Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

+11
Fawkes
Kasume
Victor
Samanta
Rodrigo Gouveia
Jhessy
Ryosuke
Doido De pedra
denigts
River
kuchiyose-no-jutsu
15 participantes

pollPra qual teve o melhor desempenho no Exame Chuunin ?

Sakura
3
8%
Hinata
6
16%
Ino
3
8%
Temari
21
57%
Kin
0
0%
Tenten
2
5%
Karin
2
5%
Total de votos:
37

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? - Página 2 EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin e teve o melhor destaque ?
Acho que Hinata. Ela mostrou uma linda evolução quando enfrentou Neji.
Passou de uma garota insegura e tímida para uma Kunoichi forte e determinada.
Só me deu orgulho. :QQ:

Qual se mostrou mais capacitada a se tornar um Chuunin ?
Temari. Ela foi a única a passar para a segunda fase das lutas e protagonizou um combate excelente com Shikamaru.
Mostrou que estava preparada fisicamente, mentalmente e emocionalmente para o Exame.

E qual pagou o maior ''papelão'' ?
Diria que foi a Tenten. Teve a luta cortada e ficou apagada na história.

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? - Página 2 EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
As três se Destacaram: Hinata,Ino e Temari.

Porém na minha Opinião a Hinata se mostrou melhor em Destaque.

Ela era aquela Menina Tímida que todos já esperavam por derrota Rápida, porém 
com grande Força De Vontade mesmo em desvantagem ela aguentou todos os Golpes
do Neji e mesmo assim não desistiu e tentou continuar.

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? - Página 2 EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Hinata kkkkkkk ...

Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin e teve o melhor destaque ?

Com certeza foi a Temari, que foi a kunoichi que mais teve destaque como ninja no clássico, além da surra épica que deu na ten ten.

Qual se mostrou mais capacitada a se tornar um Chuunin ?

Temari é obvio.

E qual pagou o maior ''papelão'' ?

Nenhuma, todas mostraram sua coragem, tipo eu não acho que seja a Sakura, virei fã dela na prova chunnin porque foi naquele momento que ela enfrentou os 3 ninjas do som enquanto o Naruto e o Sasuke estavam desmaiados, ela percebeu que beleza, popularidade não servem para nada quando vc quer se tornar uma ninja kunoichi, mesmo com o fracasso após a luta contra os 3, ela não desistiu, ela poderia ter fugido, mas não fugiu, ficou lá até o fim, admiro ela por isso, pois foi ai que o personagem entendeu a dor do Naruto e do Sasuke e amadureceu ou floresceu.

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? - Página 2 EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin e teve o melhor destaque ?


tópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? - Página 2 Rup5xk

kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Qual se mostrou mais capacitada a se tornar um Chuunin ?


tópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? - Página 2 Rup5xk

kuchiyose-no-jutsu escreveu:
E qual pagou o maior ''papelão'' ?


tópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? - Página 2 Rup5xk



Tópico fácil. Com uma imagem deu pra responder as três perguntas...

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? - Página 2 EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin e teve o melhor destaque ?


A Temari se destacou mais e era a mais forte de todas.

kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Qual se mostrou mais capacitada a se tornar um Chuunin ?


A Temari mostrou uma grande capacidade a luta contra o Shikamaru prova isso.

kuchiyose-no-jutsu escreveu:
E qual pagou o maior ''papelão'' ?


Na minha opinião foi a Kin esperava muito mais dela.

Sobre a Tenten não concordo que foi um papelão por que ela lutou contra a Kunoichi mais forte do exame.

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? - Página 2 EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Não sou Fã da Hinata, mas morro de rir com gente rindo pq citaram ela , e colocando vários kkk, quando suas personagens preferidas foram dezenas de vezes piores no exame :fem:

Mas enfim, o problema é sempre com os outros, mas nem saber segurar uma Kunai é super normal :fem:

Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin e teve o melhor destaque ?


Acho que quem se destacou da melhor forma foi a Temari, sendo a mais forte.

Mas pra mim quem teve o melhor destaque foi a Hinata.

Qual se mostrou mais capacitada a se tornar um Chuunin ?


Temari.

E qual pagou o maior ''papelão'' ?


Kin e Tenten.

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? - Página 2 EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin e teve o melhor destaque ?

Para mim, são duas as que se destacaram: Temari e Hinata. Temari por lutar com uma agilidade e força impressionante. E Hinata por que todos que estavam prestigiando o evento, ficaram vidrados na luta, não é a toa que se eu me lembre bem durou uns 2 episódios no anime, a luta dela vs Neji :think: Foi um show de taijutsu, lindo de se ver.

Qual se mostrou mais capacitada a se tornar um Chuunin ?
Temari, com certeza.

E qual pagou o maior ''papelão'' ?
Kin, definitivamente foi a mais "fraca".

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? - Página 2 EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Temari e Hinata.

Temari simplesmente esbanjou poder,mostrou quem manda,derrotou sua oponente facilmente embora a tenha ficado a subestimando,uma atitude não muito legal da sua parte.

Hinata por ter crescido sentimentalmente,passou a se confiar mais em si mesma,lutou contra seu oponente não importando se saísse vitoriosa mas sim com o objetivo de ir além como ninja,despertando toda a sua vontade e determinação de se tornar forte e evoluir suas habilidades.

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? - Página 2 EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin e teve o melhor destaque ?

Temari, chegando sem nenhum arranhão na torre após passar pela floresta da morte, limpando o chão com a Tenten e fazendo frente ao Shikamaru, o cara que venceu o exame.


Qual se mostrou mais capacitada a se tornar um Chuunin?

Na verdade nenhuma delas tinha as características necessárias, nem mesmo a Temari era muito boa para essa opção, pois não basta só ser forte, mas, no geral ela supera todas as outras Kunoichis para isso, se fosse para alguma delas ser chunnin, seria a Temari com toda a certeza absoluta das galáxias.


E qual pagou o maior ''papelão''?

Ino. Infelizmente cito isso pelo mico que não só ela, mas Chouji e Shikamaru passaram, se escondendo do Neji como baratas e se humilhando pra ele, nossa, aquilo foi patético (apesar de engraçado), não sei se houve no mangá, não lembro, mas enfim...




Eu diria que Sakura se destacou no exame Chunnin. Ela foi a única Gennin a responder várias questões do Ibiki, e o mesmo falou que a prova foi feita para ninguém do nível Gennin conseguir e só ela fez isso. Depois fez de tudo para salvar seus amigos Naruto, Sasuke e Lee, sendo bem durona e abandonando o choro, partindo pra cima de Kin e Zaku. E mais tarde contra a Ino mostrando ser forte, não querendo uma lua fraca, pedindo pra Ino ir com tudo, depois usou golpes poderosos com Chakra (e nem conhecia a Tsunade) e upando sua Speed com chakra, algo comentado por Kakashi que nem Sasuke faria melhor. E também, seu Inner Sakura sendo capaz de expulsar a Ino de dentro dela.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos