Primeiramente olá pessoas novamente, estava sumido mais agora estou de volta ao fórum ^^
E eu queria se para vocês se o Orochimaru é um dos personagens mais relevantes do mangá? (Tirando os protagonistas claro!)
Eu tirei algumas conclusões que a vários fatos que ocorreram no mangá teve participações dele outras indiretamente também.
Vou listar algumas aqui:
- Grande vilão do Clássico.
- Teve papel importante ajudando o Sasuke sair da vila.
- Era um motivo de preocupação/perigo de Konoha.
- Foi responsável pela invasão de Konoha.
- Matou o Sandaime.
- Protagonizou lutas fodas com (Hiruzen, Naruto, Jiraya e Tsunade e fora outras)
- Ajudou ao Sasuke na busca de poder.
- Influenciou algumas pessoas (Kabuto, Sasuke e etc.)
- Teve um papel importante indiretamente na guerra ( Ele invocou os Edo Hokages)
-E isso ainda não morreu
Enfim, Até depois de o mangá acabar o Orochimaru ainda foi importante com a criação dos "Shins" e é o progenitor do Mitsuki mãe
Não sei se ele terá participação no novo mangá, mas eu gostaria de ver sua relação com o Mitsuki.
Acho que eu esqueci ainda de alguns fatos, mas vocês concordam que o orochi foi muito importante para o mangá?
E eu queria se para vocês se o Orochimaru é um dos personagens mais relevantes do mangá? (Tirando os protagonistas claro!)
Eu tirei algumas conclusões que a vários fatos que ocorreram no mangá teve participações dele outras indiretamente também.
Vou listar algumas aqui:
- Grande vilão do Clássico.
- Teve papel importante ajudando o Sasuke sair da vila.
- Era um motivo de preocupação/perigo de Konoha.
- Foi responsável pela invasão de Konoha.
- Matou o Sandaime.
- Protagonizou lutas fodas com (Hiruzen, Naruto, Jiraya e Tsunade e fora outras)
- Ajudou ao Sasuke na busca de poder.
- Influenciou algumas pessoas (Kabuto, Sasuke e etc.)
- Teve um papel importante indiretamente na guerra ( Ele invocou os Edo Hokages)
-
Enfim, Até depois de o mangá acabar o Orochimaru ainda foi importante com a criação dos "Shins" e é o progenitor do Mitsuki
Não sei se ele terá participação no novo mangá, mas eu gostaria de ver sua relação com o Mitsuki.
Acho que eu esqueci ainda de alguns fatos, mas vocês concordam que o orochi foi muito importante para o mangá?