Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionMais forte do Yuyu  EmptyMais forte do Yuyu

more_horiz
Mais forte do Yuyu  2agti74

Na sua opinião qual o membro mais forte desse time de guerreiros que se destacaram no torneio das trevas ? Na minha opinião  Shishiwakamaru é o mais forte , derrotou em segundos o Kuwabara , enquanto Linko do yoyo quase foi derrotado por ele . Teve uma boa luta contra Genkai , que precisou utilizar praticamente todo seu poder pra vence-lo .

descriptionMais forte do Yuyu  EmptyRe: Mais forte do Yuyu

more_horiz
Bom , entre esses acima , acho que o mais forte era o Jin . Ao meu ver , a luta dele foi meio que " vencida " ( pelo fato de que foi declarado empate ) por causa do protagonismo de Yusuke . Jin se mostrou bem forte , a até mesmo para o Yusuke ( é claro que não chega aos pés do grande Toguro ) , que venceu meio que duvidosamente .

Bom , não querendo falar nada , mas esse Shishiwakamaru derrotou o Kuwabara , mas e dai ? Kuwabara , não querendo menosprezar , mas ele não é " aqueleeee " cara forte . Sendo que no final ele acabou perdendo para a Genkai . Mas , isso é opinião de cada um .


Mais uma coisa , você tinha dito que eram " guerreiros que se destacaram " , mas não estou vendo o Toguro ai . Com certeza Toguro foi um dos mais fortes , e de maior destaque , em sua luta contra Yusuke .

descriptionMais forte do Yuyu  EmptyRe: Mais forte do Yuyu

more_horiz
Desses ai o Jin é o mais forte, seguido do maluco da espada, depois vem o Tiyu, o cara do gelo, o artista e por último o Linko.

descriptionMais forte do Yuyu  EmptyRe: Mais forte do Yuyu

more_horiz
Entre os citados: Shishiwakamaru, Tyu e Jin são os mais fortes.

descriptionMais forte do Yuyu  EmptyRe: Mais forte do Yuyu

more_horiz
Com certeza o mais forte na minha opinião é o Tyu.

O cara rivalizou de frente contra o Yusuke, a luta foi insana com direito a brincadeira de quem aguenta mais porrada. Logo vem Shishiwakamaru apesar de ser muito arrogante, possui habilidades perigosas na qual Genkai teve que se mover para não ser morta.

Jin logo vem atrás.

descriptionMais forte do Yuyu  EmptyRe: Mais forte do Yuyu

more_horiz
Achei Linko superior ao Suzuki, mas acho que Gin se destacou mais, seguido por Shishiwakamaru. Perder pra Genkai está longe de ser vergonhoso.

descriptionMais forte do Yuyu  EmptyRe: Mais forte do Yuyu

more_horiz
desse grupo


suzuki , shishikawamaru , tiyu e jin e toya

esses 4 tem praticamento mesmo nivel

descriptionMais forte do Yuyu  EmptyRe: Mais forte do Yuyu

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos