Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato e Naruto vs. 5 Kages e Madara EmptyNagato e Naruto vs. 5 Kages e Madara

more_horiz
Nagato e Naruto vs. 5 Kages e Madara

Local: Naruto vs Pain (Konoha destruída).
Condição: Ambos 100% - Naruto (KM 2.0 + Sennin Mode) - Nagato com total mobilidade mostrada por Pain - Madara (FMS)
Intenção: Matar, massacrar, estuprar como se sua vida dependesse disso (Literalmente depende).
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 50 Metros.
Restrição: Pain no Rikudou - Kurama.




*Comparação enviada pelo membro @Heisenberg.

descriptionNagato e Naruto vs. 5 Kages e Madara EmptyRe: Nagato e Naruto vs. 5 Kages e Madara

more_horiz
Acho que a dupla tem Vantagens .

Eu imagino como um CST upado com o manto da Kurama deve ser :fem:

Naruto poderia cuidar do Madara, enquanto Nagato segura uma luta contra os Kages.

Naruto ganharia do Madara, e logo depois ajudaria o Nagato contra os Kages (se Nagato ja não tivesse matado todos :fem:)

Naruto é superior a esse Madara, e Nagato tem totais condições de matar os Kages com o manto da Kurama.

Dupla 8/10

descriptionNagato e Naruto vs. 5 Kages e Madara EmptyRe: Nagato e Naruto vs. 5 Kages e Madara

more_horiz
Guto22 escreveu:
Acho que a dupla tem Vantagens .

Eu imagino como um CST upado com o manto da Kurama deve ser :fem:

Naruto poderia cuidar do Madara, enquanto Nagato segura uma luta contra os Kages.

Naruto ganharia do Madara, e logo depois ajudaria o Nagato contra os Kages (se Nagato ja não tivesse matado todos :fem:)

Naruto é superior a esse Madara, e Nagato tem totais condições de matar os Kages com o manto da Kurama.

Dupla 8/10


Não acho que esse Naruto seja superior ao Madara. Vejo ambos com chances relativamente iguais de vitória.

O Naruto é mais versátil, mas em compensação o Susano Tengu é mais poderoso que o Modo Bijuu em si.

Mas acho que daria uma boa luta, qualquer um dos dois se alçar uma vitória, será com muitas dificuldades.


E vice versa também. 

Nagato upado com o Manto Kurama tem totais condições de destruir o Susano Tengu com o Chou Shinra Tensei.

E Naruto lidaria com os 5 Kages.


Eu também vejo a dupla 1 se sobressaindo, mas, como vimos no tópico do ''Acima dos 5 Kages'', muitos discordam, então quero ver os argumentos deles. :doge:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos