esse "talvez"

se o Goku e o Vegeta treinaram por 6 meses e ficaram com praticamente 8 enquanto Bill's é 10 e Whis é 15

podemos afirma que depois de mais de 3 anos o Goku e o Vegeta já superaram o Bill's uma coisa que é totalmente descartada já que no próprio mangá o Goku fala que até mesmo o Shampa é superior ao Goku e ao Vegeta o mesmo Shampa que o Vados diz que é inferior ao Bill's

Para nós ter uma resposta mais concreta temos que pelo menos esperar alguns capítulos do mangá

descriptionSSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD? EmptyRe: SSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD?

more_horiz
Tem coisas erradas no seu post 

Primeiramente que todas as falas que você pegou dos Guerreiros Z e do Senhor Kaio está equivocadas da sua parte leia bem e verá que tem um "?"

ou seja eles estão perguntando, com dúvidas e etc..  eles não estão afirmando nada, para você ter uma ideia no seu próprio argumento que eles estão perguntando vou te dizer

Gohan fala que não está sentindo o Ki de Goku, só por essa fala os Guerreiros Z NUNCA vão saber se o Goku superou ou não o SSG com o SSB

outra coisa o Goku meio que se transformou no SSB com o Ki de Deus como você quer que os Guerreiros Z sinta seu Ki ? 

o Whis afirmou e você mesmo postou "quase como deus" ou seja não é um Deus

Ele se transformou sim, mas a trasnformação SSB que o Senhor Kaio e o Gohan se refere não é praticamente um "DEUS" é como se fosse um deus incompleto por possuir a transformação de ssj comum + o Ki divino com isso tipo que fica misto as coisas coisas citadas serão apenas especulações vamos ter uma resposta mais clara mais a frente quando explicar como o Vegeta também conseguiu a mesma transformção de Goku e o meio para Obter o Ki divino

O único SSB que eu acho que possa ter chances de ser superior ao SSG é somente o do Mangá depois de ter derrotado freeza e ter ido a sala do templo por 3 anos, se for para dizer que o SSB é mais forte para mim somente o do mangá no capítulo atual, SSB da saga de Golden Freeza para mim é mais fraco que o SSG pois não devemos ignorar o que o Akira disse que 

Goku SSG é 7, Bill's 10 e Whis 15

ou seja o SSB da saga de Freeza teria que ser no minimo 8 e assim o Golden Freeza seria 9

Com isso temos a fala do whis:

"Talvez se vocês trabalhassem juntos poderiam ganhar do Bills"

Se o SSB da saga do Freeza fosse mesmo 8 ou mais Goku e Vegeta venceria Bill's com medias dificuldades ou pelo menos algo a mais do que esse "talvez" 

se o Goku e o Vegeta treinaram por 6 meses e ficaram com praticamente 8 enquanto Bill's é 10 e Whis é 15 

podemos afirma que depois de mais de 3 anos o Goku e o Vegeta já superaram o Bill's uma coisa que é totalmente descartada já que no próprio mangá o Goku fala que até mesmo o Shampa é superior ao Goku e ao Vegeta o mesmo Shampa que o Vados diz que é inferior ao Bill's

Para nós ter uma resposta mais concreta temos que pelo menos esperar alguns capítulos do mangá


A pergunta do mestre Kame em que tem ''?'' é basicamente uma pergunta retórica.Sendo que o próprio Kuririn confirma isso depois dizendo ''até onde o poder dele pode aumentar''?
Pois automaticamente ao ver que não pode sentir o Ki dele,viram que ele se transformou em um SSG.Só que,ele tinha cabelo Azul.E por qual motivo o cabelo do SSG mudaria de repente se não fosse algo importante?Não era nada?pois ele de fato se transformou em um SSG.
Isso não teve no filme,e introduziram isso pra que?Justamente pra mostrar,pra provar através de falas que o SSB supera o SSG.
Até o Senhor Kaio notou a diferença,e olha que ele é um ''Deus'' também(pode sentir o Ki do Bills pelo menos,que é um deus)

Você mesmo se contradiz no seu post.Se os Guerreiros Z não conseguem sentir o Ki do Goku,é porque automaticamente ele se transformou em um ''Deus'' certo?E em SSB eles não conseguiam sentir o Ki dele.
O que no mangá quis dizer,é que eles são quase como deuses.Ele não são deuses de verdade,digamos assim,eles apenas tem esse poder,e como SSG é limitado,então logo depois você deixa de ser.Mas como SSB você faz isso quando quiser,podendo virar um ''Deus'' quando preferir.
Mas no mangá isso já fica claro.Sem treinamento nem nada,pois foi citado o SSB da luta contra Freeza.

Você está se baseando demais nesses números daquele filme.Eles mudaram no outro filme,o Fukkatsu no f,tanto que o Whis disse que nem Goku e Vegeta juntos poderiam vencer Bills,teriam apenas uma chance.

Mas ta,vou trazer outra prova:

“A forma final e decisiva de Goku chama-se Super Saiyajin Deus Super Saiyajin. É o que acontece quando um Saiyajin ganha o poder de um Super Saiyajin God e então transforma-se em um Super Saiyajin!!”
“Este é o novo visual de Goku, com o tipo de cabelo idêntico ao do Super Saiyajin 1 e 2. Mas isso é diferente do Super Saiyajin comum, este é um Super Saiyajin de cabelo azul que alcançou o poder de um Deus!
“Sob a tutela de Wiss, Goku alcança o poder de um Super Saiyajin Deus e, em seguida, se transforma em Super Saiyajin!! Com um vibrante cabelo e uma incandescente aura azul, Goku finalmente está entre os Deuses Super Saiyajins!”


Essa é um trecho da revista Weekly Shonen Jump explicando sobre a transformação.

primeira parte a se falar,o SSB é quando alguém ganha o poder de um Deus e se transforma em SSJ.Basicamente,SSG+SSJ,ou seja,mais que apenas SSJ,pois o SSB realmente se transforma em um SSG

''Este é um SSJ que alcançou o poder de um deus''.Ou seja,não é apenas alguém que alcançou o poder de um deus,e sim um SSJ que alcançou.

Mais uma vez:''Goku alcança o poder de um SSG e se transforma em SSJ'' ''ele finalmente está entre os deuses super saiyajins'
Então,ele se transforma em SSG e usa o SSJ junto,não é uma fração do poder,nunca foi mostrado,pois o Ki dele nem pode ser sentido,igual a de um SSG.
E com isso ele finalmente entre os deuses super saiyajins,diferente do SSG apenas.Pois é citado que apenas com isso ele consegue esse feito,pois é algo melhor.

E no mangá naquele momento eles nem tinham entrado na Sala do tempo ainda,e tava citando sobre a luta contra Freeza.

O SSB é mais poderoso e isso já foi confirmado.

descriptionSSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD? EmptyRe: SSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD?

more_horiz
igor bacelar escreveu:


Acredito que a forma SSB se demonstrará muito superior à SSG, até porque é a forma final e definitiva daquilo que um Saiyan pode ser. Principalmente agora que Goku e Vegeta estiveram na sala do tempo por 3 anos.

Mas até ao momento (saga golden frieza) o SSB se mostrou inferior ao SSG em combate. Estou a falar em termos do mostrado. Goku SSG se saiu melhor com Bills (Bills é superior a golden frieza) do que Goku SSB de saiu com golden frieza. Tudo bem que Bills não estava a lutar a sério e Golden frieza estava mas a luta de goku com bills foi bem mais épica (luta no espaço, velocidade incrível, destruição universal com socos, energia universal anulada, regeneração de goku).

Enfim, acredito que o SSB se mostrará superior a SSG e com certeza será nesta forma que goku TALVEZ supere Bills. Mas como disse, até à saga de golden frieza não consigo ver SSB superior a SSG pelas lutas que fizeram.

descriptionSSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD? EmptyRe: SSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD?

more_horiz
Dorigon escreveu:


Acredito que a forma SSB se demonstrará muito superior à SSG, até porque é a forma final e definitiva daquilo que um Saiyan pode ser. Principalmente agora que Goku e Vegeta estiveram na sala do tempo por 3 anos.

Mas até ao momento (saga golden frieza) o SSB se mostrou inferior ao SSG em combate. Estou a falar em termos do mostrado. Goku SSG se saiu melhor com Bills (Bills é superior a golden frieza) do que Goku SSB de saiu com golden frieza. Tudo bem que Bills não estava a lutar a sério e Golden frieza estava mas a luta de goku com bills foi bem mais épica (luta no espaço, velocidade incrível, destruição universal com socos, energia universal anulada, regeneração de goku).

Enfim, acredito que o SSB se mostrará superior a SSG e com certeza será nesta forma que goku TALVEZ supere Bills. Mas como disse, até à saga de golden frieza não consigo ver SSB superior a SSG pelas lutas que fizeram.


Então o fato da luta ser épica com Goku SSG faz ele ser superior?Não entendo.No mostrado o Goku SSG não mostrou ser em nada superior.
Mais uma vez.Vamos ver o estado do Goku,após a luta contra Bills:

Spoiler :


Resumindo:todo ferrado,sem conseguir se mexer.

E o estado do Bills?

Spoiler :


Resumindo:inteiro,sem um arranhão,sem ter MOSTRADO metade do seu potencial,preparando pra finalizar o Goku.

E na luta contra o Freeza?

Uma imagem já explica tudo:

Spoiler :


Goku com alguns arranhões,mas de boa,Freeza caído,todo ferrado,sem energia e sem conseguir fazer nada ao Goku.

A questão é que o Bills brinca demais,ele ficou mais trocando socos com o Goku,ficou mais desviando dos ataques dele do que realmente batendo,ao contrário do Freeza que queria derrota-lo a todo custo.

No mostrado Goku SSG não passou perto de vencer o Bills,e saiu sem conseguir se mexer.A questão é que não mostrou ele apanhando de uma vez,ele apanhou de pouco em pouco,porque o Bills não quis.

Claro,cada um tem sua opinião,mas acho que não tem sentido usar o mostrado(espeficicamente esse mostrado,ainda mais que nada mostra isso) pra justificar isso.E já foi dito inúmeras vezes que SSB>>>SSG,deixando explicito mesmo,não acho que seja lógico Goku SSG ser superior ao SSB apenas por ter uma luta mais legal com o Bills,porque falando de fatos ele é inferior.
Desculpe se fui muito rude também

descriptionSSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD? EmptyRe: SSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD?

more_horiz
Não foste nada rude, aliás , é exatamente este tipo de debate que gosto de ter aqui no fórum. Não aquele debate onde se insultam os outros e dizem que não sabem nada etc.

Tópico:


Mas frieza dominou grande parte da luta. Só perdeu por não estar acostumado à transformação, porque ela era sim mais forte que SSB. Goku no episódio 26 admitiu que se frieza conseguisse manter a forma a poder máximo durante mais tempo, ele perderia.

Bills é mais forte que Golden frieza ainda por uma boa margem (ele não estava nem preocupado e ainda o mandou chamar bills-sama) enquanto frieza ficou com medo e perguntou se ele iria interferir na sua vingança, ficando aliviado por saber a resposta.


Mas como tu disseste, e bem, Bills não lutou a sério com Goku, ele nem um arranhão tinha enquanto Goku foi apanhado por vegeta quando caiu do espaço todo lixado.

Mais tarde, durante o treino, Whiss disse que se Goku e Vegeta fossem uma pequena árvore, Bills era um enorme castelo (mais uma vez afirmando a enorme diferença de níveis) e que mesmo goku e vegeta juntos em SSB poderiam ter uma chance de vencer bills (dois SSB juntos teriam chance, não era 100% certo). Mas era bem certo que os dois venceriam Golden frieza.


Eu não duvido que o SSB se mostrará incrível no futuro, a verdadeiro forma máxima de um saiyan, e com certeza será a forma que superará Bills.

Todavia, na minha opinião, se comparar a prestção de Goku SSG com Bills e a de SSB com Golden Frieza, vejo o ruivo acima do cabelo azul.

Sejamos sinceros, na série, Goku SSB não fez nada de extraordinário em toda a luta quando comparado com SSG. Este último mostrou poderes regenerativos de buracos do corpo, kamehameha Universal, socos Universais, destruiu dezenas de esferas palanetárias, até a velocidade de luta foi bem superior (se bem que isto pode ser culpa da animação terrível que o arco teve).

Na tua opinião, qual luta foi mais épica no Anime? Goku SSG VS Bills ou Goku SSB vs Golden?frieza?

Eu achei a de goku ssg vs bills , teve maiores demonstrações de poderes dignos de Deuses do que a segunda.


OBS: Já viste o meu tópico do manga 8? Tem lá o link para o mangá em japonês.

descriptionSSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD? EmptyRe: SSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD?

more_horiz
@Dorigon

Primeiramente,o SSB já é por si só um SSG.Não faz sentido acha-lo inferior ao SSG porque ele próprio já é!

Spoiler :


''pensei que tínhamos concordado em não usar o Super Saiyajin Deus agora Vegeta!

Goku dizendo isso.E mais outras várias vezes que eles chamam essa transformação de SSG,tanto que o Goku morde a língua.Ou seja,ela própria já é um SSG.Então tudo que o Goku SSG mostrou,o Goku SSB tem.A diferença é que não colocaram lutas no espaço contra o Freeza,foi mais simples,o que não quer dizer nada.
Ou temos o exemplo do próprio Anime aonde ninguém mais sente o Ki do Goku após se transformar,concordando que ele tinha virado um SSG.
Só que todos sabemos que ele não é um simples SSG.No próprio nome da transformação já diz.Mas esse nome foi usado nas coisas relacionadas ao filme do Freeza,não no filme.Assim como no nome vemos que é uma evolução do SSG.

Então o fato do Goku apanhar do Freeza é do filme mesmo,não porque o SSB é inferior ao SSG.pois tanto um quanto outro são SSG,tirando o fato de um ser o SSG com SSJ.
Na verdade,o Goku saiu todo ferrado contra o Bills.E nem conseguiu arranha-lo.Diferente do que foi com Freeza.Pois independente do Freeza ser superior ao Goku,fica óbvio que o nível dos dois é muito próximo e que ambos podem vencer em uma luta indo com tudo,Freeza foi ferido e acertado várias vezes,diferente do Bills.

Na verdade o que aconteceu é que na luta contra o Bills tivemos mais coisas diferentes,por ser a primeira vez que mostra o SSG.E contra o Freezatinha que ser algo diferente,não repetir as coisas.Imagina o Goku ir no espaço de novo?Kamehameha ''universal''?Ia ficar repetitivo.Mas todos sabiam o que era o SSB,não precisava mostrar de novo.Mas o Goku se saiu bem melhor contra o Freeza,por ser um inimigo quase do mesmo nível que ele.Contra o Bills ele saiu ferrado sem arranha-lo,por ser muito inferior,e ele não apanhou por um longo período,e sim aos poucos,por isso a impressão.Mas vemos o estado deles após tudo isso.Foi mais efeitos do que realmente apanhar menos,pois ele quase morreu e nem chegou perto de vencer.

Mas o fato é que o SSB é superior ao SSG,pois ele é um SSG,mas com SSJ(mais poder,óbvio,e faz tudo que o SSG,óbvio),e no anime e mangá são deixados claros isso,são fatos,por isso que independente dessas lutas(que ainda não é parâmetro),o SSB é superior,é um fato.

descriptionSSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD? EmptyRe: SSJGSSJ e mais fraco que o SSJ GOD?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos