Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Himawari Uzumaki

+9
Jhessy
Chazy Chaz
Zoom
Izzy-Chan
alicia
Paul
Alexsandronamikaze
Doido De pedra
Majin Lu
13 participantes

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki Empty[Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 25qc502


"Da próxima vez talvez possamos vir junto com meu irmão!"
"Alvo... na mira"



[Fan Book] - Himawari Uzumaki 2pz0ku0

Nome: Uzumaki Himawari

Kanji: うずまきヒマワリ

Sexo: Feminino

Clã: [Fan Book] - Himawari Uzumaki 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br Uzumaki [Fan Book] - Himawari Uzumaki 18?cb=20150524221453&path-prefix=pt-br Hyuuga

Kekkei Genkai: [Fan Book] - Himawari Uzumaki 18?cb=20121009214450&path-prefix=pt-br Byakugan

Família:  Naruto (Pai) Hinata (Mãe) Boruto (Irmão) Minato (Avô Paterno) Kushina(Avó Paterna) Hiashi (Avô Materno) Hanabi (Tia Materna) Neji (Primo Segundo) Hizashi (Tio Avô) Ancião Hyuuga (Bisavô)

Afiliação: [Fan Book] - Himawari Uzumaki 18?cb=20120911232857&path-prefix=pt-br Konohakagure

Estreia Mangá: Capítulo 700

Estreia Filme: Naruto The Last (Epilogo)

Estreia Novel:  Naruto The Last (Epilogo)

Dubladora Japonês: Yūki Kuwahara (The Last - Naruto o filme) Saori Hayami (Boruto - Naruto o Filme)

Dubladora Brasileira: Michelle Giudice (The Last - Naruto o filme)




[Fan Book] - Himawari Uzumaki Vq5zf4
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 34ybfoj

Himawari Uzumaki (うずまきヒマワリ, Uzumaki Himawari) é uma nova vivente de Konohagakure. Ela é filha do Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki, e da concorrente à liderança do Clã Hyūga, Hinata Hyūga, isso à torna integrante de dois clãs muito famosos, o Clã Hyūga e o Clã Uzumaki.

Himawari é uma pessoa alegre e de bom coração, bem como atenciosa e curiosa, perguntando à sua mãe se ela acha que seu falecido primo Neji iria gostar dos girassóis que ela trouxe para ele. Ela também se preocupa com o seu irmão mais velho, e vice-versa. Himawari é mostrada como sendo muito madura para sua idade jovem, como ela ajuda sua mãe nas tarefas domésticas e é bastante paciente com seu pai que está frequentemente ausente com seus deveres como Hokage, em contraste com seu irmão. Ao mesmo tempo, Himawari não deixa de ser temperamental. Quando provocada o suficiente, ela pode se tornar bastante conflituosa, mostrando um lado intimidador e violento semelhante à sua avó paterna, o suficiente para fazer Boruto fugir e se esconder dela.
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 2pry07c
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 14sz9xz

Himawari herdou o cabelo azul-escuro de sua mãe, que ela usa com uma franja reta e um corte de cabelo hime. Como seu irmão, seu cabelo cresce para os lados e para trás, e ela tem uma ahoge (アホ毛, que significa literalmente: cabelo tolo) no topo de sua cabeça, que se assemelha a haste de uma folha. A partir de seu pai, ela herdou a forma de seus olhos e sua coloração azul. Ela também tem duas marcas de bigode em cada bochecha, o que foi influenciado pelo chakra de Kurama, pelo fato de ela ser filha do jinchūriki da raposa.
Em The Last: Naruto o Filme, ela usava um suéter rosa, uma saia vibrante branca de três camadas, calças pretas e um par de sandálias planas cor de rosa. Ela também usou um duplo laço de cabelo verde claro em sua ahoge.

No epílogo, Himawari usou uma camisa colarinho amarela de mangas compridas com um padrão de escotilhas cruzadas laranja que se assemelhava a um girassol, e calças vermelho abóbora. Ela também usava sandálias shinobi amarelas.

Em Boruto: Naruto o Filme, ela veste uma blusa de cor amarelo-claro de mangas compridas com uma camisa branca por baixo com um padrão de pétalas, e uma saia rosa vibrante de duas camadas. Ela também usa longas meias de bico aberto pretas e sandálias shinobi fúcsia.
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 24qr769
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 2z7moaw

Himawari é a filha mais nova de Naruto Uzumaki e Hinata Hyūga. Em uma manhã tranquila, durante o tempo de inverno em Konoha, ela e seu irmão mais velho, Boruto, são vistos abraçando seu pai e começando uma briga de bola de neve, junto com sua mãe.
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 11k81ax
[Fan Book] - Himawari Uzumaki Dggvfm

Himawari acompanha sua mãe para visitar o túmulo de Neji, e pergunta se ele gostaria dos girassóis que ela trouxe. Hinata diz a ela que sim, porque eles tinham o mesmo nome que ela. Ela, então, declara alegremente que da próxima vez ela quer fazer outra visita com seu irmão.
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 2a0jamf
[Fan Book] - Himawari Uzumaki X2rqzs

Anos mais tarde, na manhã da posse de Naruto como Hokage, Hinata pede aos seus dois filhos para acordarem seu pai e quando Himawari é incapaz de fazê-lo, Boruto grita e pula em seu pai, acordando-o. Enquanto se prepara para sair, Himawari e Boruto entram em uma discussão sobre ela levar seu panda de pelúcia para a cerimônia, que acabou com o brinquedo sendo rasgado ao meio. Apesar do pedido de desculpas de Boruto, Himawari, em sua raiva, desperta o Byakugan e começa a atacá-lo. Naruto corre para ver o que está acontecendo e tenta acalmar Himawari; no entanto, ela se recusa a ouvir. Quando Naruto fica na frente de Boruto, Himawari acerta um tenketsu de seu pai com um único golpe, fazendo-o desmaiar. Himawari, em seguida, usa seu Byakugan para localizar seu irmão, que estava se escondendo dela.
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 2n7332a
[Fan Book] - Himawari Uzumaki Mhr387

Na noite do aniversário de Himawari, Naruto não é capaz de ficar em casa para comemorar e envia um clone das sombras em vez disso, o qual acaba desaparecendo e soltando seu bolo de aniversário. Isto irrita Boruto, que já tinha avisado Naruto para não perder o evento, embora Himawari fique menos perturbada do que seu irmão.

Mais tarde, ela participa dos Exames Chūnin com a mãe para assistir a luta entre Boruto e Shikadai. Ela aplaude Boruto quando ele ganha a luta, mas ele acaba sendo desclassificado por trapacear. Himawari pergunta a sua mãe se Boruto perdeu, mas Hinata ainda permanece em silêncio. Quando Momoshiki e Kinshiki aparecem de repente e atacam todos, ela foge da arena com sua mãe, e pergunta sobre o destino de seu pai depois que ele desaparece na técnica de Momoshiki.

[Fan Book] - Himawari Uzumaki 2h7kyea
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 1pbixi

Embora seja apenas uma criança que nem mesmo está na Academia, Himawari mostra um potencial considerável, aterrorizando seu prodigioso irmão mais velho quando está com raiva e sendo capaz de nocautear seu pai, o Sétimo Hokage com um único golpe. Sendo uma Uzumaki, Himawari é abençoada com uma força de vida especialmente forte, concedendo-lhe resistência, reservas de chakra e vitalidade tremendas. Estes traços juntos também lhe concedem seus grandes poderes de cura e longevidade extrema
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 2lxwk9f
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 2sbjwhy

Como sua mãe, Himawari tem um controle de chakra muito avançado, sendo capaz de moldar e liberar seu chakra por todo e qualquer tenketsu de seu corpo. Da mesma forma, Himawari pode liberar corretamente e inserir chakra de suas mãos no corpo de um inimigo para desferir golpes mais potentes.
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 200y5qa
[Fan Book] - Himawari Uzumaki Etcgfm

Decorrente da sua herança Hyūga, Himawari foi capaz de despertar o Byakugan quando ela se irritou após seu brinquedo favorito ser rasgado. Quando ativado, ela, que normalmente têm olhos azuis, assume as características brancas e traços característicos de todos os usuários do Byakugan. Este dōjutsu lhe concede suas múltiplas habilidades, uma visão perto de 360° (com uma exceção presumida de um pequeno ponto cego na vértebra torácica superior), visão de raio-x e a capacidade de ver o sistema circulatório de chakra, entre outras habilidades. A partir disso, ela pode ver e atacar claramente o sistema circulatório de chakra dos seres vivos.
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 23vg3zb
[Fan Book] - Himawari Uzumaki S2xwr6

Himawari tem uma habilidade notável em taijutsu, sendo forte o suficiente para lançar Boruto para fora do quarto em sua fúria, e tem velocidade enganosa, como ela atacou solidamente Naruto enquanto sua guarda estava baixa. Ela também tem um grau de proficiência com o estilo Punho Gentil de sua mãe. Ao usá-lo em conjunto com seu Byakugan, ela é capaz de segmentar com precisão os tenketsu do inimigo, permitindo-lhe incapacitar seu alvo com um único golpe. De acordo com Hinata, um único golpe seu é forte o suficiente para deixar uma pessoa inconsciente por um dia.
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 1z3q9mv
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 24awqiv


[Fan Book] - Himawari Uzumaki 256e16tO nome Himawari (向日葵) significa girassol no Japão. A flor girassol tem um significado de fama, sorte, sucesso e felicidade. Quando se inverte os dois Kanji iniciais de Himawari, a escrita fica igual a Hyūga (日向), que tembém pode ser lido como "Hinata", tornando seu nome tanto uma referência ao seu clã quanto a sua mãe.

[Fan Book] - Himawari Uzumaki 256e16tO nome de Himawari tem referência ao Sol como todos integrantes do Clã Hyūga. O girassol é uma flor com Heliotropismo, ou seja, ele se vira ao Sol.

[Fan Book] - Himawari Uzumaki 256e16tHimawari e Boruto são os únicos descendentes conhecidos do clã Hyūga que inicialmente não possuíam o Byakugan. No entanto, de acordo com Masashi Kishimoto, ele tinha a intenção de dar-lhes o Byakugan, mas esqueceu-se antes de liberar o capítulo 700. Ele corrigiu seu erro no Zai no Sho no capítulo especial O Dia em que Naruto se Tornou Hokage, onde Himawari despertou seu Byakugan. Curiosamente, Boruto não despertou o Dōjutsu.

Texto: Naruto Wiki
Imagens: Google e Wiki

Última edição por Momo-sshi em Ter 29 Dez 2015, 19:59, editado 4 vez(es)

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
~Reservado~

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Ficou lindo!

Minhas contribuições do nosso querido girassol:

[Fan Book] - Himawari Uzumaki Tumblr_nqp0hr5lhx1sfv5o0o1_1280

Byakugan já tem, só falta... rs

[Fan Book] - Himawari Uzumaki Tumblr_notao48LXD1sfv5o0o1_500

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Parabéns Ludi, ficou muito bom ! Adorei as fotos que você usou, a Hima é linda, apesar de não curtir 100% o cabelo dela ! :gorda:

Achei bacana a forma que você escreveu sobre a habilidades dela, ela é bem promissora, espero que mostre algo no mangá da nova geração lol

Fanbook Lindo :palmas:

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Parabéns ficou muito bem feito.

Como não se apaixonar por essa fofura.
[Fan Book] - Himawari Uzumaki K4avz5

A netinha do Yondaime.
[Fan Book] - Himawari Uzumaki 35idmd1

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Ficou lindo Ludi!!!:ais: :ais: :ais:
:*-*: Mais um fanbook pra ficar admirando!!!
Conteúdo ótimo e a organização também ficou impecável. :poise:

Adorei as fanarts que já começaram a postar por aqui.
Vou acrescentar uma das minhas favoritas:
[Fan Book] - Himawari Uzumaki LnKy0jC
Só eu acho que ela tem os dois na palma da mão??? :ri:  :ri:  :ri:
Parabéns @Momo-sshi :palmas:
E muito obrigada, adorei saber mais sobre a Hima lindeza :QQ:

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
@Momo-sshi ela é legalzinha, mas vc n acha q ainda tem pouca coisa sobre ela ainda, pra vc montar um fanbook?

Nossa aqui tem varias informações nem as q eu sabia :ana:,

Achei muito legal essa iniciativa, acho gentil a personagem, e sua personalidade legal.

Serio mesmo q Hinata cortou o cabelo assim? :fry:

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Fanbook Lindoooooooo :molhada:

Parabéns @Momo-sshi ficou lindo....muitas informações sobre a Hima-chan e a organização está perfeita :e.e-:

Vou deixar algumas fanarts :love:

[Fan Book] - Himawari Uzumaki Tumblr_nr2hsaaIIG1uush51o1_500

[Fan Book] - Himawari Uzumaki Tumblr_inline_nyqvse4Ci51r3xanj_540

[Fan Book] - Himawari Uzumaki Tumblr_nrdpw5QgJo1qlixubo2_500

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Bom dia.

O Book da Rema ta show, bem bonito Lu, parabéns!

Sobre a personagem, eu não curto muito ela, mas admito que é fofa e tem um certo potencial... Adorei a cena dela deitando o deus que não pode flopar Naruto, estou louco pra usar Gifs da animação do One Shot que virá no DVD do filme do Burrito. :ana:

Enfim, é isso. o/

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
@momo-sshi, ficou muito bom!!! Meu segundo personagem predileto. :D Tá tudo muito bem feito e caprichado!

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Como eu queria que a Hima fosse explorada e estivesse na academia nesse novo mangá.....saudades Byakugan 😢

Hima-chan  :*-*:

[Fan Book] - Himawari Uzumaki 11822547_897653126967916_2357537918481157790_n

[Fan Book] - Himawari Uzumaki CLxasgGVAAAIKr7 que fofa :e.e-:

[Fan Book] - Himawari Uzumaki CKsDnMEUEAU5my1

[Fan Book] - Himawari Uzumaki Drink-5

Ansiosa pela Oneshot animada.....quero ver a Hima com seu Byakugan ativado  :flora:

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Que fanbook lindo, @Momo-Sshi. :*-*:

A decoração ficou muito fofa e agradável. O fanbook está muito caprichado e bem feito, parabéns!

Acho a Himawari uma personagem legal, tomara que ela seja mais explorada no mangá da nova geração. :planta:

Ótimo fanbook! :lady:

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Book da Hima-chan :*-*:
@Momo-sshi Ficou perfeito o book da nossa Hima, muito lindo mesmo.
Vou postar algumas gifs :love:
[Fan Book] - Himawari Uzumaki Tumblr_nzz1exGRYt1tfcszeo1_400
[Fan Book] - Himawari Uzumaki Tumblr_nzz1exGRYt1tfcszeo3_400
[Fan Book] - Himawari Uzumaki Tumblr_nzz1exGRYt1tfcszeo4_r1_400
[Fan Book] - Himawari Uzumaki Tumblr_o05db35NUn1r8n734o1_540
[Fan Book] - Himawari Uzumaki Tumblr_nu6emwZDAk1tg3a8ao1_500
:QQ:

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Adorei o Fanbook da Himawari, ficou lindo e organizado. Parabéns pelo trabalho Ludi. :*-*:

Lindas fanarts ! :mario:

Nesse novo mangá é possível que a pequena Uzumaki apareça, não sei quanto tempo se passou do filme do Boruto para esse novo mangá, acho que Himawari terá um novo visual e como a @alicia mencionou pode ser que ela esteja na academia.

Só quero que essa animação do Oneshot saia logo para usar a gif da Himawari com Byakugan. :gorda:

description[Fan Book] - Himawari Uzumaki EmptyRe: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

more_horiz
Ficou maravilhoso o fanbook da nossa Princesinha Himawari :QQ:

Ela é tão cute e linda! :QQ:

Tem bastante informação sobre a mesma e espero que futuramente ela apareça no novo projeto!

Parabéns, Ludi! Ficou lindo \o/

Faço as palavras do Luquinhas  @Lucas Fernandes as minhas : "Só quero que essa animação do Oneshot saia logo para usar a gif da Himawari com Byakugan." ² :flora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos