Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNão consigo postar. EmptyNão consigo postar.

more_horiz
Cambada, agorinha mesmo (na verdade faz 20 minutos) estava tentando postar uma mensagem nesse tópico -> Comentários e Dúvidas (BVS)

E, o post salva, ok, mas a mensagem não envia, clico em ENVIAR e o post faz o salvamento automático, a mensagem some, eu restauro, tento enviar de novo, e tudo se repete. E ainda tem mais, o número de vezes que tento postar, aparece a mensagem inicial do Kaboilas no lugar de onde deveria estar a minha postagem, mas depois de sair do tópico vejo que não há mensagem nenhuma.

Que bug ridículo, logo pra mim que odeio esperar, :fera:

Help-me!

descriptionNão consigo postar. EmptyRe: Não consigo postar.

more_horiz
é um bug, ta desde ontem assim, mas pra vc conseguir postar certinho é só clicar em pré visualizar e enviar, q vai normalmente.

descriptionNão consigo postar. EmptyRe: Não consigo postar.

more_horiz
Venho informar que a equipe já está trabalhando na resolução do problema e em breve tudo voltará ao normal.
Enquanto isso... A opção já apresentada pelo @Leo está sendo efetiva.

De qualquer forma, pedimos desculpas por esse incômodo. ^^

descriptionNão consigo postar. EmptyRe: Não consigo postar.

more_horiz
Lucas moderador, até que enfim.

Obrigado Leo por apresentar este meio de postar, e obrigado também a você Lucas. E que bom que estão trabalhando nisso (esperado), frustante perder tempo querendo postar cosias importantes e não conseguir. :fera:

Block topic. Thank u.

descriptionNão consigo postar. EmptyRe: Não consigo postar.

more_horiz
Saudades do Cj na Staff.

Como já dito, em breve tudo irá se normalizar.
Enfim...

Tópico bloqueado.

descriptionNão consigo postar. EmptyRe: Não consigo postar.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos