Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Despertara Byakugan? EmptyBoruto Despertara Byakugan?

more_horiz
Se o boruto despertar byakugan, que tipo de habilidades ele iria ter. deixe suas opiniões.

descriptionBoruto Despertara Byakugan? EmptyRe: Boruto Despertara Byakugan?

more_horiz
Não se sabe se o Uzumaki despertará o Byakugan, mais há altas chances dele despertar, tendo em vista que o garoto é metade Hyuuga (igual a irmã caçula que despertou o Doujutsu).

Caso ele desperte o Byakugan suas habilidades de Taijutsu e sensoriais seriam ampliadas drasticamente, podendo ainda usar Justus Hyuuga, além de poder realizar combos com seu arsenal de técnicas.

Imagino um Modo Sennin + Byakugan = Taijutsu Monstro. :HM*:

Rasengan + JS = Combo NH. :ana:

Etc. :gorda:

descriptionBoruto Despertara Byakugan? EmptyRe: Boruto Despertara Byakugan?

more_horiz

Isso dependerá da quantidade de carga genética que ele herdou de Naruto e Hinata.

Se ele herdou uma carga genética maior de Naruto, talvez não desperte o Byakugan.

Porém, a probabilidade de Boruto herdar o Byakugan de Hinata não é nula, pois ela carrega a genética do clã Hyuuga.

Eu acho que o Byakugan não combina com a cor do cabelo de Boruto, que é loiro. :horak:

descriptionBoruto Despertara Byakugan? EmptyRe: Boruto Despertara Byakugan?

more_horiz
Eu acho que não, se ele fosse despertar, ele provavelmente já teria despertado.

Mas se ele despertar, ficaria muito OP, podendo combar Rasengan + Kushou, teria tmb Taijutsu do Hyugas + KB + Rasengan, etc.

descriptionBoruto Despertara Byakugan? EmptyRe: Boruto Despertara Byakugan?

more_horiz
Antes o sonho de todos era o sharingan, e pra esbanjar o fato de ter um, até no braço era implantado kkkkkkkkkk. A nova saga começou com o despertar do biakugan, isso vai render merda.

Boruto não faz o estilo do doujutsu.

descriptionBoruto Despertara Byakugan? EmptyRe: Boruto Despertara Byakugan?

more_horiz
Acredito que sim.

Muitos dizem que o Dojutsu não faz o estilo dele ou não combina com o mesmo, mas qual seria o sentido de fazer ele usar Juuken sem ter o Byakugan?... pq usar um estilo nerfado, se pode usar ele completo com o Dojutsu?... E se ele usa o Juuken, pq o Dojutsu que é o complemento final do Juuken não combina com ele?...

Então a questão de não combinar com a aparência dele é puro detalhe, antes sem combinar mas fazer sentido ele ter, do que combinar e não fazer sentido.

Bom, como eu já disse, ele não ter o Byakugan não faz o menor sentido, então é possível - lógico e provável que ele desperte, se não vai ser um KNJ brabo pra nerfar ele.

E se despertar, as habilidades do Dojutsu serão as mesmas padrão em todos, o que pode acontecer é ele criar novos jutsus, combando estilo Hyuuga + Próprio + Naruto.

descriptionBoruto Despertara Byakugan? EmptyRe: Boruto Despertara Byakugan?

more_horiz
Não sei se ele vai despertar o Byakugan, porque até agora nada. :paola:
Quem sabe não aconteça nessa nova saga :gorda:
Com o doujutsu,  Boruto teria a técnicas do clã Hyuuga e também o estilo do Naruto.
Seria Top esse garoto :HM*:

descriptionBoruto Despertara Byakugan? EmptyRe: Boruto Despertara Byakugan?

more_horiz
Acho que não desperta mais não porque se fosse pra acontecer já teria acontecido, Hima despertou criancinha e Boruto já pre-adolescente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos