Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmigo secreto  EmptyAmigo secreto

more_horiz
Que tal nós criarmos um evento com tema de amigo secreto ?

O evento funcionaria da seguinte forma, quem se inscrever teria que dar algum tipo de presente como por exemplo: uma sign e avatar, uma musica, comentário no perfil ou qualquer outra coisa que a pessoa queira dar, os presentes ficariam num tpc especial. Bom, é só isso o evento é bem simples e rápido de ser feito

descriptionAmigo secreto  EmptyRe: Amigo secreto

more_horiz
Eu achei interessante a sua ideia, e apoio. Agora resta esperar o pronunciamento de algum staff. :fry:

descriptionAmigo secreto  EmptyRe: Amigo secreto

more_horiz
Boa noite SLAY.

Sempre bom te ver por aqui.

Obrigado pela sugestão, estarei levando ela a votação dentro do Alto Comando, e dentro de 48h máximas lhe darei sua resposta.

Boa noite.

Lobão

________________________________________________

Amigo secreto  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAmigo secreto  EmptyRe: Amigo secreto

more_horiz
Eu esqueci de citar os prêmios e como não tem como editar a mensagem... o premio seria uma Normal Badge + adição ao currículo, no caso o prêmio seria para todos que participarem do evento

descriptionAmigo secreto  EmptyRe: Amigo secreto

more_horiz
@SLAY muito bom seu tópico gostei muito dessa ideia, se for aprovada só adianto quero comentarários positivos no meu perfil, pra quem for meu amigo secreto :fry:

descriptionAmigo secreto  EmptyRe: Amigo secreto

more_horiz
Seria uma boa, mas sem precisar de badge nem nada, só um evento entre os membros do fórum se comprometendo para dar um presente (sign, avatar, desenho, skin no LoL, qualquer coisa) para os outros =p

descriptionAmigo secreto  EmptyRe: Amigo secreto

more_horiz
Já existe um, e eu irei colocá-lo em prática em breve caso o resto da equipe esteja de acordo. É o Amigo Secreto Musical NS, existe há anos, e seu criador é o @Alef Aburame, mas eu é quem venho organizando, pois ele foi banido.

De qualquer forma, seria bom ter um geral e não somente musical. Só vim dizer que já existe sim um evento do gênero, e é bem movimentado e divertido inclusive.

descriptionAmigo secreto  EmptyRe: Amigo secreto

more_horiz
mas ele tá se referindo ao global q seria muito bom também ampliar, no lugar de só músicas, poder fazer avatar, sign, mensagens no perfil, coisas mais variadas ao invés de ser só umas músicas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos