Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRasengan invisivel EmptyRasengan invisivel

more_horiz
porque o rasengan do boruto some eu ainda não entendi o que acontece deixe sua opnião..

descriptionRasengan invisivel EmptyRe: Rasengan invisivel

more_horiz
Acho que pode se comparar a uma Kekkei Genkai ou Hijutsu nesse caso

O Boruto nasceu com um talento natural muito grande para o elemento Vento, seja porque o Naruto, Kushina e Minato foram user de Fuuton ou porque a Hinata e Hyuugas são bons no controle de chakra e uso de vácuo

Ele instintivamente, naturalmente, passivamente, coisa de talento nato sacas, coloca fuuton no rasengan
Não é que ele queira ou tinha esse objetivo, mas, ele o faz sem esforço ou vontade


Nisso tempos Rasengan + Fuuton (bem pouco fuuton)

O chakra do rasengan é dissipado quando o rasengan é lançado, todos os rasengans se dissipariam se fossem lançados, seja o do boruto, naruto, minato, jiraiya, kakashi e etc... Rasengan puro, normal, quando lançado dissipa

Só que o do boruto tem um pouco de fuuton, esse fuuton é vento girando em uma forma espiral de bola, vento girando super rápido, mesmo que esse vento não esteja mais dentro do rasengan, ou seja, mesmo sozinho sem o jutsu, ele continua a girar no mesmo sentido e indo na mesma direção

O que acerta o alvo é apenas um pouco de chakra fuuton, quantidade mínima mas que já serve para algo. Quando acerta o alvo o rasengan já nem é mais um rasengan, é basicamente um fuuton de baixo nível

descriptionRasengan invisivel EmptyRe: Rasengan invisivel

more_horiz
No filme Sasuke fala que há uma mudança de natureza. Agora saber qual é só lendo o mangá do Boruto para entender melhor.

descriptionRasengan invisivel EmptyRe: Rasengan invisivel

more_horiz
@Ellos concordo em Partes, e sim ele Claramente deve usar Fuuton para que fique
supostamente Invisível.

Porém na parte que você diz que os Rasengans Normais se Dissipam, sendo que no Filme
do Boruto mesmo o Konohamaru lança seu Rasengan causando uma grande Destruição.




Apenas Sabemos que ele usa o Fuuton em conjunto com o Rasengan oque dá aquele
efeito de Invisibilidade, porém não foi mostrado um grande poder de Destruição, ou se
ele poderia aumentar essa Destruição.

Diria que é algo parecido com oque o Nosso amigo Ellos disse acima...

descriptionRasengan invisivel EmptyRe: Rasengan invisivel

more_horiz
Também concordo em partes com o @Ellos, mas Rasegans normais não se dissipam não.

Tudo que sabemos é que o Rasengan tem fuuton, e que é graças a isso que ele tem esse efeito de invisibilidade, a explicação do Ellos teve sentido em grande parte, mas pra saber mais só quando o novo manga sair, ou não.

descriptionRasengan invisivel EmptyRe: Rasengan invisivel

more_horiz
Eu fiquei com a sensação que o Rasengan do konohamaru não dissipou porque foi lançado daquela maquina lá, ele foi arremessado com muita força e causou uma destruição que nem os rasengans do naruto causam

Mas pode ser que isso de vocês seja verdade, quando o madara chutou o braço do minato (onde tinha um rasengan feito) o rasengan também não dissipou e quase acertou o kakashi

descriptionRasengan invisivel EmptyRe: Rasengan invisivel

more_horiz
Como já disseram o Rasengan tem Fuuton, então acredito que estão explorando a uma capacidade do vento, a invisibilidade, afinal não vemos o vento, mas mesmo assim ele esta lá.

descriptionRasengan invisivel EmptyRe: Rasengan invisivel

more_horiz
-Trecho da LN-Boruto :

Sasuke havia expandido seu Susanoo, e Boruto estava brilhando junto com ele quando ele passou voando pelo céu.

"Agora é a hora! Assim como eu lhe disse, atire seu Rasengan jeito !! "

"Eu ... eu posso realmente ..."

Boruto ainda não acreditava que ele realmente poderia fazer algo.

Seu próprio poder.

Seu próprio poder, sem qualquer ajuda de outros.

Poderia realmente algo assim ser de alguma utilidade em um campo de batalha como esta?

Talvez Sasuke sentiu a sua ansiedade. Ele falou calmamente.

"Acredite em seu professor. É por isso que eu o trouxe aqui em primeiro lugar ".

Assim como antes, essas palavras não eram mentiras.

Mesmo se Boruto não podesse acreditar em si mesmo, ele pensou que poderia tentar acreditar naquelas palavras.

“ Rasengan!”



********************************************************************


O Rasengan de Boruto voou.

O Rasengan que deixou sua mão tinha uma natureza transformação adicional de liberação vento, e o fato de que Boruto poderia fazer isso sem que ninguém tivesse ensinado era um sinal de sua genialidade.

O problema era o seu tamanho. O Rasengan de Boruto não era do mesmo tamanho de uma pequena bola. Ele não podia sequer ser comparado ao de Momoshiki.

"Algo como isso ...", Momoshiki abriu a mão direita com a intenção de sugá-lo.

Mas, como um fiasco, o Rasengan desapareceu bem na frente de seus olhos.

Assim como Momoshiki abriu a boca para zombar de como isso era tudo o que tinham, um choque terrível assaltou todo o seu corpo.


*********************************************************************




Excluindo Sasuke e Boruto, todos tiveram suaa respiração tomada.

Momoshiki mesmo, que havia sido pêgo de surpresa e arremessado para trás, não tinha idéia do que tinha acontecido.

Ele só sabia de uma coisa. Ele havia perdido sua manutenção do Kageshibari.

Nesse intervalo de tempo, Sasuke conseguiu descer ao lado de Naruto.

"O que é isso ....!?", Naruto não podia acreditar no que tinha acabado de ver. "Quando você aprendeu a Rasengan ?! Uma técnica difícil "

"Heheh ..." , Boruto tinha agora, finalmente, entendido que seu próprio trabalho árduo teve verdadeiro significado.

Se ele mostrou este Rasengan corretamente, então mesmo que não podesse derrotar Shikadai, ele definitivamente tinha recebido louvor genuíno por ele.

"Além disso, é um Rasengan que desaparece quando sua natureza de transformação começa abruptamente".

A única pessoa que tinha sido capaz de entender isso foi Sasuke.

Foi uma disposição inata, ou a linhagem de sangue que tinha herdado de Naruto e Hinata? Foi provavelmente o mais estranho hábito .

De qualquer forma, foi um jutsu único para Boruto sozinho.


O fato do Rasengan ficar invisível pode ser uma Kekkei Genkai que Boruto Herdou dos pais. No Rasengan invisível Boruto adiciona o elemento Funton e misteriosamente o Rasengan desaparece... Não acho que só o Funton fez o Rasengan ficar invisível, pois o Rasenshuriken poderia ficar invisível se fosse assim... o Choque que Momoshiki recebeu do Rasengan foi dito como terrível e atingiu todo seu corpo, logo o Jutsu do Uzumaki não foi um ataque fraco, sendo que quem assistiu o filme sabe que Momoshiki é Top em resistência. Enfim, acho que o Rasengan invisível possa ser uma nova KG, podendo ser explorada adiante. Lembrando que Boruto tem 50% de genética Hyuuga, tem chances de despertar o Byakugan e os Hyuuga usam ataques invisíveis (bem suspeito). :xablau:

descriptionRasengan invisivel EmptyRe: Rasengan invisivel

more_horiz
Concordo com oque o @Ellos disse, tirando o fato de que os Rasengans se dissipam no ar.

O Rasengan do Boruto é combinado com Fuuton, é a única coisa que sabemos, deixando ele invisível, e quem sabe, esse Rasengan pode ter alguma coisa relacionada com o Kushou, Boruto tem sangue Hyuga, então eu acho totalmente possível ser uma combinação Rasengan + Fuuton + Kushou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos