Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs. Nagato

+13
r1nn3g4n
senjuo
Counter Spectre
igor bacelar
Heisenberg
Moriarty
FrutosDoMar
Kazuo kiriyama2
Ronaldo Soares
Mugetsu
Inton
Darkon
Sage
17 participantes

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Sempre no mesmo nível  :y u no:

Maior chance do Nagato ser o Ningendo?Não acho não.Com a velocidade do Naruto junto com seu sensor e reflexo,pegar ele no ningendo é BEM difícil.
Clones vão estar no campo de batalha a todo o momento,sempre aproveitando o delay das técnicas do Nagato.

Barreira Gakido defender Taijutsu?Mesmo?


Naruto pode simplesmente fazer o que fez com as Bijuus(ótima estratégia).
Levantar poeira do chão,destruição ou o que quer que seja pra atrapalhar a visão do Nagato,e usar todas as nove cadas como braços de Chakra,com Kage Bushins em KCM 1 dentro.

Naruto fez isso com as Bijuus,identificando as estacas com o modo Sennin e escondido nas caudas do Bijuu reitraram.
Nagato vai repelir algumas caudas mas os clones vão estar ali,com mais caudas e ai os clones o pegam com um Rasenshuriken,Rasengan,Taijutsu ou outra coisa.

Clones em KCM1 podem simplesmente segurar as Kuchyoses do Nagato tempo suficiente pro Naruto derrota-lo.

Como falei,Naruto tem bem mais chances de vitória do que o Nagato.

Naruto 07/10

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Sempre no mesmo nível :y u no:

Falar que a maior chance do Nagato é o ningendo é engraçado.Com a velocidade do Naruto junto com seu sensor e reflexo,pegar ele no ningendo é BEM difícil.

Porém é uma técnica que finalizaria o Naruto.

Pegar o Nagato no Gamarinsho ou speedblitz tambem é bem dificil.
Clones vão estar no campo de batalha a todo o momento,sempre aproveitando o delay das técnicas do Nagato.

É verdade, só que clones são fracos, uma explosão do Shurado e ele leva todos os clones com ele.

Isso que Naruto KM2 nem é capaz de fazer tantos clones pela dificuldade que ele tem por si só de manter o manto ativo.
Barreira Gakido defender Taijutsu?Mesmo?

De fato o Gakido é capaz de defender taijutsu(pelo menos esse tipo de Taijutsu).
Nagato defendendo o Lariat de Bee usando o Gakido :

Naruto pode simplesmente fazer o que fez com as Bijuus(ótima estratégia).
Levantar poeira do chão,destruição ou o que quer que seja pra atrapalhar a visão do Nagato,e usar todas as nove cadas como braços de Chakra,com Kage Bushins em KCM 1 dentro.

Nagato é sensor :poise:
Naruto fez isso com as Bijuus,identificando as estacas com o modo Sennin e escondido nas caudas do Bijuu reitraram.
Nagato vai repelir algumas caudas mas os clones vão estar ali,com mais caudas e ai os clones o pegam com um Rasenshuriken,Rasengan,Taijutsu ou outra coisa.

Se Nagato repelir as caudas, automaticamente ele repeliria os Kage bunshins.

Quando os clones lançarem o Rasen Shuriken, Nagato usa o Gakido e absorve seus ataques.
Como falei,Naruto tem bem mais chances de vitória do que o Nagato.

Naruto 07/10

Ignorando as capacidades do Nagato pode até ser que Naruto tenha bem mais chances.

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Ser uma técnica que finaliza é uma coisa,conseguir colocar em prática é outra bem diferente.

Claro,os clones vão ficar parados pra serem pegos pela explosão do Shurado.
Clones são fracos?Você pega as situações que mais tem convém pra dizer que eles são fracos.
Pega a situação aonde o Naruto faz um clone pra o ajudar a criar uma Mini Bijuudama e puramente pra distração,pra burlar o Kamui e diz que o clone é fraco.
Pode até ser meio forçado,mas viu como o clone que estava contra o Madara resistiu?

Se Naruto quiser fazer clones mais resistentes,ele faz.

Ele pode fazer clones em KCM1,Modo Sennin ou até KCM2 se quiser.

A questão é pegar o Nagato em um momento que está em delay,e ele ser ferido pela técnica antes mesmo de poder absorve-la.
Nagato é sensor?Tudo que ele vai sentir é mãos de Chakra vindo,distinguir o que está dentro acho bem díficil.
Naruto pode simplesmente mandar umas 2 caudas,com força cada uma pra segurar um Bijuu,ai me diz que não seria problema?Sem contar os clones pra aproveitar o delay que ele teria após tentar repelir essas caudas.

Você pega situações isoladas,meu deus,aonde ele usa Shinra Tensei pra fazer algo e você logo diz que ele usaria uma técnica bem diferente depois.
Enquanto tenta repelir as caudas já tem vários clones o atacando,sem nem ter tempo de absorver o ataque de um.

Bem,você é hater dos dois lados,então até vejo como difícil você analisar essa luta,mas não estou ignorando as capacidades dele,pelo contrário,vejo que todos os Jutsus dele podem ser burladas e vão precisar ser usado os mais fortes dando um grande delay nele.

Naruto 07/10

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Ai o cara para me provar o tamanho do CT/CST pega a imagem mais hypada, ai eu que ja repeti 1000x que o tamanho varia ridiculamente de imagem para imagem, vai e trago outra imagem onde 1 Rasen shuriken normal do Naruto ocupa quase metade do buraco feito pelo CT.Ou talvez essa outra aqui, onde a Kyuubi ocupa tipo 1/4 do CT.
Bom obviamente essas imagems nenhum argumentador que fala de proporção posta, certo?
Vamos continuar postando apenas aquilo que nos convém? Ou vamos ser sérios e reconhecer que o tamanho do CT/CST é uma icognita porque pode variar de imagem para imagem?


Não, tudo no mangá é ridiculamente variável até mesmo o BUDA do seu querido Hashirama em relação ao Susanoo não parecia grande coisa aqui: [1]
Em outras imagens a sua mão é do tamanho do Susanoo, em tão tudo é relativo mas cabe o bom senso, pra mim aprimeira imagem sempre deixa a maior impressão.

Isso sé aplica a todo mangá, então como chegar a uma conclusão mais sensata ? Analisando a imagem que Senjuo trouxe a cratera do CT tem aproximadamente o tamanho do BUDA. [2]

Quanto o assunto é imagem, ninguém esta errado ou certo, vai do bom senso de cada um.

Pra mim esse dois são do mesmo nível, mas vejo Nagato vencendo, ainda mais se o tempo for de 5 minutos que Naruto pode manter modo Kyuubi.

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Tanta convera em vão, sendo Nagato não tem resposta para uma Renzoku Bijūdama, vitoria obvia de Naruto.

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Tanta convera em vão, sendo Nagato não tem resposta para uma Renzoku Bijūdama, vitoria obvia de Naruto.


E quem disse que não tem ? :uia:

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Eu:/

Gakido nao absoveria todas a tempo, Tendo depois de evitar uma ou duas entraria em Delay.
Enquanto uma e absorvida a outra se choca contra a que esta sendo absorvida e explode, ou simplesmente explode antes de chegar nele, ou perto dele.
Massas de Ar quente e destroços causados pela explosao nao podem ser absorvidos, e como é uma reação em cadeia, Tendo seria pego no Delay.

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Ser uma técnica que finaliza é uma coisa,conseguir colocar em prática é outra bem diferente.

Essa lógica vale para ambos Naruto ou Nagato.
Claro,os clones vão ficar parados pra serem pegos pela explosão do Shurado.

Bom, não é que tem muito para fazer, o clone ficou parado contra o uchiha Gaeshi.
Kage bunshin sendo eliminado por uma explosão inesperada :

Clones são fracos?Você pega as situações que mais tem convém pra dizer que eles são fracos.

Clones são fracos no sentido de que qualquer ataque banal do Nagato pode finaliza-los.

Em questão de poder os clones do Naruto são os mais poderosos do mangá.
Pega a situação aonde o Naruto faz um clone pra o ajudar a criar uma Mini Bijuudama e puramente pra distração,pra burlar o Kamui e diz que o clone é fraco.

Por acaso esse mesmo clone do Naruto foi derrotado pelo Taijutsu do Obito com apenas um ataque.
Kage bunshin do Naruto sendo derrotado pelo Obito com um movimento só. escreveu:
Naruto vs. Nagato - Página 3 07

Pode até ser meio forçado,mas viu como o clone que estava contra o Madara resistiu?

O clone que atacou o Madara foi derrotado em 2 segundos tambem como eu mostrei na imagem acima.
A questão é pegar o Nagato em um momento que está em delay,e ele ser ferido pela técnica antes mesmo de poder absorve-la.

Essa é uma questão que eu não nego ser possivel de acontecer, eu mesmo coloquei como uma das vantagems do Naruto.
Nagato é sensor?Tudo que ele vai sentir é mãos de Chakra vindo,distinguir o que está dentro acho bem díficil.

Mas se os clones estão dentro dos braços de chackra, e ele suponhamos que ele use o ST, os clones dentro da caudas serão repelidos junto com as caudas.
Naruto pode simplesmente mandar umas 2 caudas,com força cada uma pra segurar um Bijuu,ai me diz que não seria problema?Sem contar os clones pra aproveitar o delay que ele teria após tentar repelir essas caudas.

Devo salientar que os Bijuus imobilizados ja estavam derrotados.
Porque seria um problema?
Nagato pode repelir as caudas, absorve-las, pode desviar, pode criar um Kuchiyose para segura-las, etc,etc.

Eu não to compreendendo todo esse foco que você ta dando a essa estratégia que você criou.
Você pega situações isoladas,meu deus,aonde ele usa Shinra Tensei pra fazer algo e você logo diz que ele usaria uma técnica bem diferente depois.

Mas o Nagato faz isso o tempo todo.
Enquanto tenta repelir as caudas já tem vários clones o atacando,sem nem ter tempo de absorver o ataque de um.

Mas se ele fosse repelir as caudas, e os clones estariam dentro das caudas, logo os clones tambem seriam repelidos.

Quem garante? O cara absorveu um Lariat a queima roupa, ao mesmo tempo que desviava de um ataque repentino do Bee ativando as 6 caudas.
Bem,você é hater dos dois lados,então até vejo como difícil você analisar essa luta,mas não estou ignorando as capacidades dele,pelo contrário,vejo que todos os Jutsus dele podem ser burladas e vão precisar ser usado os mais fortes dando um grande delay nele.

Eu não sou hater do Naruto e nem do Nagato. :deus:

E todos os jutsus de Naruto podem ser burlados, só tenho uma dúvida pela Renzoku Bijuudama.

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Velho,Naruto KM2 eu já vejo superior,imagine o KM2+SM,acho que estão exagerando querendo colocar Nagato vencendo.

Modo Bijuu durar 5 minutos?Isso foi a primeira vez(como a Kurama diz a ligação deles não estava perfeito por isso).Pelo amor né.Na segundo foi 8 minutos,e dai em diante Kishimoto nem ficou mais falando o tempo,já que nem era mais necessário,a ligação deles foi melhorando e ele gastou Chakra pra caramba com modo Bijuu e Jutsus,ficando um longo tempo com eles.

@FrutosDoMar

Ahhh porque quotar cada parte do meu post?Fica muito grandeee :fera:

Ai você pega uma parte isolada e fala que ele não vai desviar,ficar parado em meio a uma batalha?Mesma coisa do exemplo dos clones que eu falei antes.
Que diferença o clone iria fazer,foi só para fazer uma estratégia com o Kakashi.Também,o Kishimoto precisava mostrar o efeito do Jutsu do Madara.

Depende muito.Naruto pode fazer um clone mais forte fisicamente,podendo resistir a ataques poderosos.Sem contar que Naruto pode fazer clones apenas pra distração e pegar o Nagato nos momento de delay,sendo que mesmo assim esses clones vão poder fazer Jutsus decentes também.

E não foi justamente o que eu falei?Que você pegou uma parte do mangá aonde ele fez um clone puramente pra distração(o que já mostra que não era pra ser um clone forte),e usa isso pra dizer que qualquer clone que ele faz é fraco.

O clone que atacou Madara eu quis dizer quando ele apareceu pela primeira vez,usou tudo quanto é Jutsu e aguentou tudo quanto é Jutsu(até meteoro com proteção do cara da Nuvem que me esqueci o nome).

Os clones não necessariamente seria destruidos,pelo fato das caudas serem bastante resistentes e os clones ficarem meio que ''protegidos'' dentro delas.
E Naruto não iria simplesmente mandar todas as caudas de vez,e sim algumas até o Nagato ser forçado a usar o Shinra Tensei,e ai aproveitar o delay.

Bijuus estarem derrotados?Isso não faze muito sentido,já que eles não sofreram ataques naquele momento,apenas usaram uma Bijuudama em conjuntos.
Pro Nagato lidar com tudo que o Naruto mostrou,ele vai ter que usar suas Kuchyoses de começo.

E como eu falei,e você insiste em ignorar,Naruto não vai simplesmente mandar todas as caudas pra cima dele e pronto.Se ele tentar absorver,vem outra e o esmaga,mesmo que use Shinra Tensei.Elas tem MUITA força como eu já disse.Sem contar os clones que vão estar dentro e vão ir pra cima dele.E até a força das caudas empurrando o Nagato já pode jogar ele longe sem dar chance dele fazer nada.

Eu não criei essa estratégia.Naruto quem fez ela,usando pra pegar todas as estacas dos Bijuus.Eu to citando isso como uma forma de aproveitar o delay,não é que não tenha outras milhares de formas.Na verdade Naruto pode aproveitar de inúmeras maneiras isso.

Absorveu um Lariat?Ele levou um lariat e aproveitou a chance pra absorver o manto do Killer Bee já que era Edo Tensei e não sentir dor.Em outras ocasiões ele poderia ter morrido de primeira.Um Speed Blitz no Nagato e ele pode ser morto na hora.
Os clones NÃO seria dissipados,o manto protegeria eles.Ainda tem o fato de conseguir repelir elas com a força que possuem.

A questão é que Naruto não fica com delay absurdos a cada vez que usa seus Jutsus.O Nagato pra conter os Jutsus do Naruto,vai ficar muito em delay,e delay grandes.
Naruto tem muito mais chances de aproveitar isso,de derrota-lo nesse tempo,de pega-lo de surpresa sem dar reação(como já vimos ele fazer,pois não adianta só sentir).Até tentar absorver uma Bijuudama é perigo,pois basta mais uma e já era.Uma renzoku Bijuudama é muito perigoso pro Nagato

Você não é hater?kkkkkk

Naruto tem mais chances de vencer,é claro isso,estão superestimando um pouco o Nagato.

Naruto 07/10

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Queria saber a onde que tirou que para se defender do ataques do Naruto ele terá delay grandes ? lol.

CST é uma técnica pra ser usada uma unica vez nessa luta.

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Único ST que durou tempo o suficiente para barrar toda a rajada de BijuDama foi o CST, e eu sou da partida de que CST não funciona neste Naruto. Afinal Kurama pode fazer tudo que Katsuyu faria, que seria protege-lo e cura-lo, afinal Kurama tankou Bijudama Laser do Juubi.

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Vander escreveu:
Não, tudo no mangá é ridiculamente variável até mesmo o BUDA do seu querido Hashirama em relação ao Susanoo não parecia grande coisa aqui: [1]

O Shinsuusenju não se fala, seus braços até parecem serem feitos de borrachas, cada pagina um tamanho diferente.

Porém é incontestavel que ele pegou a Kyuubi com as mãos.
Em outras imagens a sua mão é do tamanho do Susanoo, em tão tudo é relativo mas cabe o bom senso, pra mim aprimeira imagem sempre deixa a maior impressão.

Oque pode parecer bom senso para mim, pode não ser para você.
O real bom senso seria você mesmo parar de postar apenas as imagems que mais lhe agrada, e reconhecer que é dificil traçar um tamanho real no CST/CT/Konoha e etc.

O fato é que o CST é do tamanho de Konoha, e que o CT era pequeno o bastante para a Kyuubi se soltar apenas se esticando.
Isso sé aplica a todo mangá, então como chegar a uma conclusão mais sensata ? Analisando a imagem que Senjuo trouxe a cratera do CT tem aproximadamente o tamanho do BUDA. [2]

Você acha que um Rasen Shuriken ocuparia metade do Buda?
Ou que a Kyuubi é grande quanto 1/4 do Buda?

Porque no mangá o Rasen shuriken ocupou metade da cratera do CT, e a Kyuubi 1/4.

Mas ai tornamos ao ponto inicial, vamos considerar apenas as imagems que mais convém? Ou vamos reconhecer essas diferenças e nos apegar aos pontos mais fixos?

Porque se o CT fosse do tamanho do Shinsuusenju, a Kyuubi nunca se liberaria apenas esticando o seu corpo.
Pra mim esse dois são do mesmo nível, mas vejo Nagato vencendo, ainda mais se o tempo for de 5 minutos que Naruto pode manter modo Kyuubi.

Naruto KM2+SM pode manter o Modo Bijuu por bem mais de 5minutos.

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Único ST que durou tempo o suficiente para barrar toda a rajada de BijuDama foi o CST


Mas, o ST não tem que, necessariamente, fazer frente as explosões (por nesse caso só o CST mesmo).

Ele poderia usa ST dos sapos e desviar todas as Bijuudamas assim como o Naruto fez com braço de chakra, se aquelas Bijuudamas não explodiram quando entraram em contato com chakra por que explodiriam com a gravidade?

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
Único ST que durou tempo o suficiente para barrar toda a rajada de BijuDama foi o CST


Mas, o ST não tem que, necessariamente, fazer frente as explosões (por nesse caso só o CST mesmo).

Ele poderia usa ST dos sapos e desviar todas as Bijuudamas assim como o Naruto fez com braço de chakra, se aquelas Bijuudamas não explodiram quando entraram em contato com chakra por que explodiriam com a gravidade?

Pra isso acontecer, esse ST dos Sapos deria que durar bem mais do que nos vimos durar. Como eu já disse o unico ST que durou tempo o Suficiente para barrar a Rajada foi CST, e eu creio que Naruto sobreviveria e venceria o Nagato com Delay.

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ai você pega uma parte isolada e fala que ele não vai desviar,ficar parado em meio a uma batalha?Mesma coisa do exemplo dos clones que eu falei antes.
Que diferença o clone iria fazer,foi só para fazer uma estratégia com o Kakashi.Também,o Kishimoto precisava mostrar o efeito do Jutsu do Madara.

Quando os clones fazem algo de útil, você reconhece suas superioridades.
Quando os clones são derrotados era apenas para uma estratégia, ou porque Kishimoto queria mostrar as habilidades do Madara?

A vamos parar de desculpinhas né?
Depende muito.Naruto pode fazer um clone mais forte fisicamente,podendo resistir a ataques poderosos.Sem contar que Naruto pode fazer clones apenas pra distração e pegar o Nagato nos momento de delay,sendo que mesmo assim esses clones vão poder fazer Jutsus decentes também.

Bom, então mostre-me esses clones que resistiram a ataques poderosos.
E não foi justamente o que eu falei?Que você pegou uma parte do mangá aonde ele fez um clone puramente pra distração(o que já mostra que não era pra ser um clone forte),e usa isso pra dizer que qualquer clone que ele faz é fraco.

Eu peguei 2 partes do mangá, as duas você inventou alguma desculpa.

É inegavel que os Kage bunshins são otimos para formar estratégia e destrair o adversário, mas no caso do Naruto, os clones dificilmente durariam muito em batalha em contato direto com o inimigo sem nenhum suporte.
O clone que atacou Madara eu quis dizer quando ele apareceu pela primeira vez,usou tudo quanto é Jutsu e aguentou tudo quanto é Jutsu(até meteoro com proteção do cara da Nuvem que me esqueci o nome).

Esse mesmo clone só não foi derrotado facilmente porque tinha toda uma equipe atrás protegendo ele.

Se não fosse o Gaara, Madara teria puffados ums 2 clones em segundos:
Madara derrotando facilmente clones do Naruto, Gaara salvando ambos os clones :

Como você mesmo disse, o Dodai precisou salvar um clone do Naruto.
Dodai salvando o clone do Naruto :

Que os clones do Naruto são poderosos isso é um fato, só que o problema aqui não é o ataque, e sim a defesa.
Do que adianta terem ataques poderosos, se Nagato pode derrota-los facilmente com qualquer ataque que ele fizer?
Os clones não necessariamente seria destruidos,pelo fato das caudas serem bastante resistentes e os clones ficarem meio que ''protegidos'' dentro delas.
E Naruto não iria simplesmente mandar todas as caudas de vez,e sim algumas até o Nagato ser forçado a usar o Shinra Tensei,e ai aproveitar o delay.

Sim, eles poderiam não ser destruidos devido a proteção das caudas, porém seriam igualmente repelidos.

Cara se Naruto atacar com caudas, o Nagato pode simplesmente desviar, só isso, isso está longe de ser algo de outro mundo.
Se ele sentir a necessidade vai ser para repelir a Kyuubi inteira.
Bijuus estarem derrotados?Isso não faze muito sentido,já que eles não sofreram ataques naquele momento,apenas usaram uma Bijuudama em conjuntos.
Pro Nagato lidar com tudo que o Naruto mostrou,ele vai ter que usar suas Kuchyoses de começo.

Os Bijuus sofreram vários ataques:
Ondas de choques, socos do Hachibi e Kyuubi, foram jogados um contra o outro, e ainda sim teve de encarar a pressão de uma BijuuDama feita pelas 8 Bijuus juntas.
Tanto que no final todos eles estavam com as faces cansadas, o Rokubi do jeito que foi jogado no chão ele ficou até o Gedo Mazo absorver ele.
E como eu falei,e você insiste em ignorar,Naruto não vai simplesmente mandar todas as caudas pra cima dele e pronto.Se ele tentar absorver,vem outra e o esmaga,mesmo que use Shinra Tensei.Elas tem MUITA força como eu já disse.Sem contar os clones que vão estar dentro e vão ir pra cima dele.E até a força das caudas empurrando o Nagato já pode jogar ele longe sem dar chance dele fazer nada.

Se Nagato é capaz de absorver 1 caudas, oque iria mudar usar 2 ou 3 caudas, Nagato iria continuar absorvendo uai.

Os clones vão pra cima do Nagato fazer oque? Taijutsu, Rasen Shuriken, Rasengan pode ser tudo absorvido, se Nagato quiser ele repele as caudas, os clones, o Rasen shuriken, o Naruto e até a própria Kyuubi tudo junto.

Sério essa sua estratégia é a mais estranha e sem sentido do tópico.
Eu não criei essa estratégia.Naruto quem fez ela,usando pra pegar todas as estacas dos Bijuus.Eu to citando isso como uma forma de aproveitar o delay,não é que não tenha outras milhares de formas.Na verdade Naruto pode aproveitar de inúmeras maneiras isso.

Beleza, mas essa maneira que você citou não faz sentido algum.
Absorveu um Lariat?Ele levou um lariat e aproveitou a chance pra absorver o manto do Killer Bee já que era Edo Tensei e não sentir dor.Em outras ocasiões ele poderia ter morrido de primeira.Um Speed Blitz no Nagato e ele pode ser morto na hora.
Os clones NÃO seria dissipados,o manto protegeria eles.Ainda tem o fato de conseguir repelir elas com a força que possuem.

Um lariat do Killer Bee manto 3 caudas quase arracou a cabeça do Sasuke...
Bee quase arrancando a cabeça do Sasuke com um Lariat :

Um lariat do Killer Bee 6 caudas nem arranhou o Nagato( aidetico, com o corpo edo, que ja é por si só mais enfraquecido):
Killer Bee 6caudas acertando sem efeito um Lariat no Nagato :

Sério? Você realmente acha que Nagato tankou isso na resistencia fisica?
Ou será que ele simplesmente usou o Gakido e anulou a força bruta que o Bijuu dá ao Killer Bee.

É estranho que o Naruto KM1 é um cara capaz de dar speedblitz e derrotar o Nagato, mas no mangá acontece umas coisas completamente oposta do que você diz.
A questão é que Naruto não fica com delay absurdos a cada vez que usa seus Jutsus.O Nagato pra conter os Jutsus do Naruto,vai ficar muito em delay,e delay grandes.

Que delay?
Rasen Shuriken, BijuuDama, Rasengans podem ser contidos por Shurado/Gakido/Tendo.
Taijutsu, SpeedBlitz podem ser contido por Shurado/Sensor/Visão compartilhada/Tendo/Gakido.
Kage bunshins pode ser derrotados facilmente por um combo de qualquer um dos caminhos.

Os CST mais poderoso na pior das ocasiões seria usado com intenção de finalizar o Naruto.

Oque resta é apenas estratégia, aquele que usasse a melhor estratégia seria o vencedor.
Naruto tem muito mais chances de aproveitar isso,de derrota-lo nesse tempo,de pega-lo de surpresa sem dar reação(como já vimos ele fazer,pois não adianta só sentir).Até tentar absorver uma Bijuudama é perigo,pois basta mais uma e já era.Uma renzoku Bijuudama é muito perigoso pro Nagato

Eu mesmo disse que a Renzoku BijuuDama é perigoso, até absorver jutsus demais do Naruto é perigoso devido ao Senjutsu que pode acabar na derrota de Nagato.
Você não é hater?kkkkkk

Naruto tem mais chances de vencer,é claro isso,estão superestimando um pouco o Nagato.

Naruto 07/10

Eu não acho que Naruto vá jogar umas 20 BijuuDamas no Nagato igual o Madara fez com o Hashirama, aquilo sim é uma Renzoku BijuuDama dificil de lidar.

Se Naruto jogar umas 5, dependendo da forma, da posição do Nagato ele pode simplesmente repeli-las com o ST para bem longe.

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Quando os clones fazem algo de útil, você reconhece suas superioridades.
Quando os clones são derrotados era apenas para uma estratégia, ou porque Kishimoto queria mostrar as habilidades do Madara?

A vamos parar de desculpinhas né?


Pior é você,que usa uma parte do mangá pra dizer que essa é a resistência dos clones.
é óbvio que o Naruto não iria fazer um clone resistente certo?é óbvio que foi puramente pra estratégia contra o Obito né?Então pra que usar isso?é claro que não seria um clone forte.

Naruto pode fazer um clone mais resistente fisicamente,nem todos tem que ser como você diz,um ataque e se dissipa.
Os clones contra Sandaime Raikage e Madara são um ótimo exemplo de resistência.Recebendo ataques,fazendo ataques,quase se Chakra mas sem se dissipar.

Eu peguei 2 partes do mangá, as duas você inventou alguma desculpa.

É inegavel que os Kage bunshins são otimos para formar estratégia e destrair o adversário, mas no caso do Naruto, os clones dificilmente durariam muito em batalha em contato direto com o inimigo sem nenhum suporte.


Primeiro,o clone em KCM2 levou uma mini Bijuudama na cara.Queria que ele resistisse como?Moku Bushin não resistiria não ta?
E a outra contra o Obito eu já falei.Pra que gastar tanto Chakra em um clone pra usado só pra distrair?

Esse mesmo clone só não foi derrotado facilmente porque tinha toda uma equipe atrás protegendo ele.

Se não fosse o Gaara, Madara teria puffados ums 2 clones em segundos:

MADARA DERROTANDO FACILMENTE CLONES DO NARUTO, GAARA SALVANDO AMBOS OS CLONES:
Como você mesmo disse, o Dodai precisou salvar um clone do Naruto.
DODAI SALVANDO O CLONE DO NARUTO:Que os clones do Naruto são poderosos isso é um fato, só que o problema aqui não é o ataque, e sim a defesa. 
Do que adianta terem ataques poderosos, se Nagato pode derrota-los facilmente com qualquer ataque que ele fizer?


Aonde você viu o Madara derrotando ele facilmente?Naruto usou o Chou Oodama Rasengan e o Madara ativou o Susanoo jogando ele pra longe,e o Gaara pegou os Bushins.Os Bushins na verdade eram Bushins do Bushins ''original'' ali.

Acha que uma esfera de borracha consegue anular toda a força do meteoro jogado em cima dele?
O clone ainda resistiu a isso.
Você trata todos os clones como iguais,pegando as partes aonde eles se mostra fracos pois o objetivo as vezes nem é ataque.
Na luta contra o Pain,vários clones conseguiria resistir ao Shinra Tensei também.

Um lariat do Killer Bee manto 3 caudas quase arracou a cabeça do Sasuke...

BEE QUASE ARRANCANDO A CABEÇA DO SASUKE COM UM LARIAT:
Um lariat do Killer Bee 6 caudas nem arranhou o Nagato( aidetico, com o corpo edo, que ja é por si só mais enfraquecido):
KILLER BEE 6CAUDAS ACERTANDO SEM EFEITO UM LARIAT NO NAGATO:Sério? Você realmente acha que Nagato tankou isso na resistencia fisica?
Ou será que ele simplesmente usou o Gakido e anulou a força bruta que o Bijuu dá ao Killer Bee.

É estranho que o Naruto KM1 é um cara capaz de dar speedblitz e derrotar o Nagato, mas no mangá acontece umas coisas completamente oposta do que você diz.


A questão é que Edo Tenseis não sentem dor.Sasuke com aquele ataque foi nocauteado.O corpo do Nagato não era um de verdade,mesmo sendo feito de ''pepel'',ele pode ser cortado mais fácil,mas não é perfurado por tão pouco assim
Quer citar nerfado agora?Ele usou Kuchyoses,Shinra Tensei,Banshou Tein,o problema era só a mobilidade,mas claro que quando ele recuperou a vitalidade melhorou.

Gakido não anula força fiísica,perceba que ele usou só depois de receber o ataque,não tem nada haver isso.
Só porque algo não aconteceu no mangá,quer dizer que essa possibilidade não existe?
Naruto foi pra cima do Nagato mas não tomou cuidado e foi pego.Mas há totais possibilidades dele pegar ele em um Speed Blitz.

Que delay?
Rasen Shuriken, BijuuDama, Rasengans podem ser contidos por Shurado/Gakido/Tendo.
Taijutsu, SpeedBlitz podem ser contido por Shurado/Sensor/Visão compartilhada/Tendo/Gakido.
Kage bunshins pode ser derrotados facilmente por um combo de qualquer um dos caminhos.

Os CST mais poderoso na pior das ocasiões seria usado com intenção de finalizar o Naruto.

Oque resta é apenas estratégia, aquele que usasse a melhor estratégia seria o vencedor.


Você simplesmente cita as técnicas que são burladas,sem explicar o que aconteceria após o Nagato tentar anular essas técnicas.
Ele tenta absorver qualquer Jutsu,vai dar uma brecha enorme na defesa dele,pra ser esmagado pela Kurama ou outra ataque dele,pois ele não vai absorver em segundos.
Nem vou citar Gakido,ele é pra absorver Ninjutsus,e não coisas inventadas por vocês como servir pra Taijutsu.Porque acha que o Pain Gakido não era bom no Taijutsu?


Com a força bruta do Naruto ele destrói os braços do Surado.Sem contar algum clone partindo pra cima dele logo após isso.
As Kuchyoses do Nagato vão estar ocupadas demais com os clones do naruto.
Visão compartilhada infelizmente não vai dar certo assim.
Nagato tem que ter velocidade de reação suficiente pra usar Shurado ou Shinra Tensei com um Speed Blitz do Naruto.

Kage Bushins pode ser dar Speed Blitz bem nos delays do Nagato e finaliza-lo.Shurado,Gakido nem nada do tipo vai ajudar.

Sim, eles poderiam não ser destruidos devido a proteção das caudas, porém seriam igualmente repelidos.

Cara se Naruto atacar com caudas, o Nagato pode simplesmente desviar, só isso, isso está longe de ser algo de outro mundo.
Se ele sentir a necessidade vai ser para repelir a Kyuubi inteira.


As caudas podem se expandir até ficarem gigantes a ponto de que desviar como você diz não vai servir.
As caudas tem muita força,repelir elas vai ser difícil,e como eu continuo falando,vai vi outras caudas,com clones pra atacar o Nagato.

Os Bijuus sofreram vários ataques:
Ondas de choques, socos do Hachibi e Kyuubi, foram jogados um contra o outro, e ainda sim teve de encarar a pressão de uma BijuuDama feita pelas 8 Bijuus juntas.
Tanto que no final todos eles estavam com as faces cansadas, o Rokubi do jeito que foi jogado no chão ele ficou até o Gedo Mazo absorver ele.


Nossa,isso é demais pra um Bijuu né?Alguns nem sequer sofreram ataques.Ser jogados contra o outro não é nada.
Pressão das Bijuudamas?A Bijuudama foi pra cima e explodiu lá,o Hachibi usou as caudas pra se proteger(precaução,pois era grande a explosão,já que nem chegou a fazer algo contra ele)

Faces cansadas?As estacas que controlavam eles foram todas tiradas e todos eles pararam por isso.E ai o gedo Mazou teve que absorve-los de volta.
Falar que eles estavam cansados ou sem Chakra é absurdo.Depois eu que invento desculpas.

é fato que elas seguraram Bijuus e tem muito força.

e Nagato é capaz de absorver 1 caudas, oque iria mudar usar 2 ou 3 caudas, Nagato iria continuar absorvendo uai.

Os clones vão pra cima do Nagato fazer oque? Taijutsu, Rasen Shuriken, Rasengan pode ser tudo absorvido, se Nagato quiser ele repele as caudas, os clones, o Rasen shuriken, o Naruto e até a própria Kyuubi tudo junto.

Sério essa sua estratégia é a mais estranha e sem sentido do tópico.


Ahhh claro,Naruto iria esperar o Nagato absorver,mandar outra cauda até ele absorver todas e pronto né?
Se ele tentasse absorver ou repelir uma,outra já viria em seguida com tamanho gigante pra ataca-lo,não é como você tenta colocar.

Os clones vão pra cima pra aproveitar o Delay que o Nagato vai ter já que vai lidar com uma cauda gigante,muitas vezes o tamanho de uma cauda normal(vai ser expandida),ou aproveitar enquanto lida com uma pra atacar de vez ele.

Não é minha estratégia.Foi usado contra os Bijuus,é só uma forma de pegar o Nagato ué,nada demais.

___

Você acha que o Naruto vai simplesmente sair soltando Bijuudamas pra cima do Nagato esperando ele repelir.Usar 5 de vez,só pra ele repelir tudo.Uma Bijuudama só,cheia de Senjutsu já é problema,imagine várias.
Pra combater elas já vai ter que usar um Shinra Tensei forte,imagine com outras Bijuudamas vindo?Gakido não vai conseguir absorver essa Bijuudama na velocidade em que dizem,sem contar o Senjutsu,e as outras Bijuudamas pra lidar.

Naruto vence

Naruto 07/10

Última edição por igor bacelar em 28/12/2015, 21:54, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto vs. Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Nagato

more_horiz
Esses posts do Frutos são muito grandes, dão muita preguiça de contra argumentar.  :doge2:



Só abrindo um parêntese quanto a questão do Vander, do Chibaku Tensei e do RasenShuriken.

O RasenShuriken não é metade do tamanho do buraco do CT, é muito menor que isso.

Naruto vs. Nagato - Página 3 Naruto-1568868


Olha o alcance do RasenShuriken bem definido ali naquela ''bola''.

Naruto vs. Nagato - Página 3 Naruto-1568869


Agora olhe a expansão da energia liberada pela técnica. Supera e muito o alcance do FRS em si.


É como no caso do Hirudora, o jutsu foi usado no mar e se concentrou somente ali, mas a energia liberada foi tão grande que chegou a ilha tartaruga.


E não é difícil de analisar. Basta notar que ela explodiu LOGO APÓS o Tendo desviar da técnica, Tendo é rápido, mas em tão pouco tempo jamais conseguiria atravessar uma área tão grande ( o da imagem que você trouxe).


Então não, tem mistério algum naquilo ali. O CT que o Vander trouxe é perfeitamente lógico.

E não adianta você vir comparar diâmetro com volume. Enquanto ele está falando do COMPRIMENTO ( diâmetro) do buraco, você tá vindo falar de volume DA ESFERA.

É lógico que tem diferença.

E eu já te falei isso UM BILHÃO DE VEZES. Basta pegar 2 folhas A4 de tamanho igual, amasse uma em forma de bola de papel e coloque em cima da outra aberta.


Kurama ocupou 1\4 DA ESFERA, mas ocuparia BEM MENOS espaço se colocada para preencher todo o buraco do CT.


Não acho que o ST dos sapos desintegrariam uma montanha assim como fez a BijuuDama normal.


Por que não ?

O que tem de especial em uma montanha ?

Naruto vs. Nagato - Página 3 Naruto-1566539


Esse Fuuton saiu devastando a floresta inteira. Duvido que esse Fuuton não abrisse uma cratera em uma montanha.

E esse mesmo jutsu causou DANOS SUPERFICIAIS no Gamabunta.


Montanhas são mais resistentes que os sapos ?

Naruto vs. Nagato - Página 3 269




Não exatamente, o Juubi com um ataque bem mais fraco que a Flash BijuuDama conseguiu lidar com a Renzoku BijuuDama.


Lidou não, apenas alterou sua trajetória.


Sim, se chama Muu, que foi derrotado pela velocidade do Naruto, e era sensor.


Não, ele não foi derrotado, pois teve condições de utilizar a divisão de corpos antes de ser atingido.

O que eu quis dizer é que não existe um personagem decente com sensor que não tenha visto o Naruto se aproximando e podendo ter feito algo.

A diferença entre o Muu e o Nagato no caso é que ao invés da divisão, ele poderia ativar o Gakido ou o ST.



Como sabemos, Naruto nem precisa acertar o Nagato diretamente para feri-lo em combate, pois o próprio Gakido foi derrotado por um ataque desses de Naruto em SM.



A diferença é que esse Taijutsu mostrou um alcance BEM MENOR que a totalidade da barreira do Gakido.


Ao passar pelo Gakido e tentar atacar o Naruto, o chakra sennin seria absorvido e perderia força no ataque.


E sim, ele não seria derrotado por essa técnica.





Você chama isso de resistir?




Sim, eu chamarei ( Quando você trouxer as imagens corretas :okai: ).




Naruto vs. Nagato - Página 3 Naruto-8533


Shurado só teve sua armadura amassada pelo ataque do Chouza e Chouji, além de perder parte de um dos braços mecânicos.

Ele só ficou naquele estado que vimos APÓS ter sido fatiado pelo Raikiri da imagem acima.

É muito obvio que o Shurado iria conseguir se mover, afinal ele era um corpo morto, mesmo sem perna, braço ou até mesmo cabeça, o Nagato poderia simplesmente controla-lo.


Se pudesse, o Gakido não precisaria ter sido revivido após ter sido socado pelo Naruto Sennin, se pudesse o Tendo não teria perdido para um Rasengan, se pudesse o Shurado teria sobrevivido ao Senpou : Rasengan do Naruto Sennin, se pudesse, o Chikushodo não teria morrido para um banho de ácido da Kekkai do Jiraya, se pudesse, Chikushodo, Ningedo e Gakido não precisariam ter sido revividos após o Jiraya ficar estacas em seus corpos.

Eles são corpos mortos, mas precisam estar com condições físicas de seres humanos para poderem ser controlados.

Nagato pode reproduzir tudo que o Shurado mostrou.

O mais escroto disso tudo é que o Shurado era um humano e sangrava, como visto na imagem acima. :aliens:



Isso é suposição, vai me dizer agora que durante toda a luta ele vai ficar absorvendo o manto do Naruto, BijuuDamas e Rasen shurikens e não vai acontecer absolutamente nada?

Para né, o mangá nos mostrou que o risco é eminente, se Nagato apostar nisso, a derrota é certa uma hora ou outra.



Nunca disse isso !

Eu falei que a situação seria BEM DIFERENTE do que foi com o Gakido Path. Primeiro pq mantos e jutsus tem BEM MENOS chakra sennin do que o corpo do Naruto em si.

Segundo que o chakra que o Gakido tinha ali era bem pequeno comparado  ao montante total do Nagato.

É por isso que ele não teria TANTOS problemas com a absorção, mas é lógico que ficar absorvendo sem parar daria no mesmo resultado.


Será que ele entraria em SM igual ao Madara ? :fera: 



1 Kage bunshin ou Kuchiyoses do Naruto ja é o suficiente para cuidar de todos os Cerberus.



Talvez sim, talvez não.


Gamabunta, Gamaken e Gamadaira estavam lutando pau a pau com o cérberus, mas chegou um ponto da luta que eles cansaram e foram encurralados pelo cachorro que só crescia e se dividia. Se Naruto não tivesse derrotado o Chikushodo, eles teriam sérios problemas.


Quanto mais tempo a luta passar, mais difícil será para lidar com o Cérberus.



Depois que Nagato usar o CST, Naruto não tem dificuldade alguma em fazer uma Flash BijuuDama, ja Nagato tera de ficar ums 10min(menos porque o Pain ficou cerca de 10min em delay) sem poder usar seus poderes novamente, eae?

Como ele vai lidar com Kage bunshins, Rasen Shurikens, BijuuDamas, Taijutsu do Naruto, Onda de choque, e todas as outrás técnicas sem ST?

Esse é o problema do Nagato, oque ele tem de poderoso, ele tem de ponto fraco.


Em que ponto eu discordei disso ? 


Não me venha com desculpas.
A BijuuDama é sim inferior se comparado a força fisica do Obito.
BijuuDama não tem poder de impacto? 
Olha oque a BijuuDama fez com o Shisekyoujin dos Hokages e até mesmo do proprio Obito.


Força física do Obito consegue pulverizar uma vila ?

Força física do Obito consegue derrotar um user de Suika, Corpo Kami ou Katsuyu ?

Força física do Obito libera calor ?


Eu DEIXEI BEM CLARO que o poder DESTRUTIVO de um jutsu que pressurize alguém é maior do que o de uma Bijuu Dama.

E onde eu disse que BD não tem poder de impacto ? :zeca2: 


Uma coisa é destruir o solo/montanha, outra coisa é destruir o Manto da Kyuubi em SM.
O CST pode ser tão forte quanto a força fisica do Obito Rikudou, ou tão fraco um C3 do Deidara.
Não podemos saber pois existe diversos niveis de ST, e os niveis mais altos foram usados poucas vezes, e essas poucas vezes não nós da parametro de comparação.

A Katsuyu resistiu ao CST, mas nunca vimos nada capaz de matar a Katsuyu na força.

Então ficamos com as mãos atadas sem saber qual o real poder do CST.


Se não tivéssemos visto que a força física do Obito destruiu o Manto, aí sim seria plausível concordar.

Ué, como um ataque que pressiona um alvo no chão pode ser mais forte e formar uma cratera menor ? :aliens: 


Quanto maior a força, maior a pressão, se aplicada em uma mesma área.

A área do CST não só e maior, como a força aplicada também é, pois o buraco feito é maior.


É igual ao Yagai, quais feitos temos dele ? Causar danos a um Jinchuuriki do Juubi que não sabemos o limite de sua resistência ? Quais feitos temos do Gojuu Kibaku Fuda ? Destruir um Myojimon que não conseguiu ser destruído por um Juubi grande e gordo que não controla sua força ?

Qual o limite da força física do Obito Jin ? A mesma força que a Sakura aplicou no Naruto ao ele confirmar para o Minato que eles eram namorados é a mesma que fez Mini Juubis voarem e destruiu grande parte do campo de batalha ?

Então pq a força que o Juubi aplicou no Naruto e Sasuke tem que ser igual a que ele usou para destruir o Myojimon ou o Shisekyojin ?

Para mim ficou CLARO que o CST tem mais poder destrutivo que a força usada contra os dois, mas se tem ou não mais poder que sua força física MÁXIMA, como é que vou saber ?



Outro fail tremendo é postar uma unica imagem da Kyuubi sobre Konoha.

Eu/Você sabemos muito bem que o tamanho da Kyuubi muda de imagem para imagem, oque você faz é como sempre pegar apenas a imagem que mais lhe agrada e usa-la como argumento.


Quer outras ?

Naruto vs. Nagato - Página 3 Naruto-1436791



A diferença é que nessa imagem a Kurama não está de quatro, na que eu trouxe anteriormente ela está.

O corpo da Kurama em si é do tamanho da muralha.



Essa falácia se chama desonestidade intelectual.

Você pega uma imagem que mais lhe grada(Dentre todas as outras que contrariam seu argumento)...
Compara com outra imagem que mais lhe agrada(dentre todas as outras que contrariam seu argumento)....
E formula seu argumento(ignorando todas outras imagems que refutam seu argumento).



:wth:

Traduz esse monte de bobagem acima para algo plausível de entender. Eu trouxe TRÊS imagens diferentes mostrando o tamanho da cratera, de ângulos diferentes, de momentos diferentes.

E você ainda meche os dedos para escrever uma merda dessas ?


Os maiores feitos do ST são:
Derrotou Gamabunta/Gamaken/Gamahiro.
Criou uma cratera enorme em Konoha.


- Quebrou a perna do Shikamaru, mesmo ele estando protegido pela Katsuyu + Sozou Saisei da Tsunade.

- Deixou diversos ninjas como o Iruka, estirados ou MORTOS no chão, mesmo com a Katsuyu + Sozou Saisei os protegendo.


Você queria o que ? Que a cratera tivesse chegado ao núcleo da terra ? :diogo: 

Que o CST tivesse matado uma gastrópode sem ossos ?

Que o CST tivesse explodido o país do fogo ?


Sejamos sinceros, isso a BijuuDama da Kyuubi 6 caldas ja fazeria(obviamente em proporção menor).


''Sejamos sinceros''. :horak: 


Eu vejo eles no mesmo nivel, mas é claro que o Naruto teria mais facilidade em lidar com o Nagato do que o contrário.




Então deixa de nojo e fala logo que o Naruto vence. :burro: 


Afinal, se ele tem muito mais facilidades para você, então ele também tem mais probabilidades de vencer.




Como eu disse, ambos tem técnicas decisivas aqui, por isso deixo empate. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos