Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [Discussão] Mobile Suit Gundam: Thunderbolt Empty [Discussão] Mobile Suit Gundam: Thunderbolt

more_horiz
 [Discussão] Mobile Suit Gundam: Thunderbolt GundamThunderboltF

Sinopse: Tropas da Federação e forças de Zeon estão numa incessante batalha no Setor Thunderbolt que antes era Side 4 Moore. O Setor Thunderbolt é uma zona de garimpo composta por detritos de colônias espaciais destruídas, chamadas pelas descargas elétricas de detritos de metal. O piloto de mobile suit Io Flemming está entre os soldados da federação enviados à área, onde o sniper Zeon, Daryl Lorenz, espera por eles no campo de batalha.



Off: Como é meio que um especial de 4 episódios, bem possível que não faça parte da temporada, mas vou deixar o tópico caso os outros episódios saiam nas próximas semanas. Não faço ideia se será semanal/bi-semanal/mensal e etc..

Episodio 1 :

Terça a noite, tédio, entro no anitube pra ver algum lançamento e me deparo com essa beleza de Gundam, que eu não esperava que saísse em 2015. Nem dei muita bola no começo, mas devo dizer que me surpreendi. notbad.
Já de cara, vou elogiar o protagonista, em poucos minutos já deu pra ver o quão bom ele será, todo cuzão, cheio de moral, playboyzão e facilmente deixou sua marca nos inimigos, serio, nota 10. Os antagonistas não foram mostrados direito, mas o principal rival ate que vai dar pro gasto, mas ele me passou um feeling de personagem sem sentimentos... Veremos o que vai ser desses dois lutando. E a animação cara? tão boa quanto a do Blood orphans, mas manteve os traços assim como Ushio to tora fez, ficou incrível, Aquela cena em primeira pessoa contra o Gundam então nem se fala, PERFEITO.

"Quando ouvir Jazz, significa que eu estou chegando"

:uia:

Ansiosamente a espera do próximo episodio.

Aproveita e dá uma olhada nesse anime @Ranauta lish

description [Discussão] Mobile Suit Gundam: Thunderbolt EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Thunderbolt

more_horiz
O segundo episódio sai no dia 12 de Fevereiro. Enfim, o primeiro episódio foi muito bom. Uns dos animes mais lindos que já vi.

description [Discussão] Mobile Suit Gundam: Thunderbolt EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Thunderbolt

more_horiz
Linda essa animação. Nada de 3D :jao:





Protagonista de muita personalidade rapaz, gostei. Fico no aguardo do próximo.

description [Discussão] Mobile Suit Gundam: Thunderbolt EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Thunderbolt

more_horiz
Trailer do segundo episódio, que como disse acima, sai dia 12 de Fevereiro:



:jao:

O terceiro episódio sai dia 21 de Maio, é nomeado Mobile Suit Gundam: The Origin III Dawn of Rebellion.

description [Discussão] Mobile Suit Gundam: Thunderbolt EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Thunderbolt

more_horiz
Esperar tanto tempo assim quase nem vale à pena, é angustiante. É capaz de eu me esquecer se der mole. :fera:




E só 20 minutinhos.









description [Discussão] Mobile Suit Gundam: Thunderbolt EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Thunderbolt

more_horiz


Novo trailer, lindo :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos