Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Ariel (The Sannin)

+14
Paul
Ninjalx
Gui
Peter Uchiha
Senju Felipe
Math
Klauss
Chazy Chaz
Daniel
Capitão Jackie
Boss
Flat
Rinko
Samanta
18 participantes

descriptionAniversário do Ariel (The Sannin) EmptyAniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Resolvi criar esse tópico para parabenizar o Tsuket mais dlç do fórum :molhada:

Feliz Aniversário Ariel!!!   :horak2:   Desejo tudo de bom pra você meu lindo :QQ:

Muitas felicidades, paz, saúde, mulheres (:e.e-:), Money $$ e muitas aparições da Princesa lesma  :paola3:
Continue sendo esse fofo que você é  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f60d     mas please, menos haterismo com a Sakura :fem:

Um presente da sua diva pra você :e.e-:

Aniversário do Ariel (The Sannin) 347k121

Um excelente niver Sereia  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f48b  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f48b  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f48b

descriptionAniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
Ariel!!

Parabéns para ti mocinho. :e.e-:

Te desejo tudo de melhor no mundo, muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita saude e sucesso!!

Espero que seus sonhos se realizem, e não deixe de ser essa garoto legal e amável!

Beijux e tenha um ótimo dia.

Última edição por byuchiha em 21/12/2015, 13:15, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Ariel (The Sannin) EmptyRe: Aniversário do Ariel (The Sannin)

more_horiz
MINHA sereia está fazendo mais um ano de vida!

Ariel, você é uma das pessoas mais legais que já conheci, te considero bastante e te acho muito sexy (hshsusushhshs). Te desejo tudo de bom meu amigo e espero que você realize todos os seus sonhos.

#Tsunade>>>>>>>>>>Minato

Última edição por Kirito em 21/12/2015, 13:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Parabéns Ariel.

É impossível eu falar que você não é chato, mas admito que tu é engraçado as vezes. :heheh:

Felicidades, muitas Tsunades, Minatos, Sakuras procê. :sir:

more_horiz
Parabéns pequena sereia.

Sei que já discutimos muito, e em algumas vezes eu posso ter me excedido e falado merda e talvez te ofendido, o que acontece raramente já que sou da Paz :Luan adora: mas acho você um cara legal e bem humorado, espero que tenha sucesso em tudo que for fazer, e seja feliz.

Parabéns Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns Ariel, felicidades, paz, saúde, dinheiro, minas, sucesso entre outras coisas, não somos muito próximos, mas ainda assim te acho um cara bem bacana, e o pouco que conversamos deixou isso bem claro, enfim, te desejo tudo de bom cara, que nos possamos nos conhecer melhor futuramente, até.

more_horiz
Parabéns, Ariel. O Tsuket mais dlç e legal do fórum. Aniversário do Ariel (The Sannin) 3433956267 Te desejo tudo de bom, aproveite bem o seu dia especial.

Feliz Aniversario <3

more_horiz
Ariel, Sammy, Tsukete, Sereia  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f60b  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f602  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f610 

Tudo de bom e muita Tsunade no novo mangá.  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f481  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f646  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f645 

Você é muito legal e Tsunade >>> Minato.  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f603  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f485  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f4aa 

Parabains!!!  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f44f  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f44f  Aniversário do Ariel (The Sannin) 1f44f

more_horiz
Parabéns Ariel, tudo de bom pra vc e muita Tsunade pra noizxx :uia:

more_horiz
Parabéns, meu jovem. Te desejo muita saúde e felicidades. Espero que continue aqui comemorando vários aniversários com a gente.

Feliz Aniversário!!! Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns Sereia :e.e-: 
Te desejo tudo de bom, tudo que já disseram acima e etc, muito Pokémon também, enfim.. Acho você super gente boa e tal então... Como eu já disse, não tem presente pra você, quem recebe o presente sou eu, então mande logo :sir: 
Sereiadlççç, lembre-se "Sereia boa, é sereia sem roupa"

Feliz aniversário o/

more_horiz
Répi bardei Sereian. Mts eu pra você, muitas tsunades, muitos up's e um mar pra sereia nadar e nadar goxxxtozo. 

Bjos gatan; :*

more_horiz
Alô alô graças a Deux quem é o aniversariante do dia? :KAKA/:
AMOOOOO

Eu disse que viria né amore? :lábios do wpp:
Pois então, Felipin está aqui para te causar orgasmos com a minha presença. KKKKK

Arielç é uma grande surpresa que apareceu na Whatsapp Tour.
Assim ti adoron gatu, ainda que você precise aceitar a supremacia de Beysus sobre a muda. AHAUSHAUSHAUS
Muitos parabéns pra ti, que não cabem em palavras, que você continue lacrando por ai com seus posts Tsukets e com esse corpo que nossassinhoradabiciletinhasemfreio. :molhada:

Enfim, muita saúde e anos de vida.
Espero que tenha aproveitado seu dia. ^^
Abraço bem apertado pra sentir todos os seus músculos. :vick:

more_horiz
The Best Tsuket :molhada: e o pior também

Parabéns brother,muitas felicidades,sucesso,paz e saúde.

Toma seu presente.:horak:

Spoiler :

Ah,e Sakura >>>>> Tsunade.:fuma/:

more_horiz
Feliz aniversário Ariel! :ninja:
Tudo de bom pra você, muitas 9vinh4as, d1nh3iro$, felicidade, paz, peitos e saúde! Continue sendo esse zueiro e nudeiro que você é e continue a falar com a gente no Whats! :ash:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos