Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto suportaria 2 Rinnegan?

+15
Counter Spectre
Zoom
SenjuIchizoku
Guto22
chael
Naruto sennin perfect
Victor
Origami
Rinaldo Uzumaki
Heisenberg
Ellos
Pscn
Sasuke
Boss
Daniel Masaki
19 participantes

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
Acho que mesmo o Naruto Kid aguentaria pelo menos 1 Rinnegan.

O Naruto atual aguentaria 98654589876545 Rinnegans.

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
Alguem Duvida disso?

Naruto Kid já suportava o chakra da Kyubi, isso já um baita feito de resistencia, acredito sim que ele suporte os dois

Naruto fase Shippuden e atual mesmo sem chakra da kyubi, SM e RM, aquentaria de boas dois rinnegans na cara, mais um em cada palma.

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
A questão não é essa.

Não sabemos qual a quantidade mínima de chakra necessária para suportar 2 Rinnegans.

Sabemos que Nagato conseguia e Obito não conseguia.

Naruto da época está entre o Nagato e o Obito ?


Suportar a Kurama não significa NADA. Obito suportava o Juubi e mesmo assim não suportava 2 Rinnegans.


O Naruto atual suporta numa boa, pq ele tem vitalidade e chakra suficientes para isso ( bem superiores aos do próprio Nagato) . Mas nada garante que ele conseguiria enquanto Kid ou no início do Shippuuden.


Pq vocês acham que o Madara escolheu a dedo quem ele daria o Doujutsu ? Ele iria lá na vila mais random do mangá dar o Rinnegan para uma criança , se ele pudesse fazer isso com um outro Shinobi que tivesse quantias grandes de chakra ?

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
Não fez nada e já está morto e Sasuke de pé despertando o sharingan

Naruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 Anfo7o

um cara que já está quase morto por usar meia dúzia de clones vai suportar o Rinnegan de outra pessoa e que consome chackra abundantemente? :m2:

Naruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 Zx8wnb

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
chael escreveu:
Não fez nada e já está morto e Sasuke de pé despertando o sharingan
um cara que já está quase morto por usar meia dúzia de clones vai suportar o Rinnegan de outra pessoa e que consome chackra abundantemente? :m2:

 :asideia:  :asideia:  :asideia:
Cristo Redentor!
Spoiler :

:fogo:
@Topic
Naruto suportaria facilmente ser uma versão 2.0 do Danzou usando Rinnegan's, suportar dois Rinnegan's seria algo completamente pífio para ele levando em conta tudo mostrado pelo Uzumaki.
Me lembrei das fanarts que rondam a internet do loiro utilizando um Rinnegan
Naruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 2lk91f7

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
Que ele suportaria atualmente isso nem é discutível, mais só uma coisa Nagato kid >>Obito + Células Senju > Naruto kid.

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
Zlatan escreveu:
chael escreveu:
Não fez nada e já está morto e Sasuke de pé despertando o sharingan
um cara que já está quase morto por usar meia dúzia de clones vai suportar o Rinnegan de outra pessoa e que consome chackra abundantemente? :m2:

 :asideia:  :asideia:  :asideia:
Cristo Redentor!
Spoiler :

:fogo:
@Topic
Naruto suportaria facilmente ser uma versão 2.0 do Danzou usando Rinnegan's, suportar dois Rinnegan's seria algo completamente pí[img]https://2img.net/h/oi66.tinypic.com/ev9su0.jpg[[/img]fio para ele levando em conta tudo mostrado pelo Uzumaki.
Me lembrei das fanarts que rondam a internet do loiro utilizando um Rinnegan
Naruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 2lk91f7

Ah faça me o favor né,isso foi mais pra ser engraçado do que qualquer outra coisa é até engraçado ver alguém citando isso sendo que contra o Haku não rolou,contra Neji não rolou e nem contra o Sasuke e quando rolou algo da mesma proporção foi na guerra então,menos vamos baixar a bola ai!
Máximo contra Haku
[img]https://2img.net/h/oi66.tinypic.com/ev9su0.jpg[[/img]

Máximo contra Neji
[img]]https://2img.net/h/oi66.tinypic.com/24oax.jpg[/[/img]

engraçado,deve ser muita vontade de ser surrado para não usar tal poder e ficar todo acabado! :aliens:

Naruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 Tumblr_mr9g6kiADZ1rolwo1o1_400

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
Sim,Naruto suportaria de boa 2 ou mais Rinnegans,pois ele mostrou ter muito Chakra pra isso.
No início do Shippuden muito provavelmente ele conseguiria suportar.

Talvez até no clássico ele conseguisse.Obito adulto com células do Hashirama mal conseguiu aguentar 1 Rinnegan,como dizem que ele criança é superior em Chakra ao Naruto?
Obito nunca teve um feito bom apenas com seu Chakra.Como acham que com as células do Hashirama ele pode ficar com tanto Chakra assim?
O Nagato é difícil dizer pois nunca foi mostrado sobre sua infância,mas o Naruto pode ser tanto igualado quanto abaixo dele,mesmo criança.

Naruto no clássico com certeza poderia fazer mais de 1000 Kage Bushins,o que é algo absurdo,principalmente que ele tinha um controle de Chakra ruim.Imagine ao longo do clássico?

O Naruto criança tem chances de aguentar um ou 2 Rinnegans,o do começo do Shippuden mais um pouco,e o do final da guerra aguenta bem mais que apenas 2 deles.

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
:aliens:
Acho que tem gente se esquecendo que Naruto Kid além de ter chakra monstro e resistencia( Imune ao chakra da Kurama, que Sakura deu uma encostadinha e quase perdeu o braço ), é a reeancarnação de Indra.

Chakra de Naruto >>>>>> Chakra de Obito
Obito metade do corpo feito de Células de Indra( Hashirama ) <<<<<< Naruto corpo todo feito de Células de Indra.

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
Naruto não suportaria 2 Rinnegans... Mas sim centenas dele, ainda mais o Naruto atual com células do Hashirama.

Naruto Kid sim seria capaz de sustentar apenas 2 Rinnegan, talvez até mais...

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
Nem vou comentar o Absurdo de alguém falar que Nagato Kid >> Obito + Metade do corpo de Células do Hashi, com certeza deve ser alguém que nunca viu os feitos de resistência do Obito.

Obito com células do Hashirama, usa Kamui mais do que fala, e olha que ele gosta de falar, levou Chidori no coração e mesmo assim resistiu ao controle do Madara e virou Jin do Juubi, mesmo a beira da morte depois de perder o Juubi ele ainda conseguiu resistir ao controle do Zetsu negro (Zetsu que transformou o Madara em Kaguya) e até mesmo tirar um pedaço das Bijuus do Madara com facilidade.

Quem ainda em pleno 2016 acha que o Obito não suportaria 2 Rinnegans deveria voltar a ler o mangá desde o momento em que ele apareceu pela primeira vez, pq realmente está precisando.

Zlatan escreveu:
chael escreveu:
Não fez nada e já está morto e Sasuke de pé despertando o sharingan
um cara que já está quase morto por usar meia dúzia de clones vai suportar o Rinnegan de outra pessoa e que consome chackra abundantemente? :m2:

 :asideia:  :asideia:  :asideia:
Cristo Redentor!
Spoiler :

:fogo:


Repara não @Zlatan, é normal manipularem as coisas, postando uma imagem sem explicar nada direito.

Só quero que alguém me mostre, onde foi dito ou mostrado que o Naruto está caído por ter usado meia dúzia de clones, que eu me lembre ele caiu pq levou várias agulhas do Haku nas costas, agulhas que também derrubaram o Sasuke, e quase mataram ele.

O que chega a ser ridículo é alguém postar isso, mas não postar...

1000 clones com 11/12 anos. :


Algumas dezenas ou centenas de clones na luta contra o Gaara, isso depois de ter aplicado um combo com clones. :


Só lembrando pra quem ainda não sabe.

O Sennin Modo não aumenta a quantidade de chakra do seu usuário, pra entrar no SM o user quem que sacrificar metade de seu chakra, pra que o resto de seu chakra fique meio a meio e crie um equilíbrio entre ele e a Natureza, basicamente entrar no SM não vai fazer o cara fazer mais clones do que ele faz normalmente, só vai aumentar a qualidade e poder de seu chakra.

Lembrando também, além de não sabermos na real quanto chakra 2 Rinnegans gastam, não vimos nada sobre a infância do Nagato, então não dá pra afirmar que ele até os 12 anos tinha mais chakra que o Naruto com a mesma idade.

E é óbvio que o Madara escolheu o Nagato pq ele tinha bastante chakra, mas ninguém nasce com chakra nível Bijuu, nem o Hashirama e Asura tinham todo esse chakra quando eram crianças.

Mas as opiniões são suas afinal, a minha eu já dei e vou reafirmar...

#Tópico...

Respondendo novamente...

Naruto suportaria dois Rinnegans?

Kid = Sim.
Inicio do Shipuuden - Com certeza.
Guerra = Com certeza absoluta.
Final da Guerra = Ainda pergunta?...
Atual = :yoda:

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
Só para frisar, Óbito afirmou com todas as letras que não seria capaz de usar 2 Rinnegan. Junte isso ao fato que Nagato Kid suportou esse mesmo "par" como se fosse olhos base normal, além que ainda jovem mostrou feitos tão extremo como o próprio Obito.

Então antes de abrir sua boca para falar algo, volte e relei o mangá que você tanto fala. Se você acha que obito suporta ou não é apenas sua opinião, porém lembre-se que a fatos por mais "absurdo" que seja que mostra que Obito + Células Hashirama não é capaz de usar dois.

Bem, nem Jesus agradou a todos, não vai ser uma afirmação de Kishi que ira convencer um Fã, por mais fato que seja.

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
Vander escreveu:
Só para frisar, Óbito afirmou com todas as letras que não seria capaz de usar 2 Rinnegan. Junte isso ao fato que Nagato Kid suportou esse mesmo "par" como se fosse olhos base normal, além que ainda jovem mostrou feitos tão extremo como o próprio Obito.


Mas uma afirmação vazia do mangá, lá diz que o Yata torna o Itachi invencivel, mas contra Nagato ninguém aceitaria um Fã do Itachi usar esse argumento.

Nagato Kid mostrou feitos tão extremos quanto o Obito?...

Obito levou um CHidpori no coração, resistiu ao controle do Madara e ainda virou Jin do Juubi. - Nagato Kid fez algo do tipo?...

Obito a beira da morte depois de perder o Juubi e usar Rinne tensei, resistiu ao controle do Zetsu... Nagato fez algo do tipo?... detalhe que isso "enquanto tinha um Rinnegan", se ele a beira da morte suportava um Rinnegan sem problemas, não sei em que planeta ele full não suportaria 2.

Então antes de abrir sua boca para falar algo, volte e relei o mangá que você tanto fala. Se você acha que obito suporta ou não é apenas sua opinião, porém lembre-se que a fatos por mais "absurdo" que seja que mostra que Obito + Células Hashirama não é capaz de usar dois.


Sinto muito filhão, não sou eu que tenho que voltar e reler o mangá, não sou eu que estou dizendo que Nagato Kid tem feitos tão extremos quanto Obito adulto, feitos esses que nunca vi em manga nenhum, a menos que seja um mangá Fã que você ou um de seus coleguinhas Nagatetes escreveram.

Eu não acho que ele suporta, eu tenho certeza, eu li o mangá e o fato é que ele mostrou resistência o suficiente pra isso, se dizer que não, só vai comprovar que não sou eu quem preciso voltar a ler o mangá.

Os fatos mostram bem o contrário.

Bem, nem Jesus agradou a todos, não vai ser uma afirmação de Kishi que ira convencer um Fã, por mais fato que seja.


Um Fã do Nagato querendo ser irônico realmente é o fim.

Nem vou voltar a comentar no tópico, Fãs do Nagato já começaram seus absurdos, se querem se fingir de cegos diante do fato que o Obito suportaria 2 Rinnegans e até mais, brinquem.

- Obito suportou 1 Rinnegan como se fosse brincadeira não se cansou em nenhum momento enquanto controlava o Gedo Mazo bem melhor que o Nagato aliás.
- Obito aguentou e controlou o Juubi enquanto o Nagato se cagou todo por causa de uma parcela do chakra da Kyuubi.
- Resistiu ao Rinne tensei e ao controle do Zetsu numa boa mesmo estando a beira da morte.

Dizer que após isso tudo ele não suportaria 2 Rinnegans é ridículo, mas alguns fãs já estão acostumados a dizer coisas do tipo pra engrandecer o Nagato.

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
nossa agora serio que o pessoal vai usar ''achismo'' pra que tirar fatos do manga que o PROPRIO PERSONAGEM afirmou nao conseguir usar os 2 rinnegan ? engraçado que o obito disse que poderia usar o nigendo ai tudo blz mas quando ele diz que nao aguenta dois rinnegan ai nao vale ? muita coerencia mesmo... exemplo riidiculo ai do itachi e yata. itachi NUNCA disse que ele era invencivel ao contrario ele mesmo disse que todo jutsu tem ponto fraco. enfim o proprio obito disse que nao consegue usar dois rinnegan entao é isso e ponto pode chorar que é knj e bla bla mas negar isso é ir contra o manga ir contra o kishimoto.

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
E claro é uma afirmação vazia apenas para Fã que não consegue engolir o choro. Engraçado que quando ele disse que poderia usar Ninguedo e algumas técnicas ninguém achou vazia. Yata torna Itachi  invencível até o ângulo que ela protege, aquilo é uma metáfora apenas para dizer que Yata é inquebrável , outra não tem nada haver com o assunto proposto.

Nagato teve as pernas explodidas, vitalidade sugada a nível Bijuu e ainda corpo fincado por centenas de Estacas. Lembrando que Jiraya teve uma Estaca atravessada e estava chorando.

Sinto muito filhão, não sou eu que tenho que voltar e reler o mangá, não sou eu que estou dizendo que Nagato Kid tem feitos tão extremos quanto Obito adulto, feitos esses que nunca vi em manga nenhum, a menos que seja um mangá Fã que você ou um de seus coleguinhas Nagatetes escreveram.

Eu não acho que ele suporta, eu tenho certeza, eu li o mangá e o fato é que ele mostrou resistência o suficiente pra isso, se dizer que não, só vai comprovar que não sou eu quem preciso voltar a ler o mangá.


Então relei o mangá e veja os feitos do Nagato após Jiraya os deixar. O fato é quele afirmou que não consegue manter 2 Rinnegans, você achar ou não é apenas opinião solitária, lembrando que não sabemos o "quão" desgastante é utilizar Dois Rinnegans. Oque sabemos é que Obito não é capaz de utilizar, logo deve gastar uma stamina bem Over, não era atoa que só o uso reduzia a vida do Uzumaki.

Um Fã do Nagato querendo ser irônico realmente é o fim.

Nem vou voltar a comentar no tópico, Fãs do Nagato já começaram seus absurdos, se querem se fingir de cegos diante do fato que o Obito suportaria 2 Rinnegans e até mais, brinquem.

- Obito suportou 1 Rinnegan como se fosse brincadeira não se cansou em nenhum momento enquanto controlava o Gedo Mazo bem melhor que o Nagato aliás.
- Obito aguentou e controlou o Juubi enquanto o Nagato se cagou todo por causa de uma parcela do chakra da Kyuubi.
- Resistiu ao Rinne tensei e ao controle do Zetsu numa boa mesmo estando a beira da morte.

Dizer que após isso tudo ele não suportaria 2 Rinnegans é ridículo, mas alguns fãs já estão acostumados a dizer coisas do tipo pra engrandecer o Nagato.


"Mimimi, Obito suporta dois Rinnegan, porque sou Fã dele e foda-se oque ele disse no mangá."

-Claro deixando uma Bijuu para abastecer o Gedo é tudo muito fácil, em quanto Nagato teve que usar a sua próprias reservas e ainda suportava os dois Rinnegan (Obito afirmou que não era capaz, choro é livre).

-Argumento sem fundamento, Obito controlou não tentou medir força, logo nem tem oque comparar . Pain foi sair no braço com a Kyuubi, isso após lutar contra uma Vila, sem seus 5 caminhos e  estando "BEM" fraco que chegava a dar pena( Gedo estava em uso em quanto ele lutava em Konoha).

-Rinne tensei Nagato não resistiu devido ao seu Chakra gasto que não Preciso falar né?  , lembrando que o seu Auge físico era ele Jovem, fase apos-Kid que se passo no máximo 2/3 anos.  

Ótimo o mangá em si já ta ridículo mesmo. É normal que os Fã do Obito discorde de tudo, não é atoa que cria milhares de tópicos dizendo que Obito deve ser Hokage, se foi personagem bom, era Uchiha mais forte  etc.

Se quiser cria um tópico para dizer que Obito suportava dois Rinnegan, na verdade já criaram kkkkkkkk. Se quiser repetir a dose, fica a vontade.

nossa agora serio que o pessoal vai usar ''achismo'' pra que tirar fatos do manga que o PROPRIO PERSONAGEM afirmou nao conseguir usar os 2 rinnegan ? engraçado que o obito disse que poderia usar o nigendo ai tudo blz mas quando ele diz que nao aguenta dois rinnegan ai nao vale ? muita coerencia mesmo... exemplo riidiculo ai do itachi e yata. itachi NUNCA disse que ele era invencivel ao contrario ele mesmo disse que todo jutsu tem ponto fraco. enfim o proprio obito disse que nao consegue usar dois rinnegan entao é isso e ponto pode chorar que é knj e bla bla mas negar isso é ir contra o manga ir contra o kishimoto.


Quando sé trata do Obito isso é normal, você deve saber disso. Ainda usa um argumento de Itachi mau interpretado, para tentar ignorar oque Obito disse.

E ainda diz pra outros lé o mangá. :bad luck:

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
Tem uns posts aqui que já chegaram ao cúmulo do ridículo. :facepalm: 


Naruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 04


'' Nem mesmo eu consegui implantar os dois Rinnegans.  Mesmo só com este... Seu chakra e seu poder ocular é tão forte que eu quase perdi o controle.''


Precisa dizer mais alguma coisa ? 


Não sou eu quem estou dizendo que a vitalidade do Nagato Kid > Obito, é a porra do mangá estampado na fuça de qualquer um. :diogo: 


Se concordam ou não, se foi exagero do Kishimoto ou não, o problema não é meu.


Engraçado glorificarem o chakra do Naruto trazendo imagens de sua capacidade na utilização do Tajuu Kage Bunshin.

Naruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 10


Kakashi, sem chakra, após lutar contra o Zabuza, fez DEZENAS de Kage Bunshins.


Naruto CLÁSSICO podia fazer 1000 ou mais, mas será que ele poderia fazer com que esses mil utilizassem o Rasengan ?



Como eu já disse também, Naruto dominou a Kurama, Obito dominou O JUUBI, que é muito mais poderoso e requer um controle infinitamente superior e mesmo assim era incapaz de controlar um Doujutsu como o Rinnegan.


Então não, não existem provas nessa porcaria de mangá que demonstrem que o Naruto antes de controlar o chakra da Kurama com o Bee seria capaz de utilizar SEQUER um Rinnegan, quem dirá dois.

descriptionNaruto suportaria 2 Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto suportaria 2 Rinnegan?

more_horiz
Concordo plenamente com Heisenberg e o Vander, isso não passa de uma contradição e desrespeito com uma afirmação do autor, no qual deveria ser seguido ao pé da letra.

a verdade é a seguinte, obito não consegue utilizar os dois rinnegan, não sabemos a quantidade de chakra q é necessário para suportar e pq o nagato foi escolhido, pois madara não daria a qualquer um. Isso ê fato !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos