Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Katon [ Kunoichi]

+23
denigts
Jhessy
Aburame Hidan
hyuuga.clan
Awkane
SenjuIchizoku
Rinaldo Uzumaki
Victor
Espadão
Izzy-Chan
Rodrigo Gouveia
Sato no Kyouki
kuchiyose-no-jutsu
FrutosDoMar
Palladino
TheUchihas
PedroFross
Origami
River
Boss
Ellos
Tsukyomi
Math
27 participantes

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyKaton [ Kunoichi]

more_horiz
Dizem que Temari é a melhor Kunoichi usuária de Fuuton, e sabemos que elemental do Naruto é >>>> ela. 

Então, qual a melhor Kunoichi usuária de Katon? :ana: 

Mei, Pakura, Kurotsuchi não mostraram seus Katon's. Já no caso da Tenten podemos considerar ela com Hi no Maki.

''Tenten é a única que usa com o Leque''. Temari também é a única Kunoichi user de Fuuton (?) :lua: 


Por fim: 

Temari é a melhor Kunoichi usuária de Fuuton
Tenten é a melhor Kunoichi usuária de Katon

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Yugito de longe é a melhor usuária de Katon. :diga:

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Eu aposto na Mei, ela demonstrou ter mais poder ofensivo com katon do que qualquer outra Kunoichi.

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Eu já acho que a Anko seja a melhor user de Katon

O Ryuuka no jutsu da Anko deixa o Goukakyuu no jutsu da Yugito no chinelo


@Neji, deixa a Linka em paz se não o marido dela e o capitão planeta vai te caçar, aceite, a Loira é a melhor e seja feliz

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Mas aquele Katon é do Bijuu? Não estou considerando kunoichis Jins apelonas com isso. :lixa: 


De toda forma, aquele Katon pareceu ser Rank-B (?), assim como do Bashosen.

Vou pensar se considero ela. :QQ: E se ela é superior/nivelada/inferior.

@Ellos

Não estou considerando Anko, devido ser do Anime.

PS: Eu também ''aposto'' na Mei, mas não estou considerando por não mostrar.  

Vcs estão citando tudo que não estou considerando.  :horak:

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
@Neji e importa se o Katon é do Bijuu ou dela?... o Katon também não é da Tenten. :mica:

Yugito tem os melhores e mais poderosos Katons entre as Kunoichis.

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Mei se tiver o mesmo nível de Suiton em Katon provavelmente é melhor. E também acho que é ela é a melhor das garotas pois suas KG são baseadas em Katon, e nas suas duas lutas não foi necessário usar Katon, porque Mei tinha sido chamada para lutar contra Madara com a função de apagar os Katons monstruosos dele e contra Sasuke ela não precisou usar Katon, foi logo numa formar mais avançada para derreter o susanoo constela, e ia consegui se não fosse :kishi:

Mas no mostrado a Yugito é a melhor.

@Neji os elementos são do leque não são da Tenten, ao contrario da Temari que nasceu com  elemento Fuuton e usa seu leque para auxiliar em seus ataques.

Última edição por River em 24/12/2015, 14:15, editado 2 vez(es)

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Também concordo com o @Big Boss

Se não considera o katon do Matatabi

não se deve considera o Katon do Bashōsen

pois nenhum dos dois seriam feitos por conta própria do usuário, o Katon mais poderoso pra mim é o da Yugito por causa do Matatabi, se considerar coisas como as kekkei genkai de mei e pakura elas ficam muito a frente da Tenten se não considerar vejo a Yugito pelo poder de fogo do Matatabi e as usuários de kekkei genkai como melhores controles e versatilidade das técnicas

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Wiki- Bola de Pelos de Rato escreveu:
O usuário cospe uma bola de fogo de pelos que assume a forma de um rato em chamas, que se divide continuamente para pelos individuais e da mesma forma em chamas. Estes projéteis flamejantes perseguem os alvos pretendidos antes de explodir, uma vez que eles entram em contato com um objeto.


Usuário= Yugito


MAS os ratos tem porção do chakra da Bijuu (?)... estou em dúvidas se considero esse Katon. :QQ:

Wiki- Raiva da Besta com Cauda escreveu:
Yugito, enquanto em sua forma da Nibi completa, dispara uma enorme bola de fogo espectral feita de chakra e fogo que explode ao contato. Estas explosões são muito destrutivas e podem reduzir seu entorno a escombros.


Usuários: Yugito/ Matatabi


Não estou considerando esse Katon aqui, devido ter 2 usuários, e o ''usuário'' ser uma KUNOICHI + BIJUU.

Se não considera o katon do Matatabi

não se deve considera o Katon do Bashōsen


Bashosen- Hi no Maki

Usuário: Tenten  

Bashosen é usuário? Bashosen é ser vivo? Bashosen é Bijuu?


descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Bashosen é arma que qualquer um pode usar(qualquer um que tenha chackra)
Tópico
Mei Muito provavelmente a melhor.

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Também acho a Yugito a melhor Kunoichi usuaria de Katon.

Qual a lógica de considerar a tenten e não considerar a Yugito?:vergonha:

PS: tenten nem tem o elemento katon sem aquela arma. Você não quer considerar por frescura msm ¬¬ :paola:

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Kaguya, pelo logica deve dominar todos os elementos em proporções absurdas.

Yugito demostrou katons poderosos quando estava controlando parcialmente seu Bijuu..

Tem uma garota com Rinnegan e cabelo branco, que usa Katon, mas é filme...

Eu sendo uma pessoa que acompanha somente o Manga, não me recordo da Tenten utilizar algum Katon...

No mais, a única usuário real de fogo do manga...
Spoiler :

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Esse é o problema do @Neji, quando é refutado ele simplesmente muda as regras do jogo desconsiderando o fato apontado.

Yugito de fato tem um Katon superior a de TenTen, e como sabemos Yugito dominava parcialmente seu Bijuu, tornando um poder dela, que ela pode usar como e quando quiser em um combate.

O choro é livre.

É por causa da própria Yugito que parei de levar esse membro a sério, em um TOP10 de Kunoichis, ele simplesmente desconsiderou todas aquelas que era superior a TenTen para deixa-la no TOP10, realmente hilário.

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
o que importa se a arma não é um ser vivo ?

a Tenten pode fazer a Técnica sem ela ? NÃO você quer restringe a personagem para controlar sua deusa Tenten em primeiro

Tópico

Continuo com a mesma resposta

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Tenten no DB não tem nenhum elemento, ou seja ela não é usaria de Katon, de nenhum elemento para ser sincero. Até a Karin tem chakra de elementos :dedo:

Yugito oficialmente tem chakra Katon, ou seja ela é usuária de Katon, então, no mostrado ela é a melhor das 9vinhas.

Mei e a princesa Kaguya também deve ser top nessa área, Mei talvez seja melhor que Yugito. E a princesa é óbvio que é melhor, mas não mostrou então não dá para considerar

Esperando para ver qual vai ser a desculpa do @Neji para dizer que a Tenten é melhor usaria de Katon mesmo sem nunca ter usado no mangá. Não vou ficar surpreso se ele nunca mais dar as caras nesse tópico, porque sempre que pedem provas no mangá para mostrar que suas teorias são válidas ele desaparece.

descriptiontópico - Katon [ Kunoichi] EmptyRe: Katon [ Kunoichi]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos