Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

+13
Mitsashi
Victor
Samanta
Paty
Minato
KABOILAS
Stark
Lu Senju
Rinko
Drako extreme
SLAY
Capitão Jackie
Senju Felipe
17 participantes

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 3 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Eae Felipe, quanto tempo hein meu rapaz. 
Seus desenhos não estão aparecendo, mas pelas curtidas e comentários, devem ter ficado bons. Tenta hospedar pelo tinypic ou imageshack, ambos estão funcionando aqui no fórum, pelo menos comigo.
Abraços!

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 3 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Volto nessa galeria para prestar uma homenagem a alguém que se foi.
Acho que todos já deve ter visto ou estar sabendo que o Marcello infelizmente veio à falecer e isso é uma perda enorme. Costumávamos conversar pelo Skype e depois Whatsapp e ele sempre tão gente boa e inteligente a ponto que, quando fiquei sabendo, não pude evitar ficar tão triste e comovido. A única coisa que pude fazer é esse desenho em nome das memórias de tudo que passamos juntos.

Cello era fã do Urahara de Bleach e acho que nunca chegou a ver algum desenho meu. Eu sempre fui meio cético e nunca acreditei nessas coisas de "vida após a morte", mas hoje eu gostaria que fosse verdade porque assim Cello poderia ver esse desenho, esse post e toda a comoção que sua partida causou e saudades que dela resultará. E isso porque ele foi especial ao ponto de marcar sua presença nas nossas vidas.

Descanse em paz @Urahara.

Spoiler :

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 3 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
*-*

Que desenho lindo!!! Parabéns Felipe e muito obrigada pela sua disponibilidade em desenhar um dos personagens favoritos do Cellinho. Tenho certeza que ele ficaria muito feliz e grato pela sua consideração. Realmente, sempre fomos muitos unidos e amigos, conversávamos praticamente todos os dias pelo nosso grupinho. Ele com certeza está em paz.

Última edição por Linko-chan em 10/2/2016, 16:23, editado 1 vez(es)

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 3 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Mas além de todos seus outros talentos, a senhora também é um artista. arrazou :hunf:

Muito linda sua homenagem, além de claro o desenho ter ficado maravilhoso. Ficou impecável esse jogo de sombras que você usou.

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 3 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
O desenho ficou lindo. Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 3 2764
Onde quer que o Marcello esteja, ele ficou feliz com essa bela homenagem ^-^.

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 3 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Staz escreveu:
Eae Felipe, quanto tempo hein meu rapaz. 
Seus desenhos não estão aparecendo, mas pelas curtidas e comentários, devem ter ficado bons. Tenta hospedar pelo tinypic ou imageshack, ambos estão funcionando aqui no fórum, pelo menos comigo.
Abraços!


Oi @Staz errado sumido. :lua:
Então, todos os links estavam upados no imgur, mas com esse problema eles bugaram e tal. Re-upei todos e pedi a moderação que trocasse-os. Agora já pode ver todos. kkk
Valeu pelo post e até mais. ;)



Thanks também aos outros que comentaram.

Drako Extreme escreveu:
Já quero outros :lala:


E as nudes, cadê? :diga:

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 3 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
O desenho ficou lindo Felipe.
Realmente é uma bela homenagem.

:planta:

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 3 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Você está aperfeiçoando seus traços a cada desenho, está ficando um mais foda que o outro, parabéns. O desenho do Urahara é o seu melhor até agora, ficou show. Eu curti o do Aizen também (Mas esse do Aizen não supera o meu do Yama, Will pira).

Um desenho que seria legal aqui, é o do Monokuma. :lua:

E como te disse no Wpp, desenhos do seus personagens da FanFic.



descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 3 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Spoiler :


@KABOILAS :lua:

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 3 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
A vida é injusta, o cara sabe escrever e desenhar e eu não consigo fazer linha reta com régua e tiro no máximo 5 em redação.
Deixa um pouco de talento para os outros.


Seus desenhos são muito bom, os melhores que achei foram o do Urahara, o do Aizen e o Sasusaku.


KABOILAS escreveu:
desenhos do seus personagens da FanFic.

 gostei da ideia. Seria maneiro ter uma imagem dos personagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos