Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperman Novos 52 e Superman Pré-Reboot vão se encontrar EmptySuperman Novos 52 e Superman Pré-Reboot vão se encontrar

more_horiz
Segundo a capa e a sinopse da edição #50 do Gibizinho do Supermano, Kal-el que vale e kal-el new 52 irão se encontrar.

Superman Novos 52 e Superman Pré-Reboot vão se encontrar 2uthmz9

Sinopse - "Superman retorna em toda a sua glória nesta edição especial, que mostra o Homem de Aço de volta com plenos poderes, diante de seu maior inimigo e também diante do Kal-El Pré-Ponto de Ignição! Finalmente, é o encontro de Superman que você estava esperando", diz a sinopse da editora.


Até que enfim Super new 52 vai recuperar os poderes :nossa: já era hora, as histórias dele nessa fase sem poderes estão bem ruinzinhas, não que recuperar os poderes vá fazer diferença, tudo depende do escritor, e se ele faz merda com ele sem poderes, pode fazer merda com os poderes também, espero que ele melhore as histórias.

Quero ver o que vai dar nesse encontro, como o Super new 52 vai reagir ao descobrir a existência dessa outra versão, e quando ele descobrir que essa versão é casado com outra versão da Lois, e que ainda tem um Filho :mica:

Mano , a única coisa que me incomoda é que o lixo do Romita vai continuar a frente do Gibizinho, sério, de todas as HQ's do Super, logo a principal tem o pior artista, essa arte do Romita é um lixo, negócio horrível.

Na sinopse cita - "diante de seu maior inimigo" - mas quem será esse inimigo?... :think: os únicos que me veem a cabeça são - Lex | Brainiac e Aocalypse , será um deles?... :?:

Mas e ai...

O que acham desse encontro?... e quem acham que é esse inimigo?...

descriptionSuperman Novos 52 e Superman Pré-Reboot vão se encontrar EmptyRe: Superman Novos 52 e Superman Pré-Reboot vão se encontrar

more_horiz
Meh.

Encontro muito cedo e desnecessário. ''É o encontro de Superman que você estava esperando'', hm... não, eu não estava esperando e nem querendo que esses dois se encontrasse, mais acho que era inevitável. A bem, vamos torce pra que pelo menos esse encontro saia bem e não uma briga pra saber quem é o melhor Superman.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos