Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Série com a melhor trilha sonora?

+13
Angel Of Death
Ceifador
S2ara
Math
Ninjalx
Stark
M. Shadows
Bad Blood
River
SLAY
Stuart
Heisenberg
Boss
17 participantes

descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptySérie com a melhor trilha sonora?

more_horiz
Inspirado nesse Tópico.

Qual a série, ou quais as séries, que na sua opinião possuem as melhores trilhas sonoras?...

E qual é a musica mais marcante dessa ou dessas séries?...

descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptyRe: Série com a melhor trilha sonora?

more_horiz
Como eu tenho um gosto mais voltado para um POP, Rock Alternativo...

1- The Vampire Diaries ( Let Her Go do Passenger, Do I Wanna Know do Artic Monkeys e várias outras).

2- The Originals
3- Supernatural ( Gosto de algumas músicas do Rock Clássico)
4- The 100
5- Sense 8 \ American Horror Story

descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptyRe: Série com a melhor trilha sonora?

more_horiz


Eu considero Game of Thrones!

A trilha sonora de GoT é belíssima!

descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptyRe: Série com a melhor trilha sonora?

more_horiz
Eu não conheço os nomes das músicas, então só vou citar os seriadoss: The Walking Dead e Supernatural. As duas conseguem mesclar perfeitamente a cena que está na tela com a música no fundo.

descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptyRe: Série com a melhor trilha sonora?

more_horiz
Game of Thrones>> all

sempre que escuto esse tema me arrepio todo




House Baratheon - Ours is the Fury

Série com a melhor trilha sonora? House_baratheon_minimalism_by_cstm-d57tv0d

descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptyRe: Série com a melhor trilha sonora?

more_horiz
1-American Horror Story
2-Sense8
3-Games of Thrones
4-Glee
5-Gossip Girl

descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptyRe: Série com a melhor trilha sonora?

more_horiz
One Tree Hill, não é atoa que é considerada uma das séries com melhores trilhas, e todas tocam em momentos importantes

Gavin Degraw :


The replacements :


Dashboard confessional :


Switchfoot :


The honoraly title :


Foo Fighters :


Nada Surf :


Ray Lamontagne :


José Gonzales :


La Rocca :


The Who :


Led Zeppelin(um dos momentos mais emocionantes) :


E se não me engano é uma das poucas séries que teve Led Zeppein.

A série usou tanto artistas consagrados, como gente nova e independente que ganhou fama através da série

Criou uma música para a própria série


Me apresentou uma banda brasileira muito massa


e artistas independentes


:planta:

descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptyRe: Série com a melhor trilha sonora?

more_horiz
Pra mim a série com a melhor trilha sonora é Supernatural.

E a musica mais marcante sem dúvidas é essa...

descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptyRe: Série com a melhor trilha sonora?

more_horiz
Supernatural com certeza.
Só toca música boa nessa série.

descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptyRe: Série com a melhor trilha sonora?

more_horiz
eu acho que sou o único que nunca assistir supernatural, mas prefiro a do The Walking Dead e de American Horror Story

descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptyRe: Série com a melhor trilha sonora?

more_horiz
Supernatural sem dúvidas é a melhor série com trilha sonora, sempre tocando músicas na maioria dos epis. Aliás vale ressaltar que tem várias partes engraçadas quando tocam a música, emocionantes, tops e etc. E as músicas são muito boas. :HM*:

descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptyRe: Série com a melhor trilha sonora?

more_horiz
American Horror Story; A mesclagem de sombrio, psicodélico, desafiador é incrível.
Hotel :

Abertura :


Também não posso esquecer da melhor música de aHs em Coven;
La La La :


Bury me:
Spoiler :


E a melhor. :ana:
Dominique :


descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptyRe: Série com a melhor trilha sonora?

more_horiz
Grey's Anatomy possui a melhor trilha sonora...
É simplesmente maravilhoso como eles conseguem colocar uma música perfeita para cada situação. Impossível você não se envolver (seja chorando ou rindo) com todo o arranjo sonoro e visual da série...

Como não amar? :

descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptyRe: Série com a melhor trilha sonora?

more_horiz
  • Supernatural


  • The Vampire Diaries


  • The Originals


  • Game of Thrones


  • Dr.House





Só os mitos das trilhas sonoras :yoda:

descriptionSérie com a melhor trilha sonora? EmptyRe: Série com a melhor trilha sonora?

more_horiz
Anos Incríveis é a série com a melhor trilha sonora, pois além das músicas se encaixarem perfeitamente com os temas dos episódios, elas também refletem exatamente o clima da época (final da década de 60 e início dos anos 70). Sem falar que as músicas são espetaculares.

A trilha de Supernatural foi boa durante as primeiras temporadas, tanto que me forçou a curtir Rock quando eu ainda era um infante. :fera:

Agora, infelizmente, a trilha sonora de Supernatural segue o padrão das outras série da CW, que não tem muito zelo nesse departamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos