Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Justin Timberlake

+6
Lu Senju
Victor
Rodrigo Gouveia
OldBoysDontCry
Themanow14
Math
10 participantes

descriptionJustin Timberlake EmptyJustin Timberlake

more_horiz
Justin Timberlake Photo
Qual sua opinião sobre O Justin Timberlake e suas músicas? 


Outros escreveu:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56453-sia
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56637-beyonce
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56970-madonna


descriptionJustin Timberlake EmptyRe: Justin Timberlake

more_horiz
Ultimo show que vi dele foi no Rock in Rio, eu que na época não gostava de pop, fiquei impressionado, p*ta apresentação boa. Tem musicas legais e parece não ser de tretas, eu gosto dele.

descriptionJustin Timberlake EmptyRe: Justin Timberlake

more_horiz
Já fui muito fã de Michael Jackson, porém não tenho escutado ele faz tempo. Agora o único cantor de pop que escuto é o Timberlake mesmo, pra mim o ''Príncipe'' do Pop :v .

*Não são todas as músicas que gosto, mas a maioria me agrada.

descriptionJustin Timberlake EmptyRe: Justin Timberlake

more_horiz
Adoro :uia:  Não tem palavras para descrever o quão foda ele é para mim.


Essa foi a primeira apresentação que eu vi dele como cantor. Lembro como se fosse hoje, eu quando bati o olho nessa perfomance me encantei :love: sem brincadeira. Eu fiquei por 4h seguidas dando replay nesse vídeo Sem contar os dias seguintes
Enfim. Resumindo meus sentimentos por ele: Respeito :s2: Espero álbum novo antes de 2022 E um DVD pra já

PS: Mal dá para ler o título do tópico (Cor amarela rs)

descriptionJustin Timberlake EmptyRe: Justin Timberlake

more_horiz
Gosto bastante dele, Entra no meu Top Cantores de Pop.

Ele tem Músicas Bonitas, principalmente as Letras que são bem elaboradas e os Clips
que dão aquela emoção, a Atuação.

A Voz não é das mais potentes mais possui uma Técnica própria.

Gosto dele pois ele parece uma Versão do Michael Jackson melhorada :ana: 

Não gosto do Michael :HM*:

descriptionJustin Timberlake EmptyRe: Justin Timberlake

more_horiz
Primeira música que ouvi dele foi pelo NSYNC, se me lembro bem, aquela "Bye Bye Bye" pela minha irmã adolescente na época (minha influência na minha entrada no mundo da música).
Eu não sou fã dele mas gosto de músicas dele, não tenho uma opinião bem formada sobre ele porque não é um artista que eu acompanho ou já cheguei a acompanhar. No mais, ele é um bom cantor e dançarino.
As músicas que mais gosto dele:
- Bye Bye Bye (NSYNC)
- Mirrors
- What Goes Around.../...Comes Around
- My Love
- SexBack
- Not a Bad Thing
- Rock you Body
- Suit & Tie
- Dead And Gone
- Love, sex, Magic
Coloquei uns feats. ai, enfim, espero ter lembrado de todas.

descriptionJustin Timberlake EmptyRe: Justin Timberlake

more_horiz
Justin Timberlake é muito incrível, e seu estilo é meio único, digo, o jeito dele, só ele faz. Sua voz é tão agradável que qualquer música dele é minha favorita, falando em música, são todas ótimas, algumas não tem boa letra, mas o ritmo é tão bom que mal consigo prestar atenção nisso.

E seus shows incríveis com aquelas dancinhas sexy dele, Justin é um mito, só não mais que o Rei, mas ele é o príncipe.

TKO, Comes Around, Cry Me a River, músicas deliciosas.

descriptionJustin Timberlake EmptyRe: Justin Timberlake

more_horiz
Não conheço muito mas tenho uma musica no celular(mirrors), gostei da voz dele mas é meio clichê porque a maioria desses cantores pop tem a voz parecida, é igual cantor de sertanejo universitário e forro, eles só mudam de nome por a voz é praticamente igual.

descriptionJustin Timberlake EmptyRe: Justin Timberlake

more_horiz
Não sei nem por onde começar, é o meu artista favorito. Até pedi para colocarem ele no meu minibanner quando ganhei na categoria Top Música do NS Awards 2014.

Justin canta, compõe, dança, produz, toca guitarra, violão, piano, teclado, é um artista completo, faz tudo, ele tem participação em praticamente tudo nas músicas dele, ao contrário de alguns artistas que somente cantam, compõem ou tocam. E ele me lembra muito o Michael nesse aspecto.

Além de ter uma voz (a que eu mais gosto de ouvir) sensacional, ele é muito talentoso, consegue cantar praticamente qualquer coisa. É também muito atencioso com os seus fãs, e muito, mas muito engraçado. Quem acompanha um pouquinho da vida dele fora dos palcos sabe do que estou falando.

É também um ótimo ator. Meu filme favorito dele é Amizade Colorida. Tem também Aposta Máxima, A Rede Social e alguns outros, mas Amizade Colorida > all.

Não tenho muito o que dizer aqui, é o meu artista favorito, um ídolo, um exemplo de artista. Recebeu merecidamente o título de Príncipe do Pop, mesmo ele não sendo exatamente um artista que canta Pop, e sim Rhythym and Blues (R&B). Acontece que essa sonoridade mais R&B só é notada com clareza nos dois últimos álbuns dele.

Namorou com a Britney Spears, minha artista feminina favorita... :uia:

Enfim, cresci ouvindo Justin Timberlake, ele estourou mesmo quando eu tinha 10~12 anos, e tenho mais de 60 músicas dele no celular, não consigo colocá-las numa ordem, mas confesso que tem 4 dentre elas que são diferentes pra mim: LoveStoned/I Think She Knows (sim, é uma música só, não duas, e é minha música favorita dentre todas as músicas do planeta), What Goes Around... Comes Around, TKO e Cry Me A River.

Dos álbuns, FutureSex/LoveSounds é o que mais gosto, mas The 20/20 Experience parte 1 e 2 não ficam muito atrás. Justified em 4º.

Ps: e essa imagem do single TKO hein? Pqp.

TKO
I'm out for the count
Yeah, girl, you knock me out... ♫

descriptionJustin Timberlake EmptyRe: Justin Timberlake

more_horiz
Cara, e um cantor e tanto, um dos melhores, gosto muito do estilo que ele canta, se não o meu favorito é um dos, o cara sabe dançar, cantar,tocar quase tudo, compor, encenar...

Cantou com o Rei do POP , que orgulho em... :sir:

Acabou se tornando o Principe do POP

Puro talento, só queria ter a voz dele :v
Melhor Musica: TKO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos