Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru foi um dos personagens mais influentes do mangá? EmptyOrochimaru foi um dos personagens mais influentes do mangá?

more_horiz
Primeiramente olá pessoas novamente, estava sumido mais agora estou de volta ao fórum ^^

E eu queria se para vocês se o Orochimaru é um dos personagens mais relevantes do mangá? (Tirando os protagonistas claro!)

Eu tirei algumas conclusões que a vários fatos que ocorreram no mangá teve participações dele outras indiretamente também.

Vou listar algumas aqui:

- Grande vilão do Clássico.

- Teve papel importante ajudando o Sasuke sair da vila.

- Era um motivo de preocupação/perigo de Konoha.

- Foi responsável pela invasão de Konoha.

- Matou o Sandaime.

- Protagonizou lutas fodas com (Hiruzen, Naruto, Jiraya e Tsunade e fora outras)

- Ajudou ao Sasuke na busca de poder.

- Influenciou algumas pessoas (Kabuto, Sasuke e etc.)

- Teve um papel importante indiretamente na guerra ( Ele invocou os Edo Hokages)

- E isso ainda não morreu Kappa

Enfim, Até depois de o mangá acabar o Orochimaru ainda foi importante com a criação dos "Shins" e é o progenitor do Mitsuki mãe

Não sei se ele terá participação no novo mangá, mas eu gostaria de ver sua relação com o Mitsuki.

Acho que eu esqueci ainda de alguns fatos, mas vocês concordam que o orochi foi muito importante para o mangá?

descriptionOrochimaru foi um dos personagens mais influentes do mangá? EmptyRe: Orochimaru foi um dos personagens mais influentes do mangá?

more_horiz
Sim, ele foi importante, mas não foi mais importante que o Danzo por exemplo.

Danzo foi o responsável, direta e indiretamente por...

- Criação da Akatsuki (Não lembro se foi filler, mas ele quem armou a morte do Yahiko).
- Extermínio dos Uchihas.

Coisas que afetaram e moldaram toda a história.

descriptionOrochimaru foi um dos personagens mais influentes do mangá? EmptyRe: Orochimaru foi um dos personagens mais influentes do mangá?

more_horiz
Logicamente sim.

Orochimaru foi o grande antagonista do Naruto na fase clássica. Responsável por treinar Sasuke, um dos protagonistas, durante a fase do shippuden. Além de, claro, ser um dos responsáveis pelo fim da guerra e vitória por parte da aliança shinobi, uma vez que sem seus Edo Hokages todos teriam sido mortos pela Bijuu Dama do Juubi.

Além de ter influenciado as mentes por trás dessa guerra (Kabuto).

Inclusive, caso ele juntamente ao kabuto (produto dele) não tivesse estudado e descoberto uma forma de trazer Madara e Madara-pós auge, a guerra teria sido parada bem antes, ou SEJE, ao mesmo tempo que fez a guerra perdurar (indiretamente), a impediu. :ana:

E tem isso do Gaiden também, onde foi responsável pela "criação" dos shins (pseudos uchihas que conseguiram ferir o Jinchuuriki da Kyuubi, embora o mesmo não estivesse lutando a sério).

Sim, Orochimaru é um dos personagens mais importantes do mangá, mesmo quando está morto. Ele cumpre com seu objetivo de fazer as coisas se moverem, como dito por ele mesmo, as coisas paradas são muito chatas. :sir:

Melhor personagem para ser fã. :sir: apesar de ter que aturar haterismo do frutos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos