Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

+11
Fawkes
Kasume
Victor
Samanta
Rodrigo Gouveia
Jhessy
Ryosuke
Doido De pedra
denigts
River
kuchiyose-no-jutsu
15 participantes

pollPra qual teve o melhor desempenho no Exame Chuunin ?

Sakura
3
8%
Hinata
6
16%
Ino
3
8%
Temari
21
57%
Kin
0
0%
Tenten
2
5%
Karin
2
5%
Total de votos:
37

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyQual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin e teve o melhor destaque ?

Qual se mostrou mais capacitada a se tornar um Chuunin ?

E qual pagou o maior ''papelão'' ?

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
1- Hinata. Voto nela pelo crescimento pessoal que teve, a Hinata pré-exame é bem diferente da Hinata pós. Na primeira prova se mostrou inteligente, até sabia o intuito (colar), tanto que ofereceu sua prova para Naruto pescar. Na segunda fase passou facilmente. Na terceira fase sua luta teve um grande destaque, conseguiu até deixar o gênio Neji descontrolado.

2- Temari

3- Tenten

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Assim, a mais forte era a Temari. Mas eu acho que a mais capacitada para ser chunnin era a Ino. Ela conseguiu colar sem ser vista na primeira etapa e ainda passou as informações para seus companheiros. Ela sobreviveu a segunda etapa e só não chegou à final por causa :kishi:

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Temari.A kunoichi mais forte dessa geração foi a Temari venceu Tenten sem nem piscar.E teve uma boa luta contra o Shikamaru.

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Sou fã da Hinata, mas meu voto foi na Temari, Hinata mostrou muito (Tudo que tinha no momento), mas não conseguiu vencer seu inimigo, ele se mostrou mais apto, já a Temari mostrou poder de fogo, inteligencia, foi analitica, foi estrategista, mostrou-se mais apta a se tornar Chuunin.

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Que pergunta óbvia kkkkk 

Gritei com a Hinata sendo citada ~. ~

Enfim claramente a temari ate porque ja era bem mais velha e forte

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Temari com certeza, e Ino também, pelo o que demonstraram essas foram as que mais se mostraram aptar pra isso, Temari com seu prande poder e inteligência, e ino com seu talento nos seus jutsus, como disseram, ela só não passou pras finais por KNJ, no momento que Ino pegou Sakura a luta ja tava ganha.

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Se não me engano, no anime Kankurou chegou até mesmo a comentar que a Temari já poderia ser chunnin desde de antes da missão dada a eles. Ela retruca falando que se manteve genin justamente por causa da missão. Não sei se no mangá tem esse diálogo.

Outro caso é a Ino. Foi ótima em entender o objetivo da primeira prova e coletar informações sem ser notada, capacidade de liderar (como de fato liderou) na segunda prova. E na terceira prova a analogia usada para o Shikamaru em sua luta contra Temari, serve aqui também: Eles não venceram a luta, mas a estratégia que aplicaram garantiriam a sobrevivência de seu pelotão - Algo que Izumo e Kotetsu disseram ser necessário para um chunnin.

As demais ainda não estavam preparadas.

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
3- Tenten




Tenten não pagou papelão nenhum. :diga:

Tenten ajudou Lee na prova escrita.

Tenten ajudou Neji aperfeiçoar seu Kaiten.

Tenten perdeu pra Temari, assim como qualquer uma perderia.

Como Lee disse: '' Não fale assim de quem deu tudo de si numa luta''

Kin foi usurpada por Ino :KAKA/: e depois perdeu pro Shikamaru.

Kin não fez nada de útil. 

Karin só foi salva, não foi mostrado nada dela ( não que eu saiba)


#Tópico

Temari, claramente estava preparada.

 Ino preparada pra ser uma Chuunin? Negativo! Isso é um absurdo, ela não mostrou habilidades para isso. O que ela mostrou é jus para uma Genin astuta, apenas.

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Temari se mostrando poderosa
Hinata lutando encarando Neji na raça
Ino se mostrando inteligente e estrategista
Tenten se mostrando combatente (no anime)

Sakura tópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? CKMpXsc

Vejo Temari como superior, ela foi muito bem no exame.
Só foi muito arrogante :fem:

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Cada uma mostrou algo:

Ino: Mostrou destreza e se desenvolveu bem na primeira fase... Foi garfada na segunda fase! :kishi:

Hinata: Foi meu orgulho, floresceu nessa luta. Quebrou várias barreiras e mesmo perdendo, foi "vencedora". Pra mim foi uma das lutas que mais agradou, foi a partir daí que começou a se tornar minha personagem preferida em Naruto.

Sakura: Mostrou que Kishimoto ama um KNJ :GG:

Tenten: Mostrou tudo o que não se deve fazer em uma batalha :horak: Deu pena da guria sendo solada sem dó pela Temari.

Temari:Simplesmente deu um show. Não deu chances para a Tenten. Ela não somente falou, mas fez.

Kin: Pensei que ia dar gosto de ver, mas Kishi não sabe explorar as personagens femininas. Achei o resultado da luta dela com Shikamaru bem tosco.

Karin: Uma garota muito sofrida e ela vivia temerosa, não é para menos. Não tenho o que comentar muito sobre ela e o exame Chunnin.


@Tópico

Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin e teve o melhor destaque ?

R= Hinata :love:

Qual se mostrou mais capacitada a se tornar um Chuunin ?

R= Temari (sem dúvida nenhuma)

E qual pagou o maior ''papelão'' ?

R= 1010... "Teve a cara ralada no asfalto"

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Ao longo do exame chunin a Sakura mostrou ...


° Inteligência ao responder o teste onde foi dito que não era qualquer genin que poderia responder

° Mostrou inteligência tática (creio que tenha diferença), ela mostrou essa habilidade ao esquematizar armadilhas (Distração com a grama, e tronco de árvore) contra o trio do som. Ao surpreender seus inimigos (Zaku, e Ino) com combos de técnicas básicas (Nível estudante)

° Mostrou determinação ao defender o Sasuke e o Naruto, e ao expulsar o espirito da Ino de seu corpo (Eu sei que tiveram outros contribuidores para isso)

Enfim. Sakura, assim como todas (Com exceção da Karin e Kin) mostrou uma grande evolução. Essa fase foi importante para as kunoichis em especial.

Mas em um geral eu voto na Temari mesmo. Ela se destacou no meio das kunoichis, ela tinha tanto poder de fogo quanto analítico (Luta contra o Shikamaru)

A que mais passou vergonha no exame foi a Kin. Pagou micão batendo a cabeça na parede, e em seguida foi morta pelo Tio Orochi

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin e teve o melhor destaque ?
R= Hinata, não parou até interromperem , teve a melhor luta (na minha opinião), Mulher vs Homem e ela deu um show, mesmo perdendo mostrou tudo que tinha, foi derrotada de forma digna lutando até seu corpo não aguentar mais.

Qual se mostrou mais capacitada a se tornar um Chuunin ?
R= Temari na luta com Tenten mostrou sua força, na luta com Shikamaru se mostrou inteligente, análitica e estrategista, além do seu poder com o fuuton. Sem sombra de dúvidas Temari.

E qual pagou o maior ''papelão'' ?
R= Ino empatou com Sakura, isso é bem pior do que mostrar suas habilidades e ter um inimigo forte e que usa fuutons fortes pra rebater tudo.

Ino: Se mostrou inteligente e estrategista, mas não mostrou poder de fogo pra X1.

Hinata: Mostrou poder de fogo, fez a prova sem colar e tentou da pesca a Naruto então mostrou um pouco de inteligencia, não se mostrou estrategista.

Sakura: Se mostrou inteligencia, não mostrou poder de fogo, não se mostrou estrategista e nem análises.

Tenten: Mostrou poder de fogo, mostrou inteligencia dando pesca a Lee e o resto só se tirar do anime, até poder de fogo ela não mostrou no mangá, mas a luta dela aconteceu então acho que deveria considerar a do anime, mas ninguém aceita. Embora eu vejo a Tenten da luta do anime.

De todas a única que mostrou tudo que é necessário pra virar chuunin foi Temari. Esqueçam favoritismo e votem com a realidade do seu personagem, se ela não era apta, não era e acabou, Temari foi a única que mostrou tudo que era necessário.

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin e teve o melhor destaque ?
Acho que Hinata. Ela mostrou uma linda evolução quando enfrentou Neji.
Passou de uma garota insegura e tímida para uma Kunoichi forte e determinada.
Só me deu orgulho. :QQ:

Qual se mostrou mais capacitada a se tornar um Chuunin ?
Temari. Ela foi a única a passar para a segunda fase das lutas e protagonizou um combate excelente com Shikamaru.
Mostrou que estava preparada fisicamente, mentalmente e emocionalmente para o Exame.

E qual pagou o maior ''papelão'' ?
Diria que foi a Tenten. Teve a luta cortada e ficou apagada na história.

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
As três se Destacaram: Hinata,Ino e Temari.

Porém na minha Opinião a Hinata se mostrou melhor em Destaque.

Ela era aquela Menina Tímida que todos já esperavam por derrota Rápida, porém 
com grande Força De Vontade mesmo em desvantagem ela aguentou todos os Golpes
do Neji e mesmo assim não desistiu e tentou continuar.

descriptiontópico - Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ? EmptyRe: Qual Kunoichi se destacou da melhor forma possível no Exame Chuunin ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos