Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Ariel (The Sannin)

+14
Paul
Ninjalx
Gui
Peter Uchiha
Senju Felipe
Math
Klauss
Chazy Chaz
Daniel
Capitão Jackie
Boss
Flat
Rinko
Samanta
18 participantes

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyAniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Resolvi criar esse tópico para parabenizar o Tsuket mais dlç do fórum :molhada:

Feliz Aniversário Ariel!!!   :horak2:   Desejo tudo de bom pra você meu lindo :QQ:

Muitas felicidades, paz, saúde, mulheres (:e.e-:), Money $$ e muitas aparições da Princesa lesma  :paola3:
Continue sendo esse fofo que você é  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f60d     mas please, menos haterismo com a Sakura :fem:


Um presente da sua diva pra você :e.e-:

Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 347k121

Um excelente niver Sereia  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f48b  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f48b  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f48b

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Ariel!!

Parabéns para ti mocinho. :e.e-:

Te desejo tudo de melhor no mundo, muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita saude e sucesso!!

Espero que seus sonhos se realizem, e não deixe de ser essa garoto legal e amável!

Beijux e tenha um ótimo dia.

Última edição por byuchiha em 21/12/2015, 13:15, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
MINHA sereia está fazendo mais um ano de vida!

Ariel, você é uma das pessoas mais legais que já conheci, te considero bastante e te acho muito sexy (hshsusushhshs). Te desejo tudo de bom meu amigo e espero que você realize todos os seus sonhos.

#Tsunade>>>>>>>>>>Minato

Última edição por Kirito em 21/12/2015, 13:14, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Parabéns Ariel.

É impossível eu falar que você não é chato, mas admito que tu é engraçado as vezes. :heheh:

Felicidades, muitas Tsunades, Minatos, Sakuras procê. :sir:

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Parabéns pequena sereia.

Sei que já discutimos muito, e em algumas vezes eu posso ter me excedido e falado merda e talvez te ofendido, o que acontece raramente já que sou da Paz :Luan adora: mas acho você um cara legal e bem humorado, espero que tenha sucesso em tudo que for fazer, e seja feliz.

Parabéns Rei do Camarote

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Parabéns Ariel, felicidades, paz, saúde, dinheiro, minas, sucesso entre outras coisas, não somos muito próximos, mas ainda assim te acho um cara bem bacana, e o pouco que conversamos deixou isso bem claro, enfim, te desejo tudo de bom cara, que nos possamos nos conhecer melhor futuramente, até.

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Parabéns, Ariel. O Tsuket mais dlç e legal do fórum. Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 3433956267 Te desejo tudo de bom, aproveite bem o seu dia especial.

Feliz Aniversario <3

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Ariel, Sammy, Tsukete, Sereia  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f60b  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f602  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f610 

Tudo de bom e muita Tsunade no novo mangá.  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f481  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f646  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f645 

Você é muito legal e Tsunade >>> Minato.  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f603  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f485  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f4aa 


Parabains!!!  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f44f  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f44f  Tsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f44f

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Parabéns Ariel, tudo de bom pra vc e muita Tsunade pra noizxx :uia:

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Parabéns, meu jovem. Te desejo muita saúde e felicidades. Espero que continue aqui comemorando vários aniversários com a gente.

Feliz Aniversário!!! Rei do Camarote

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Parabéns Sereia :e.e-: 
Te desejo tudo de bom, tudo que já disseram acima e etc, muito Pokémon também, enfim.. Acho você super gente boa e tal então... Como eu já disse, não tem presente pra você, quem recebe o presente sou eu, então mande logo :sir: 
Sereiadlççç, lembre-se "Sereia boa, é sereia sem roupa"

Feliz aniversário o/

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Répi bardei Sereian. Mts eu pra você, muitas tsunades, muitos up's e um mar pra sereia nadar e nadar goxxxtozo. 

Bjos gatan; :*

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Alô alô graças a Deux quem é o aniversariante do dia? :KAKA/:
AMOOOOO

Eu disse que viria né amore? :lábios do wpp:
Pois então, Felipin está aqui para te causar orgasmos com a minha presença. KKKKK

Arielç é uma grande surpresa que apareceu na Whatsapp Tour.
Assim ti adoron gatu, ainda que você precise aceitar a supremacia de Beysus sobre a muda. AHAUSHAUSHAUS
Muitos parabéns pra ti, que não cabem em palavras, que você continue lacrando por ai com seus posts Tsukets e com esse corpo que nossassinhoradabiciletinhasemfreio. :molhada:

Enfim, muita saúde e anos de vida.
Espero que tenha aproveitado seu dia. ^^
Abraço bem apertado pra sentir todos os seus músculos. :vick:

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
The Best Tsuket :molhada: e o pior também

Parabéns brother,muitas felicidades,sucesso,paz e saúde.

Toma seu presente.:horak:

Spoiler :

Ah,e Sakura >>>>> Tsunade.:fuma/:

descriptionTsunade - Aniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Feliz aniversário Ariel! :ninja:
Tudo de bom pra você, muitas 9vinh4as, d1nh3iro$, felicidade, paz, peitos e saúde! Continue sendo esse zueiro e nudeiro que você é e continue a falar com a gente no Whats! :ash:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos