Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katon [ Kunoichi]

+23
denigts
Jhessy
Aburame Hidan
hyuuga.clan
Awkane
SenjuIchizoku
Rinaldo Uzumaki
Victor
Espadão
Izzy-Chan
Rodrigo Gouveia
Sato no Kyouki
kuchiyose-no-jutsu
FrutosDoMar
Palladino
TheUchihas
PedroFross
Origami
River
Boss
Ellos
Tsukyomi
Math
27 participantes

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Neji escreveu:
 

@Ellos

Não estou considerando Anko, devido ser do Anime. 


Mas o Hi no Maki da Tenten é do Anime também :ana:

1-Yugito
2-Mei/Pakura/Anko

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Todos consideram Hi no Maki.

Tenten possui nível de chakra do Kin e Gin, descendentes de rikudou e com chakra da kyuubi ?

Eles usam o leque em uma potencia maior e em quantidades maiores de vezes


Ainda tá citando a Anko Who?

Quem é a tenten sem os fillers mano ? Tenten vs Temari o seu grande trauma com a loira é filler

Katons da tenten é filler
Katons da anko é filler

Só que os katons da anko derretem pedra e os da tenten não...


1. Anko
2. Yugito
3. Uchihas Randon do filler de mangekyou
4. Mei
5. Pakura
6. Ryuuzetsu
7. Shima
8. Alguem que eu esqueci agora
9. Filha do Akamaru
10. Tenten


descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
O leque drena a mesma quantidade de chakra.

Se tivesse um chakra absurdo ali, o Katon seria Rank S nenon?

Tenten sem Filler mostrou velocidade, inteligência, poder de fogo, defesa, Taijutsu com punhais, armadilhas, etc bem superior a Anko. Nem vem citar Anko que ela ja foi humilhada pela Tenten sem Bashosen, então seja menas. :gorda:

Enfim, o que ta descrito na wiki tenho quase certeza que é do DB logo lá explica o Hi no Maki.

Ellos vc vai ter que me convencer que kinkaku com intenção de selar usou muito chakra, e se isso é possível.

Se for, era só Tenten usar um Katon do mesmo tamanho do Kaze no Maki. :ana:

Afinal de contas mesmo com um chakra comum a Tenten fez um vento enorme, aliás, maior que o fogo.

Matatabi > Tenten

Tenten > Yugito

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
@Neji :aliens:

Do mesmo jeito que a Yugito provavelmente depende da Matatabi para utilizar o Bijū no Ikari a Tenten depende da Bashosen pra utilizar o Hi No Maki, ou seja, da no mesmo. :lua:
O que tem haver se a Bashosen é um ser vivo ou não ?  :ri:

Não acha nonsense você não considerar isso sendo que você considera o fato da Tenten ser uma usuária do Hi No Maki sem sequer mostrar o uso do mesmo no mangá ? :diga:


Neji escreveu:
tópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 156sr3n

Shukaku usa FUUTON, alguém considera Gaara sendo usuário de Fuuton por causa disso? :diga: 


O Fūton: Renkūdan é um Jutsu único do Shukaku, isso não tem nada haver com o Gaara, tanto que na Wiki ele é o único usuário, e se o Gaara fosse necessário para a execução do Renkūdan ele obviamente seria citado na descrição do Jutsu. :poise:
Mas no fim, o Gaara é sim um usuário de Fūton. :vlwflw:

@tópico

De acordo com o mangá, a Yugito é a melhor usuária de Katon entre as Kunoichis.
Como alguém que nem tem afinidade com Katon podem ser considerada a melhor user de Katon ? :ri:

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Mas tbm náo é um tópico sobre a arma com o melhor katon, então seguindo a sua lógica o katon da bashoosen n era p contar tbm, Neji '-'

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Yugito libera Matatabi, a partir desse momento qualquer feito de força/katon é da Bijuu e não da Kunoichi. A não ser que ela consiga fazer algum modo com a criatura, mas liberar o Bijuu não é válido como algo dela. 

Shinobis usuários de Fuuton:

- Shukaku :xuxaverde: 

Kunoichis usuárias de Katon:

- Sapa do Jiraya
- Matatabi

Citem isso, please. :gorda: 

Mas no fim, o Gaara é sim um usuário de Fūton. tópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 2711222638

Só na Novel Gaara. :pena3: 

Como alguém que nem tem afinidade com Katon podem ser considerada a melhor user de Katon ? :ri:


Como alguém que possui um leque de fogo que pertencia a Hagoromo não seria a melhor usuária de Katon? :ana:

Enfim, chorem a vontade:

Matatabi > Tenten

Tenten > Yugito

:fuma/:

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Neji você é louco só pode UUSAHSHAUHSHAUH. Cara entenda de uma vez, a tenten não é a melhor Konoichi usuária de Katon nem aqui nem na china. Olha bem pro tópico tem 3 páginas de comentario provando a verdade com fatos do mangá e você ainda continua insistindo no erro. Você é o unico no topico que não quer aceitar isso



'' Como alguém que possui um leque de fogo que pertencia a Hagoromo não seria a melhor usuária de Katon?''

Obito possui células do Hashirama e não é o melhor User de Mokuton, o msm vale para Danzou. E o mesmo vale pra Tenten com o leque.

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Olhei, citaram a Matatabi que não é Kunoichi :iupi: 

A menos que ache Ratinhos > Hi no Maki. :fuma/: 

Já deixei claro que ratinho = 1 tarja. :ana: 

TenTen melhor usuária de Katon atualmente ( viva) :paola3: 

Matatabi > TenTen 

TenTen > Yugito ( ratinhos) 

Katon [Kunoichi] 

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
@Neji :asideia:


Como alguém que nem tem afinidade com Katon podem ser considerada a melhor user de Katon ? :ri:


Como alguém que possui um leque de fogo que pertencia a Hagoromo não seria a melhor usuária de Katon? :ana:

Enfim, chorem a vontade:

Matatabi > Tenten

Tenten > Yugito

:fuma/:


Você quer dizer: Matatabi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1010

Yugito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>outro abismo>>>>>>>>>>>>>>1010

Ou você acha mesmo que a Tenten teria chance de vitória? :ri:

Cara, se você considera uma arma externa e que qualquer um pode usar pra 1010 que nem se quer tem elemental, porque não iria considerar um Biju que está atrelado à Yugito? Além do mais, pelo que eu saiba, quanto mais chakra posto, mais potente fica o jutsu. Yugito é uma Jinchuuriki, só aí ela já humilha praticamente todas as kunoichis nesse quesito. Além de poder de fogo, ela tem domínio no que faz. Tenten balançou o leque uma vez e caiu "morta" logo após :huumm:

Mas digamos que seja considerado o Katon da 1010 e que ela consegue usar 4 vezes :horak3: , isso não ia fazer diferença. Sorry!!

Pra mim a melhor de todas usando a lógica (pelo menos a minha) é a Yugito, logo depois a Mei. Os motivos para isso já foram citados, não vou ficar repetindo.

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Ou você acha mesmo que a Tenten teria chance de vitória? tópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 906189


Aqui não é uma luta, fofa. :ri: 

Tenten balançou o leque uma vez e caiu "morta" logo após


Balançou ao dia e caiu a noite. :ana: 

Não adianta você citar Mei, estamos debatendo o mostrado Tenten ( Hi no Maki canon) e Yugito. :aliens: 

Pela lógica: Mei > Yugito. :aliens: 

Enfim, continuem citando a Matatabi, isso só prova que o Bijuu > Tenten. Apenas. 

Ou alguém aqui considera a Kunoichi com maior força a Matatabi ( um Bijuu)? :xuxaverde: 
Sim, consideram e eu estou rindo aqui com todas minhas forças. :horak3:

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Neji escreveu:
o o mostrado Tenten ( Hi no Maki canon)

Para quem Hi no Maki é canon? O único que Hi no Maki é canon é o Kinkaku, Tenten não mostrou no mangá não é canon, fim da historia. Mais uma perola sua :paola3:
Ninguém considera Sasori Katon user só porque ele usa um lança-chama :paola3: ninguém considera Sasori Suiton user só porque ele usa um lança-água :paola3:
Porque diabos tu acha que alguém vai considerar um filler da Tenten usando fogo do Bashosen como prova de que ela é a melhor das garotas em Katon?
TENTEN NÃO MOLDA E SUPERAQUECE SEU CHAKRA NO ESTOMAGO E LIBERA PELA SUA BOCA. ENTÃO ELA NÃO É KATON USER SO POR CAUSA DO BASHOSEN

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Bom a Tenten não tem afinidade com nenhuma natureza de chakra, a bashosen permite ela utilizar as 5 naturezas básicas fogo, raio, terra, vento e água ( embora alguns elementos não tenham sido mostrado como água, terra e raio ela quando quiser pode usar já que o chakra quem passa é ela) um bom up pra 1010.
Bom não acho que ela seja a melhor, ela pode usar o katon, mas sem a bashosen ela não poderia então ela não é a melhor não e ela é limitada a 4 ou 5 disparos outras kunoichis são melhores.
Yugito, Mei e etc

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Morto :horak:

Tenten não tem nem afinidade elemental e muito menos mostrou o Hi no Maki no mangá. Nada garante que ela faça o mesmo katon do kin.

No mostrado do mangá Yugito é a única Kunoichi que usou o elemento Katon. O resto é tudo FILLER. No Anime a Kunoichi com melhor Katon é a Anko.

Tenten tem o Bashosen que produz os 5 elementos, mais não mostrou o Katon.

Mei e Pakura são users natas de KG Elementais, possuem afinidade com Katon e assim como a Tenten não mostraram Katon.

Mirai é Sarutobi, Sarada é Uchiha, obviamente terão um bom nível de Katon.


Katon Kunoichi Mostrado Mangá :

Melhor user = Yugito. Só ela mostrou.

Katon Kunoichi Mostrado Filler :

Melhor user = Anko.

Potencial com Elemento Katon Kunoichi NÃO MOSTRADO :

1-Mei
2-Sarada/Mirai
3-Pakura
4-Tenten (Bashosen)

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Neji escreveu:
Ou você acha mesmo que a Tenten teria chance de vitória? tópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 906189


Aqui não é uma luta, fofa. :ri: 


E quem disse que o termo vitória só pode ser utilizado para lutas?  :juse:

Tenten balançou o leque uma vez e caiu "morta" logo após

Balançou ao dia e caiu a noite. :ana: 


Balançou uma e ficou o dia todo tentando balançar outra, mas não conseguiu :ana:

Não adianta você citar Mei, estamos debatendo o mostrado Tenten ( Hi no Maki canon) e Yugito. :aliens: 

Hi no Maki Canon não é o da Tenten e sim do Kinkaku :horak:

Pela lógica: Mei > Yugito. :aliens: 


Não acho u.u Não me fale sobre lógica :ri:

Enfim, continuem citando a Matatabi, isso só prova que o Bijuu > Tenten. Apenas. 

Ou alguém aqui considera a Kunoichi com maior força a Matatabi ( um Bijuu)? :xuxaverde: 
Sim, consideram e eu estou rindo aqui com todas minhas forças. :horak3:


Ninguém disse que Matatabi é Kunoichi só vc... Matatabi está na mesma situação que o Bashosen, a única diferença é que a Tenten eu tenho certeza que não tem elemental nenhum, já a Yugito, pra mim consegue fazer Katon, com ou sem Biju.

Tony :ana: Ela não é a melhor... E antes que vc diga que só os fãs da Hinata não consideram, dê uma lida nó tópico....

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
E quem disse que o termo vitória só pode ser utilizado para lutas?   


Ué, você disse que Yugito >>>> Tenten. Aqueles ratinhos >>> Hi no Maki? :paola3: 

Balançou uma e ficou o dia todo tentando balançar outra, mas não conseguiu tópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 247407

 
:mili cega: 


Ninguém disse que Matatabi é Kunoichi só vc... Matatabi está na mesma situação que o Bashosen, a única diferença é que a Tenten eu tenho certeza que não tem elemental nenhum, já a Yugito, pra mim consegue fazer Katon, com ou sem Biju.

Tony tópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 247407 Ela não é a melhor... E antes que vc diga que só os fãs da Hinata não consideram, dê uma lida nó tópico....


REGRAS DO TÓPICO:

Eu citei desde o início que era a Kunoichi melhor usuária de Katon ( podendo ser com leque, mesmo não tendo afinidade, afinal Tenten USA = usuária) 

EU citei que está válido o uso do leque. EU que mando no tópico. :lady: 

Quem citou BIJUU teve o voto anulado. :ana: 

Ou seja: Matatabi > Tenten; 

Tenten > Yugito :fuma/: 

A MENOS QUE ache que os ratinhos seja > Hi no Maki, sendo que 1 tarja = 1 ratinho.

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Leque também não é Kunoichi, então não deveria constar aqui.

Para de ser desonesto, cara, fica foda levar o que você escreve a sério.....

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Mei, Pakura, Kurotsuchi não mostraram seus Katon's. Já no caso da Tenten podemos considerar ela com Hi no Maki.


Então, qual a melhor Kunoichi usuária de Katon? tópico - Katon [ Kunoichi] - Página 4 247407 


Deixei claro. :poise: Vai passar por cima das minhas regras? VOTO ANULADO.:ana: 

Por que ao invés de falar ladainhas que Matatabi > Tenten, não tentem mostrar que Ratinhos > Hi no Maki? :diga:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos