Bryan Singer tira algumas dúvidas e interpreta o Trailer do filme:

Jean,a gênia:

A cena inicial do trailer é o que aparente ser o Apocalipse andando calmamente pelo Cérebro, o icônico aparelho localizador de mutantes do Professor Xavier. Mas não é isso, segundo Singer.

Aquela é na verdade Jean. O cabelo a deixa parecendo um pouquinho estranha! Mas não irei falar o porquê dela estar fazendo o que está fazendo…

O Sonho da Jean:

A cena que sucedeu à inicial é composta por flashs de destruição em massa e hieróglifos egípcios. É aí que temos nossa primeira imagem clara de Jean Grey, e tudo se passa em um sonho dela. “Eu vi o fim do mundo. Eu podia sentir toda essa morte” ela diz a Charles Xavier, magnificamente interpretado por James McAvoy. Se levarmos em conta todo o histórico da personagem, o sonho poderia muito bem ser uma visão.

É tudo sobre o potencial deles. Jean tem uma conexão especial com Charles, ela tem uma conexão especial com o mundo psíquico e ela tem um enorme poder intocado em crescimento.

UMA TEMPESTADE EM FORMAÇÃO:


A cena abre com nossa primeira amostra da voz de Apocalipse: uma voz carregada pelo sotaque de diversas culturas e lugares. Nós vemos ele se aproximando da jovem Ororo Munroe, interpretada por Alexandra Shipp, no Cairo. Embora ela se torne futuramente parte dos X-Men, no início do filme ela estará desiludida, perdida e, segundo Singer:

“procurando por uma figura materna e paterna e pela vila que ela perdeu”.

Mística,líder?

E sobre Mistica no papel de líder?

“Ela trabalha sozinha. A última coisa que ela quer é estar no comando de um grupo de jovens mutantes. Mas nós os encontramos em um determinado lugar no filme e os levamos para o extremo oposto de onde começaram. “

Apocalipse - Tamanho

Um dos principais atributos do Apocalipse nos quadrinhos é a capacidade de mudar o tamanho, algo que é visto muito claramente aqui (e que pode ser facilmente explicado se esta é uma batalha mental), com o vilão prendendo Xavier no chão com um golpe poderoso.

“Faz parte da mitologia do tamanho do Apocalipse, mas eu não poderia simplesmente fazer dele um simples Stay-Puft, o Homem Marshmallow dos caça-fantasmas, apenas um Apocalipse gigante golpeando as coisas. Eu fiz algo interessante na forma como me dirigi a essa coisa de tamanho, mas eu acho que o público vai gostar.