Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

+6
Merlin
Nakiri
Capitão Jackie
Saeker
River
Ninjalx
10 participantes

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
A questão nunca foi a vitória ou derrota do Zeref, e que se foda isso, o que interessa é que as partidas devem ser realizadas em match para valer o uso do Side Deck, PEÇA ESSENCIAL DE TODO O DECK DE TODO O DUELISTA.

Manter o Single Duel não vai resolver porra nenhuma. Além do mais está usando de ofensa com seu compaheiro de forum, o chamando de imaturo, sendo que todos dizem que ele está certo, você está apenas sendo orgulhoso não admitindo seu erro perante ao torrneio.


Enfim, meu oponente não apareceu, então venço por W.O? Como vai ficar a continuidade do torneio? Os duelos estão acontecendo agora?

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Ranauta escreveu:
A questão nunca foi a vitória ou derrota do Zeref, e que se foda isso, o que interessa é que as partidas devem ser realizadas em match para valer o uso do Side Deck, PEÇA ESSENCIAL DE TODO O DECK DE TODO O DUELISTA.

Manter o Single Duel não vai resolver porra nenhuma. Além do mais está usando de ofensa com seu compaheiro de forum, o chamando de imaturo, sendo que todos dizem que ele está certo, você está apenas sendo orgulhoso não admitindo seu erro perante ao torrneio.


Enfim, meu oponente não apareceu, então venço por W.O? Como vai ficar a continuidade do torneio? Os duelos estão acontecendo agora?


Ranauta escreveu:
A questão nunca foi a vitória ou derrota do Zeref, e que se foda isso, o que interessa é que as partidas devem ser realizadas em match para valer o uso do Side Deck, PEÇA ESSENCIAL DE TODO O DECK DE TODO O DUELISTA.

Manter o Single Duel não vai resolver porra nenhuma. Além do mais está usando de ofensa com seu compaheiro de forum, o chamando de imaturo, sendo que todos dizem que ele está certo, você está apenas sendo orgulhoso não admitindo seu erro perante ao torrneio.


Enfim, meu oponente não apareceu, então venço por W.O? Como vai ficar a continuidade do torneio? Os duelos estão acontecendo agora?


"Caso alguns participantes não possam participar, adiarei os duelos até segunda. :yoda:"




Bom, irei refazer todos os duelos no modo "MATCH". Desculpa a todos que venceram ontem. Mas por causa alguns usuários, será desta forma.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Por causa de alguns usuários não. Por erro de organização Ninja. Admita seu erro, é humano.

Mudando de assunto.
Meu adversário abandonou/caiu no meio de uma partida.

Considero vitória ou não? Apesar da minha vitória ter estado clara naquele momento, posso dar essa culher de chá ao meu amigo Devil que foi humilde em admitir que estava jogando por celular e que caiu.
Posso desconsiderar minha vitória da primeira partida se ele quiser e recomeçar.

Aguardo ele instalar no computador o jogo, pois no celular trava muito.


Bom, estou no aguardo. Precisarei sair agora pois tenho compromissos. Mas compareci no horário marcado conforme combinado.

ATé mais.

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 2z74v1d

Como podem ver, eu tinha invocado Plaguespeeder por special summon.

Faria o mesmo com Darkflare, e em seguida o tributaria para invocar o Malicious.

Assim faria Synchro Summon do BEELZE OF THE DIABOLIC DRAGONS que faz bastante estrago por causa de seu efeito o tornando imune a qqr meio de destruição.
Sem contar o Raigeki em mãos.

Mas deixarei ele decidir isso.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Saeker escreveu:
Por causa de alguns usuários não. Por erro de organização Ninja. Admita seu erro, é humano.

Mudando de assunto.
Meu adversário abandonou/caiu no meio de uma partida.

Considero vitória ou não? Apesar da minha vitória ter estado clara naquele momento, posso dar essa culher de chá ao meu amigo Devil que foi humilde em admitir que estava jogando por celular e que caiu.
Posso desconsiderar minha vitória da primeira partida se ele quiser e recomeçar.

Aguardo ele instalar no computador o jogo, pois no celular trava muito.


Bom, estou no aguardo. Precisarei sair agora pois tenho compromissos. Mas compareci no horário marcado conforme combinado.

ATé mais.

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 2z74v1d

Como podem ver, eu tinha invocado Plaguespeeder por special summon.

Faria o mesmo com Darkflare, e em seguida o tributaria para invocar o Malicious.

Assim faria Synchro Summon do BEELZE OF THE DIABOLIC DRAGONS que faz bastante estrago por causa de seu efeito o tornando imune a qqr meio de destruição.
Sem contar o Raigeki em mãos.

Mas deixarei ele decidir isso.
Saeker escreveu:
Por causa de alguns usuários não. Por erro de organização Ninja. Admita seu erro, é humano.

Mudando de assunto.
Meu adversário abandonou/caiu no meio de uma partida.

Considero vitória ou não? Apesar da minha vitória ter estado clara naquele momento, posso dar essa culher de chá ao meu amigo Devil que foi humilde em admitir que estava jogando por celular e que caiu.
Posso desconsiderar minha vitória da primeira partida se ele quiser e recomeçar.

Aguardo ele instalar no computador o jogo, pois no celular trava muito.


Bom, estou no aguardo. Precisarei sair agora pois tenho compromissos. Mas compareci no horário marcado conforme combinado.

ATé mais.

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 2z74v1d

Como podem ver, eu tinha invocado Plaguespeeder por special summon.

Faria o mesmo com Darkflare, e em seguida o tributaria para invocar o Malicious.

Assim faria Synchro Summon do BEELZE OF THE DIABOLIC DRAGONS que faz bastante estrago por causa de seu efeito o tornando imune a qqr meio de destruição.
Sem contar o Raigeki em mãos.

Mas deixarei ele decidir isso.


Bom, como vocês tinha começado o duelo rápido de mais. não deu tempo de falar.

É o seguinte, se o adversário cair na partida, é menos 1 ponto para ele.
Se ele cair novamente é menos 1 pontos. Menos 2 pontos é igual uma derrota.
Ou seja, se o oponente cair 2 vezes, você ficará com uma vitória, sendo dessa forma você ficará 1x0
Se ele cair em 4 partidas, você vence o duelo. :yoda:

-2 pontos= 1 derrota.
-4 pontos= 2 derrotas.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Mas Ninja, no caso o usuário pode sair da partida fingindo que caiu, quando ver que está em desvantagem. Afinal, é muito melhor ganhar "meia derrota" do que uma derrota praticamente garantida.

________________________________________________

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Mas Ninja, no caso o usuário pode sair da partida fingindo que caiu, quando ver que está em desvantagem. Afinal, é muito melhor ganhar "meia derrota" do que uma derrota praticamente garantida.

Hmm, ele poderia mandar uma print da net caída ou com o jogo com erro, algo desta forma.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Bom como já disse em uma mp que enviei ao membro Saeker, o mais certo seria ele avançar de fase, o duelo estva praticamente dominado a vitória dele estava garantida, já que na minha mão não tinha uma única carta para impedir a invocação synchro do Beelze Of The Diabolic Dragons, sendo que eu tinha em mãos a Spell Foolish Burial, minha única saída seria fazer a invocação synchro do Shooting Quasar Dragon, mas não tinha monstros necessários para tal, então a vitória mais que lógica seria do membro Saeker.

Seria totalmente injusto com membro Saeker recomeçar totalmente o duelo com o placar de 0 x0, já que a vitória dele estava garantida e como já disse não quero prejudicar ele e nem o torneio, o mais correto seria o membro Saeker avançar de fase.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Devil Slayer escreveu:
Bom como já disse em uma mp que enviei ao membro Saeker, o mais certo seria ele avançar de fase, o duelo estva praticamente dominado a vitória dele estava garantida, já que na minha mão não tinha uma única carta para impedir a invocação synchro do Beelze Of The Diabolic Dragons, sendo que eu tinha em mãos a Spell Foolish Burial, minha única saída seria fazer a invocação synchro do Shooting Quasar Dragon, mas não tinha monstros necessários para tal, então a vitória mais que lógica seria do membro Saeker.

Seria totalmente injusto com membro Saeker recomeçar totalmente o duelo com o placar de 0 x0, já que a vitória dele estava garantida e como já disse não quero prejudicar ele e nem o torneio, o mais correto seria o membro Saeker avançar de fase.


Mas era apenas o primeiro duelo, não? O sistema é um melhor de 3, vocês ainda teriam mais duas partidas.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Devil Slayer escreveu:
Bom como já disse em uma mp que enviei ao membro Saeker, o mais certo seria ele avançar de fase, o duelo estva praticamente dominado a vitória dele estava garantida, já que na minha mão não tinha uma única carta para impedir a invocação synchro do Beelze Of The Diabolic Dragons, sendo que eu tinha em mãos a Spell Foolish Burial, minha única saída seria fazer a invocação synchro do Shooting Quasar Dragon, mas não tinha monstros necessários para tal, então a vitória mais que lógica seria do membro Saeker.

Seria totalmente injusto com membro Saeker recomeçar totalmente o duelo com o placar de 0 x0, já que a vitória dele estava garantida e como já disse não quero prejudicar ele e nem o torneio, o mais correto seria o membro Saeker avançar de fase.


Já que você ta falando que não tinha como ganhar, não tenho mais oque dizer, você perdeu o duelo.
Mas o duelo é melhor de 3 ou seja você tem chance de ganhar ainda...
O placar ficaria 1x0

Aliás, queria esclarecer que não compareci hoje a noite para os duelos, porque aconteceu algumas coisas na minha vida pessoal e eu acabei tendo que deixar o campeonato de fora. :/

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Classificados:
Sakomekieh (por W.O.)
Ranauta (por W.O.)
Lobão Negro (venceu por 2-0)
The Sannin (venceu por 2-0)
Alexandronamikaze (por W.O., já que o Slay abandonou o fórum)

Pendente:
Zeref-kun vs Ninjalx
Saeker vs Devil Slayer
Paulo Victor Freire vs Stark
Kyo vs Kitty (?)

Marquem com o adversário algum horário de jogo, de preferência entrando no chat - estamos lá durante a maior parte do dia. Caso estejam sem tempo ou algo assim, marquem com o adversário e tirem prints das vitórias, postando aqui.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Bom, como falta poucos duelos, faremos como o Kyo disse acima. Marquem com seus oponentes os horários para o Duelo.
@Saeker e @Devil Slayer
@Paulo Victor Freire e @Stark.
Gostaria que marcassem o melhor horário para duelarem, e não se esqueçam de mim avisar via pm.

Como a tabela ficou após os duelos.

Spoiler :

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Esse negocio de avisar pra ter juiz é paia demais.

Nunca precisou e isso ta atrasando mano. Todos tem compromissos. Inclusive vc que prometeu comparecer hj e ontem e não pode. faz parte.

É só printar ou gravar a partida e postar.

Nos dois últimos torneios foi assim e não houve um problema se quer, enquanto esse...

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Saeker escreveu:
Esse negocio de avisar pra ter juiz é paia demais.

Nunca precisou e isso ta atrasando mano. Todos tem compromissos. Inclusive vc que prometeu comparecer hj e ontem e não pode. faz parte.

É só printar ou gravar a partida e postar.

Nos dois últimos torneios foi assim e não houve um problema se quer, enquanto esse...


Eu gosto que tenha um juiz para da mais segurança.
Tendeu???

E nem ta tão atrasado assim, na verdade ta bem adiantado.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
qualquer dia depois das 1 da tarde, menos terça que vou ter que sair.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Vim aqui trazer uma duvida/informação que pode ser bastante util para o torneio e para os jogadores.

Eu estava dando uma olhada na nova Banlist do TCG/OCG 2016. 1 que saiu recentemente, e notei que algumas cartas que antes eram banidas na 2015. 11(versão mais recente até então), não estão mais, e algumas que não eram, passaram a ser. Além de alguns limites serem removidos ou adicionados. Não foram tantas mudanças, mas acredito que vários jogadores possuiam algumas cartas limitadas no Deck.

A dúvida passa a ser:

Continuaremos a jogar o campeonato na 2015. 11 como foi desde o início, ou passaremos a usar a 2016. 1. Porque se for mudar, que haja um aviso prévio para que possamos adaptar o deck.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Por mim passamos a usar a nova banlist (2016). Estava por fora da lista, deve ser por isso que o meu Dinomist estava sendo invalidado em tagzinhas gringas.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Kyo escreveu:
Por mim passamos a usar a nova banlist (2016). Estava por fora da lista, deve ser por isso que o meu Dinomist estava sendo invalidado em tagzinhas gringas.


Entretanto, Kyo. Foi um erro meu. O caco que me alertou, por sinal. Eu achei que era uma nova banlist TCG, porém é 2016.1 OCG apenas. Então não interfere em nada do que a gente estava fazendo. Além do mais, acho que seria injusto mudar no meio do campeonato, então só desconsiderem o meu erro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos