Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionforçado ? Emptyforçado ?

more_horiz
vocês não acharam meio forçado Tobirama + Danzō + Hiruzen + Kagami e os outros do Time Tobirama não conseguirem bater de frente com os 20 shinobis de elite do esquadrão kinkaku e Ginkaku

Tipo o Hiruzen foi Hokage depois dali tudo indica de que ele estava no seu auge e foi dito que Hiruzen foi o Kage mais forte de sua época, tinha Danzō que era de igual pra igual com Danzō ficando um pouco atrás kagami deveria ser muito forte também já tinha Sharingan 3 tomões pra mim ele deveria ser pelo menos Kage baixo tinha mais gente no time Tobirama também

sem contar que tinha o Raikage, o futuro 3° Raikage vocês não acham que foi meio forçado esse esquadrão ter feito o Tobirama com uma unica opção que era se fazer de isca ? tendo todos esses shinobis do seu lado ?

descriptionforçado ? EmptyRe: forçado ?

more_horiz
O Problema não era a Força do time do Tobirama e sim os Inimigos que eram muito fortes,
e isso poderia significar um Massacre.

Logo todos provavelmente morreriam e a vila não teria nenhum ninja capacitado para 
protege-la, e isso causaria mais guerras e mortes e Etc...

Basicamente isso que eu acho.

descriptionforçado ? EmptyRe: forçado ?

more_horiz
Não acho que foi forçado.

Para mim Tobirama queria preservar o futuro da sua vila. Talvez eles juntos vencessem as forças Kin e Gin, mas haveria muitas baixas para Konoha e isso que Tobirama queria evitar.

Como Hokage, ele pensou que aqueles que estavam no seu time eram o futuro de Konoha e queria que todos voltassem sã e salvos, para continuar o legado de seu irmão mais velho.

descriptionforçado ? EmptyRe: forçado ?

more_horiz
Penso da mesma maneira que o @River, Tobirama não queria aumentar as Baixas da batalha, e esses 20 Ninjas eram muito fortes (No dito), por isso não acho forçado, além de que não podemos dizer qual era o nível do Hiruzen e cia.

Se todo mundo tivesse participado, quase certo que todos morreriam, Tobirama provavelmente morreria salvando algum do grupo, assim deixando de matar Ninjas que ele matou qnd estava sozinho, e após a morte do Tobirama, todo o resto seria massacrado, é oque eu acho que aconteceria.

descriptionforçado ? EmptyRe: forçado ?

more_horiz
Ali tínhamos 20 shinobis de elite, entre eles Kin e Gin, que tinham chakra da Kurama todas as armas do Rikudo, fora um possível Kakuzu ali no meio.
Só Kin e Gin com Armas Sagradas sem  conhecimento já apresentariam um grande perigo, mas Tobirama mesmo que não conseguisse vence-los, poderia facilmente escapar com Hirashin.

Mas na minha opinião ele se sacrificou para evitar futuros atritos entre Konoha e Kumo...

descriptionforçado ? EmptyRe: forçado ?

more_horiz
Já falei disso em outro tópico, e pra mim foi forçado.

No mostrado, apesar de serem poderosos, KIn e Gin eram completamente burros, tanto que foram enganados e selados pelo Darui que é menos inteligente que o Tobirama e o Hiruzen.

Se o Tobirama sozinho praticamente acabou com o esquadrão inteiro, pra mim é meio óbvio que ele + seu esquadrão poderiam vencer o esquadrão Kinkaku, o problema eram os riscos de perder, que eram consideráveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos