Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

poll[VOTAÇÃO] Byakugan ou Sharingan?

Byakugan
19
59%
Sharingan
13
41%
Total de votos:
32

description**Byakugan ou Sharingan?** Empty**Byakugan ou Sharingan?**

more_horiz
Se você tivesse que escolher um dos dois para aplicar na vida cotidiana, qual deles você escolheria?

PS: isso desconsiderando os upgrades do sharingan, então o que vale aqui é até a versão três tomõe.

Só relembrando algumas características dos respectivos doujutsus:

Sharingan:

— Visão microscópica;
— Capacidade de prever movimentos;
— Capacidade de copiar habilidades, características físicas e técnicas;

Byakugan:

— Visão de 360°;
— Capacidade de enxergar a distâncias quilométricas;
— Capacidade de enxergar através das paredes;
— Capacidade de enxergar órgãos do corpo humano;

Eu particularmente fico com o byakugan, pois com ele eu poderia ser um grande cirurgião, tendo também vantagem em qualquer área da medicina. Poderia também ser um sentinela de algum exército, capitão militar, bem como teria vantagens em esportes como: tiro com arco, ciclismo, maratona, basebol, paintball e triatlo.

1. Então, se formos aplicar as atividades da vida real, qual dos doujutsus você escolheria?

2. Em quais profissões você teria vantagem com o doujutsu escolhido, ou como você aplicaria ele a vida real?

3. E dentro do mundo de Naruto, qual você prefere: sharingan três tomõe ou byakugan? Porque?

Última edição por Sam D. Ricardo em 4/1/2016, 02:01, editado 1 vez(es)

description**Byakugan ou Sharingan?** EmptyRe: **Byakugan ou Sharingan?**

more_horiz
1. Então, se formos aplicar as atividades da vida real, qual dos doujutsus você escolheria?

Biacugão.

2. Em quais profissões você teria vantagem com o doujutsu escolhido?

Em tantas... Na medicina, construções, escolas, em quase tudo

3. E dentro do mundo de Naruto, qual você prefere: sharingan três tomõe ou byakugan? Porque?

Byakugan, acho estiloso, mas é bem flop no mangá relacionado aos outros grandes dojutsus

description**Byakugan ou Sharingan?** EmptyRe: **Byakugan ou Sharingan?**

more_horiz
1. Então, se formos aplicar as atividades da vida real, qual dos doujutsus você escolheria?


Byakugan.

2. Em quais profissões você teria vantagem com o doujutsu escolhido?


Várias...

Medicina, Polícia, Esportes , Investigador...

3. E dentro do mundo de Naruto, qual você prefere: sharingan três tomõe ou byakugan? Porque?


Byakugan, já que o Sharingan é apenas até os 3 Tomões.

Ele amplifica seus Reflexos, e se o User for alguém Ágil e Rápido ele se torna tão Bom
quanto o Sharingan que prevê, mais fica Desprotegido contra ataques Surpresas pelas
costas e também por ataques Escondidos.

Byakugan ainda pode detectar Vários Inimigos de uma Vez.

description**Byakugan ou Sharingan?** EmptyRe: **Byakugan ou Sharingan?**

more_horiz
Então, se formos aplicar as atividades da vida real, qual dos doujutsus você escolheria? Byakugan

quais profissões você teria vantagem com o doujutsu escolhido, ou como você aplicaria ele a vida real? Basicamente ele dá para ser usado pra tudo, seria útil para um médico e até um jogador de futebol.

dentro do mundo de Naruto, qual você prefere: sharingan três tomõe ou byakugan? Porque? Sharingan, pelo estilo de luta que eu gosto. Porque com ele dá para lançar gens, copiar os movimentos dos inimigos e nin também.

description**Byakugan ou Sharingan?** EmptyRe: **Byakugan ou Sharingan?**

more_horiz

1. Então, se formos aplicar as atividades da vida real, qual dos doujutsus você escolheria?
Byakugan
2. Em quais profissões você teria vantagem com o doujutsu escolhido, ou como você aplicaria ele a vida real?
Quero ser um médico, mas também pode servir no colégio,pra ver se vem ladrão :fem:

3. E dentro do mundo de Naruto, qual você prefere: sharingan três tomõe ou byakugan? Porque?
Sharingan por prever movimentos copiar habilidades e etc... vai depender do estilo de luta também, mas prefiro o sharingan ...

description**Byakugan ou Sharingan?** EmptyRe: **Byakugan ou Sharingan?**

more_horiz
1. Então, se formos aplicar as atividades da vida real, qual dos doujutsus você escolheria?
O Byakugan.

2. Em quais profissões você teria vantagem com o doujutsu escolhido, ou como você aplicaria ele a vida real?
Medicina, áreas de investigação, esportes, etc. As opções são muitas com as possiblidades que o doujutsu apresenta.

3. E dentro do mundo de Naruto, qual você prefere: sharingan três tomõe ou byakugan? Porque?.
Sharingan. Eu gosto das habilidades do doujutsu (copiar técnicas, genjutus, prever movimentos) e acho muito bonito esteticamente.

description**Byakugan ou Sharingan?** EmptyRe: **Byakugan ou Sharingan?**

more_horiz
Obs - Você citou que o Sharingan tem a capacidade de copiar "características físicas", mas isso é impossível, ele só copia movimentos e não características físicas.

1. Então, se formos aplicar as atividades da vida real, qual dos doujutsus você escolheria?


Byakugan.

2. Em quais profissões você teria vantagem com o doujutsu escolhido, ou como você aplicaria ele a vida real?


Policial.
Espião.
Jogador de Futebol - Basket - Baseball - Futebol Americano etc.
Medico.
Soldado.
Jogador de Poker :fera: ia limpar os cassinos.

3. E dentro do mundo de Naruto, qual você prefere: sharingan três tomõe ou byakugan? Porque?


Sharingan.

Por ele copiar habilidades técnicas.

description**Byakugan ou Sharingan?** EmptyRe: **Byakugan ou Sharingan?**

more_horiz
1. Então, se formos aplicar as atividades da vida real, qual dos doujutsus você escolheria?

Byakugan

2. Em quais profissões você teria vantagem com o doujutsu escolhido, ou como você aplicaria ele a vida real?

Eu iria colar em todas as provas :KAKA/:

3. E dentro do mundo de Naruto, qual você prefere: sharingan três tomõe ou byakugan? Porque?

Dentro do mundo de Naruto, o mais forte entre esses dois é o Byakugan, o Kakashi disse isso no Clássico, mas eu prefiro o Sharingan, além de ser mais Bonito esteticamente, ele pode copiar outras habilidades e até evoluir.

description**Byakugan ou Sharingan?** EmptyRe: **Byakugan ou Sharingan?**

more_horiz
1. Então, se formos aplicar as atividades da vida real, qual dos doujutsus você escolheria?

-O Byakugan.

2. Em quais profissões você teria vantagem com o doujutsu escolhido, ou como você aplicaria ele a vida real?

-Em diversas profissões, tanto na área de exatas quanto na área de humanas.

3. E dentro do mundo de Naruto, qual você prefere: sharingan três tomõe ou byakugan? Porque?

-Prefiro o Byakugan do que o Sharingan 3 Tomoe's, porque que sou fã do Estilo Hyuuga e acho o Doujutsu muito estiloso.

description**Byakugan ou Sharingan?** EmptyRe: **Byakugan ou Sharingan?**

more_horiz
Byakugan em termos gerais é bem melhor.

Tanto no cotidiano como em batalha.

O uso do sharingan só se torna realmente bom nas mãos de quem domina com maestria o mesmo, diferente do byakugan, que por si só já é muito bom.

description**Byakugan ou Sharingan?** EmptyRe: **Byakugan ou Sharingan?**

more_horiz
— Capacidade de copiar habilidades, características físicas e técnicas;
O Sharingan não concede essa habilidade.


1. Então, se formos aplicar as atividades da vida real, qual dos doujutsus você escolheria?


Sharingan.

2. Em quais profissões você teria vantagem com o doujutsu escolhido, ou como você aplicaria ele a vida real?


O Sharingan traria vantagens em vários esportes, como Futebol, vólei etc.. também em lutas profissionais. Pois permitiria antecipar a trajetória da bola, o movimento dos jogadores no campo, o angulo dos golpes e esse tipo de coisa...

3. E dentro do mundo de Naruto, qual você prefere: sharingan três tomõe ou byakugan? Porque?

Sharingan 1.000.000 de vezes. Por ele permitir copiar jutus e até movimentos de taijutsu. :KAKA/: Sem falar que o doujutsu é estiloso pra ******

description**Byakugan ou Sharingan?** EmptyRe: **Byakugan ou Sharingan?**

more_horiz
Boss escreveu:
Obs - Você citou que o Sharingan tem a capacidade de copiar "características físicas", mas isso é impossível, ele só copia movimentos e não características físicas.



Daniel escreveu:
— Capacidade de copiar habilidades, características físicas e técnicas;

O Sharingan não concede essa habilidade. [b]


Quando eu disse "características físicas", me referia aos trejeitos das pessoas. Exemplo: No clássico, foi citado que Itachi, com seu sharingan, poderia facilmente ter copiado a caligrafia de Shisui.

Talvez eu tenha me expressado mal. :neves:

description**Byakugan ou Sharingan?** EmptyRe: **Byakugan ou Sharingan?**

more_horiz
Tópico excelente! Muito interessante! :poise:

Vamos as escolhas e respostas! :iupi:


1. Então, se formos aplicar as atividades da vida real, qual dos doujutsus você escolheria?

Eu escolheria o Sharingan :giradorgas:


2. Em quais profissões você teria vantagem com o doujutsu escolhido, ou como você aplicaria ele a vida real?

Como professor, pois eu faria toda a turma prestar atenção à aula, ficar concentrada e em silêncio, principalmente aqueles alunos bagunceiros e importunadores :HUM:


3. E dentro do mundo de Naruto, qual você prefere: sharingan três tomõe ou byakugan? Porque?

Eu prefiro Sharingan três tomões, pois assim eu teria a possibilidade de desenvolver as poderosíssimas técnicas oculares, tais como Amaterasu, Susano'o e Mangekyō Sharingan

Assim ninguém me seguraria :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos