Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas Nagato.... EmptyDúvidas Nagato....

more_horiz
O que acham que seria adicionado/modificado do arsenal dele se conseguisse células do Hashirama?

Se usasse elementais eles poderiam ter as mesmas dimensões dos ST? (visto que o ST é a junção dos elementos)

Ele pode chegar a usar 3 Chibaku Tenseis de uma vez?

Poderia aprender KG/KT?

PS: São só teorias :fera:

:xablau:

descriptionDúvidas Nagato.... EmptyRe: Dúvidas Nagato....

more_horiz
O que acham que seria adicionado/modificado do arsenal dele se conseguisse células do Hashirama?


Mokuton e cura acelerada.

Se usasse elementais eles poderiam ter as mesmas dimensões dos ST? (visto que o ST é a junção dos elementos)


Em tamanho, acho que sim.

Mas pra mim esse negócio de ST ser a junção dos elementos é pura viagem.

Ele pode chegar a usar 3 Chibaku Tenseis de uma vez?


Acho que sim.

Poderia aprender KG/KT?


KG não se aprende, ou você tem ou não tem.
KG Tota por mais que no dito em relação ao Jinton possa ser aprendido, eu duvido que seja verdade, então pra mim é a mesma coisa das KGs normais, ou você tem ou não tem.

descriptionDúvidas Nagato.... EmptyRe: Dúvidas Nagato....

more_horiz
1- O que acham que seria adicionado/modificado do arsenal dele se conseguisse células do Hashirama?

R: Arsenal quase nada já q foi dito q todos com exceção do madara detinham de uma DERIVAÇÃO das células senju, por isso q Obito só consegue fazer raíz de árvore e galhos, até mesmo yamato não tinha técnicas elevadas e só conseguia restringir a kiubby por causa do amuleto no pescoço do naruto. Mas aumentaria sua vitalidade e resistência.


2 - Se usasse elementais eles poderiam ter as mesmas dimensões dos ST? (visto que o ST é a junção dos elementos)


R: Provavelmente


3 - Ele pode chegar a usar 3 Chibaku Tenseis de uma vez?


R: Sim


4 - Poderia aprender KG/KT?


R: Não

descriptionDúvidas Nagato.... EmptyRe: Dúvidas Nagato....

more_horiz
O que acham que seria adicionado/modificado do arsenal dele se conseguisse células do Hashirama?


Mokuton , melhor conexão com o Gedo Mazo, maior vitalidade.


Se usasse elementais eles poderiam ter as mesmas dimensões dos ST? (visto que o ST é a junção dos elementos)


ST não é a junção dos 5 elementos propriamente dito, para criar o ST exige a manipulação das 5 naturezas de chakra, são coisas distintas.

Ukojizai abrange uma vila inteira, CST também. :zeus: 



Ele pode chegar a usar 3 Chibaku Tenseis de uma vez?


Três eu não sei, mas dois ele pode sim, já foi dito no mangá.


Poderia aprender KG/KT?


Além do Rinnegan e no caso do tópico, do Mokuton ? Poderia sim, mas não acho que ele faria isso.

descriptionDúvidas Nagato.... EmptyRe: Dúvidas Nagato....

more_horiz
1- Ele poderia usar seus ataques em maior escala, poderia usar mokuton, no geral teria seus atributos upados.

2- Acho que sim, ele não mostrou muitos elementos mas os que tem seriam usados.

3- Talvez.

4- KG ele teria o mokuton.

descriptionDúvidas Nagato.... EmptyRe: Dúvidas Nagato....

more_horiz
O que acham que seria adicionado/modificado do arsenal dele se conseguisse células do Hashirama?

Quem sabe Mokuton, teria um aumento de Vitalidade e Resistência, teria o Delay do ST diminuído, as técnicas ficariam mais abrangentes, etc.

Se usasse elementais eles poderiam ter as mesmas dimensões dos ST? (visto que o ST é a junção dos elementos)

Como ja disseram, o ST não é exatamente a junção dos 5 Elementos, mas respondendo a pergunta, eu não acho que os elementais não teriam a dimensão do ST, mas seriam certamente superiores aos do Hiruzen, Kakashi, etc.

Ele pode chegar a usar 3 Chibaku Tenseis de uma vez?

Já foi dito que el pode fazer 2 ao mesmo tempo, com células daria para fazer pelo menos 4 ao meu ver.

Poderia aprender KG/KT?

Não, vc nasce com a KG até onde sabemos, de KT só conhecemos o Jinton, mas provavelmente é algo que nasce com o Usuario tmb.

Mas ele poderia aprender elementais facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos