Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Terceira Luta] Seu Jutsu - [Evento] Empty[Terceira Luta] Seu Jutsu - [Evento]

more_horiz
Candidato 1:

Spoiler :


Candidato 2:
Spoiler :

Sistema de votos

- Proibido votar por amizade.
- Quando votar, avalie a descrição, o nome e todos detalhes adicionado pelo autor.
- Proibido votar na própria luta.
- O voto funciona da seguinte maneira;
Pontuação :

Código:

Candidato:1

- Conteúdo: (0,0 - 5,0 ) 
- organização: (0,0 - 3,0)
- Decoração: (0,0 - 1,0)

Opinião: 

Candidato:2

- Conteúdo: (0,0 - 5,0 ) 
- organização: (0,0 - 3,0)
- Decoração: (0,0 - 1,0)

Opinião: 

Voto final:




Premiação
- Silver Badge;
- 10 de agradecimento;
- 4500 de participação;
- mini-banners
- adição no currículo.



Boa sorte...


Última edição por Hallow em Sáb 26 Dez 2015, 17:21, editado 1 vez(es)

description[Terceira Luta] Seu Jutsu - [Evento] EmptyRe: [Terceira Luta] Seu Jutsu - [Evento]

more_horiz
Candidato 1 


Conteúdo: 3.0
Organização: 2.0
Decoração: 1.0


Opinião:


Erro: 3 Jutsus Rank-S. 
Erro: 3 Jutsus Ofensivos. 
Erro: Faltou nome do Jutsu em português. 

Eu adorei a invocação, muito mesmo, só pecou um pouco numa parte da explicação. Embora não fez muita diferença, o jutsu foi legal. 

Também gostei dos vaga-lumes, mas achei um pouco confuso o fato dos insetos liberarem um genjutsu através do bater das asas e isso estourar até vidros, não somente o ninja em si na ilusão. A demonstração do efeito do genjutsu foi um ponto positivo. 

Quanto ao ritual, achei desnecessário citar ''impossível'' na descrição do selo no chão. 

O chakra do oponente pode ser devorado pelo lançador do jutsu, que assim pode roubar sua natureza de chakra e absorver seus jutsus, podendo usá-los posteriormente.


Achei nada a ver, saiu um pouco do contexto inicial. Isso porque era um Genjutsu. 


Fiquei um pouco perdido no efeito do Genjutsu, mas deu pra entender, apesar de que poderia ser mais claro. 


Candidato 2


Conteúdo: 4.0
Organização: 3.0
Decoração: 1.0




Opinião:

É um jutsu interessante e explicou bem, só achei um pouco fora do contexto ninja.

O 2º Jutsu também foi muito bem explicado, mas eu achei MUITO parecido  com o 3º. Poderia ter criado algo diferente desse estilo meloso. 

Pelo menos pra mim deu a entender que o ''Ijo'' faz quase a mesma coisa que o último jutsu. Mas se o autor diferenciou, deu pra entender relativamente, apesar de ficar confuso isso. 




Por fim, mesmo eu gostando muito dos gatinhos devido aqueles 3 erros do candidato 1, algumas incoerências, e pelo fato do candidato 2 ter organizado melhor, voto nele. 

Voto Final: Candidato 2. 

description[Terceira Luta] Seu Jutsu - [Evento] EmptyRe: [Terceira Luta] Seu Jutsu - [Evento]

more_horiz
Candidato: 1

Conteúdo: 4,0
Organização: 2,0
Decoração: 1,0

Opinião: Eu gostei bastante da invocação e as habilidades dos gatos são bem interessantes.
Os genjutsus dos vaga-lumes são muito bons, mas achei o último genjutsu um pouco confuso a maneira que é executado.
No geral,  foram bons jutsus.


Candidato: 2

Conteúdo: 3,0
Organização: 2,0
Decoração: 1,0

Opinião: O primeiro jutsu foi interessante, apesar de ter achado um pouco exagerado em algumas partes.
O segundo e o terceiro achei muito parecidos. Talvez poderia ter colocado algumas coisas diferentes neles.


Voto Final: Candidato 1

description[Terceira Luta] Seu Jutsu - [Evento] EmptyRe: [Terceira Luta] Seu Jutsu - [Evento]

more_horiz
Candidato: 1

- Conteúdo: 3,0
- organização: 3,0
- Decoração: 1,0

Opinião: Achei muito criativo a utilização de gatos que iriam utilizar Katon e burlar os usuários desta técnica. A técnica do clã Aburame me agradou bastante, realmente muito ofensiva, qualquer vitima desse jutsu teria um sofrimento horrível. Também gostei da maldição.

Candidato:2

- Conteúdo: 2,5
- organização: 2,5
- Decoração: 1,0

Opinião: Me senti perdida em algumas parte da explicação dos Jutsus, mas foi bastante criativo. Pecou um pouco em detalhar a explicação.

Voto final: Candidato 1

description[Terceira Luta] Seu Jutsu - [Evento] EmptyRe: [Terceira Luta] Seu Jutsu - [Evento]

more_horiz
Candidato 1

Conteúdo: 4.0
Organização: 3.0
Decoração: 1.0

Opinião: É uma variedade bem interessante de Kuchyiose No Jutsu, daria bastante trabalho derrotar algo do tipo. Especializado em Katons, queria ver uma batalha com um user de Suiton... Ia ser interessante. Amei o Genjutsu, com certeza iria trollar muita gente.



Candidato 2

Conteúdo: 3.0
Organização: 3.0
Decoração: 1.0

Opinião: Jutsus criativos, não acho que fogem do contexto ninja, porque já vimos de tudo no mangá e anime. O que eu achei é que eles são muito parecidos, não tem uma variedade. O que não quer dizer que eu não tenha gostado.

Voto Final: Candidato 1

description[Terceira Luta] Seu Jutsu - [Evento] EmptyRe: [Terceira Luta] Seu Jutsu - [Evento]

more_horiz
Resultado

Conteúdo: 0,0 - 5,0 pontos.
Organização: 0,0 - 3,0 pontos.
Decoração: 0,0 - 1,0 pontos.
Gosto: Candidato escolhido.

♦ A análise do conteúdo vai englobar a forma da descrição, a facilidade/dificuldade do entendimento do jutsu, o desgaste, fraquezas, vantagens e a maioria do que estiver descrito.

♣ A organização vem como, uma cor adicional foi colocada ali, uma fonte mais diferente, a ordenação de como foi retratado o jutsu, a ordem e o encaixe da imagem em certas áreas, resolução, tamanho, organização em geral. 

♠ Decoração já vem a ser algo pessoal e ao gosto do competidor e votante, mas a avaliação é o tanto de imagens a ser colocada, o destaque em certas áreas, exatamente tudo decorativo. 

• O gosto é como o próprio nome diz, a preferência, qual mais lhe agradou. O votante poderá dizer o porque gostou de tal jutsu, além dos demais itens a serem destacados acima e o porque foi seu preferido para ser escolhido. aquele escolhido terá +1 ponto em voto.

De acordo com o modelo de votos, os candidatos obtiveram; 

Candidato 1:
- 14
- 12
- 4
- +3
Total: 33


Candidato 2:
- 12,5
- 10,5
- 3
- +1
Total: 27


O vencedor da terceira luta foi o candidato 1 e com o resultado final; Candidato 1 avança para a próxima fase e o candidato 2 é eliminado. 
Obrigado aos votantes e os aguardo na próxima rodada.
Tópico bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos