Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionX-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística! EmptyX-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística!

more_horiz
:facepalm:

Outro post da legião dos heróis, falando sobre comentários da atriz sobre a Mística no novo filme.

Com o lançamento do primeiro trailer de X-Men: Apocalipse, na semana passada, muitos fãs expressaram seu descontentamento com Jennifer Lawrence em sua aparência “disfarçada”. Em uma nova entrevista ao Cinema Blend, a atriz de Jogos Vorazes e Trapaça deu uma confirmação do que esperar do visual da personagem ao longo da trama:

Eu fico azul no filme, pelo menos um pouquinho. Tentei me entregar o máximo possível nisso, mas eles foram bem legais comigo”. A atriz já disse, em entrevistas anteriores, que tinha problemas com a maquiagem utilizada para transformá-la em Mística. Assim sendo, é mais sábio esperar menos cenas da personagem em seu visual natural.


Ficar Azul pelo menos um pouquinho :masoque: pelo visto de Mística no filme nós não teremos nada, teremos apenas o Disfarce Lawrence brincando de heroína.

Mano, não consigo odiar menos essa mina como mística, afinal , o papel dela no filme é Mística ou Jennifer Lawrence?...

Estrelismo é foda.

Comentem ou não.

descriptionX-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística! EmptyRe: X-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística!

more_horiz
Já venho criticando ela como Mistica a tempos ( Class A ).

Ela não se encaixa no papel, não tem a imponência que a Mistica passa, fora que se formos realmente reparar, ela não chega a ter o Biotipo físico da Mistica.

Mistica protagonista e boazinha não consigo engolir nem a pau.

Estrelismo é foda.


Isso que é foda, se fosse qualquer atriz menos conhecida no mesmo papel, duvido que  teria tamanho tempo de tela no filme.

Pior de tudo é a incoerência entro os filmes, no outro ela fala para o Fera assumir sua forma real e se aceitar, agora ela vive em um disfarce.


.........

descriptionX-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística! EmptyRe: X-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística!

more_horiz
Jennifer Lawrence é uma ótima atriz.

No entanto, pecou bastante em disfarçar a aparência da Mística, ela sempre teve problemas com o seu visual e depois da conversa que ela teve como o Magneto, ela mudou totalmente seu ponto de vista e até tentou convencer o Fera.

descriptionX-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística! EmptyRe: X-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística!

more_horiz
Eu tbm acompanho o legião dos hérois e pqp,Só um poquinho azul e aquela história de orgulho mutante? :facepalm: :facepalm: :facepalm:

descriptionX-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística! EmptyRe: X-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística!

more_horiz
Mística tinha problemas com sua aparência mas depois de conhecer o Magneto, mudou sua maneira de pensar.
Eu percebi que ela está aparecendo pouco em seu visual verdadeiro. E pelo visto, vai aparecer menos ainda nesse filme.
Eu estou achando essa Mística muito boazinha. Virou a heroína da história. :aliens:

descriptionX-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística! EmptyRe: X-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística!

more_horiz
Realmente estrelismo é foda.

Mística tem que ficar 90% do tempo azul e ser vilã. Caso contrário não é a Mística.

descriptionX-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística! EmptyRe: X-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística!

more_horiz
Desde tempos eu bato nessa tecla, mística virou uma mocinha indefesa, indecisa e oprimida. Porra, isso aí não é a mística. Esse destaque que deram pra mística foi muito bom, mas de forma errada, totalmente errada.

descriptionX-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística! EmptyRe: X-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística!

more_horiz
Vi o trailer ontem (bem atrasado, eu sei) e já tinha percebido que as coisas iam ser assim. Pelo visto, eles vão investir pesado na imagem da atriz, que é popularesca, e vão deixar a essência da personagem de lado. No fim, ela ver ser só um chamativo para o público que vive superestimando as capacidades dela como atriz. Mas ok, essa é a realidade do mercado.

descriptionX-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística! EmptyRe: X-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística!

more_horiz
Eu prefiro ver a Jey do que a Mística 3bjs :gorda:

Sobre o assunto, eu concordo que seja uma jogada de marketing, pois a imagem da Jennifer já rende muito mais popularidade.
O mesmo para a mudança da personagem: ela atrai mais público assim.

E, realmente, a Mística nos filmes antigos era um pouco diferente, mas não acho que tudo isso seja um caso de "estrelismo", mas sim do pessoal do filme querendo lucrar ao máximo.

Mas tem uma coisa: o motivo de ela aparecer pouco azul não deve ser por uma opção estética da personagem, o que a descaracterizaria, mas sim por ela estar em público, etc.

público que vive superestimando as capacidades dela como atriz.

Realmente, qualquer ator medíocre ganha um Oscar :fem:

Não venham por culpa na Jennifer, é óbvio que não é ela quem decide isso.

descriptionX-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística! EmptyRe: X-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística!

more_horiz
Não disse que a culpa é dela. No fim, ela está fazendo uma pilha de dinheiro e nós estamos mimizando por causa de um filme. :leo:

É óbvio que a culpa dessa mudança é dos produtores e roteiristas, que perceberam uma chance de ouro de lucrar mais usando a imagem dela. E aí deixo a minha pergunta: será que não faríamos a mesma coisa se estivéssemos no lugar deles? :fera:

descriptionX-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística! EmptyRe: X-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística!

more_horiz
Gente agora que eu realmente intendi o trailer :aliens:

Mística não esta com os X-Men inicialmente, ela mesmo fala que esta lá porque mundo precisa dos X-Men/Mutantes , esse é o motivo.

Magneto virou um cavalheiro do Apocalipse, e possivelmente Mística se sente ameaçada e de alguma forma, e vai ajudar os X-Men a derrotar a grande ameaça.

Ainda não é a Mística que todos estamos acostumados, porem esse filme não sera uma adaptação somente das HQs, vai ser das HQs, Desenho dos anos 90 e X-Men Evolution.

A cena da Jean acordando do pesadelo com a visão do futuro, ficou "idêntica" ao do desenho dos anos 90.

O monologo do Apocalipse também: https://web.facebook.com/universoxmen/videos/323063164484526/

E se repararmos bem o Apocalipse esta bem proximo dessa versão do desenho dos anos 90.

descriptionX-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística! EmptyRe: X-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística!

more_horiz
Luan escreveu:
Gente agora que eu realmente intendi o trailer :aliens:

Mística não esta com os X-Men inicialmente, ela mesmo fala que esta lá porque mundo precisa dos X-Men/Mutantes , esse é o motivo.

Magneto virou um cavalheiro do Apocalipse, e possivelmente Mística se sente ameaçada e de alguma forma, e vai ajudar os X-Men a derrotar a grande ameaça.

Ainda não é a Mística que todos estamos acostumados, porem esse filme não sera uma adaptação somente das HQs, vai ser das HQs, Desenho dos anos 90 e X-Men Evolution.

A cena da Jean acordando do pesadelo com a visão do futuro, ficou "idêntica" ao do desenho dos anos 90.

O monologo do Apocalipse também: https://web.facebook.com/universoxmen/videos/323063164484526/

E se repararmos bem o Apocalipse esta bem proximo dessa versão do desenho dos anos 90.


Então mina esperança de ver os personagens bem trabalhados acaba de ir por aguá a baixo.

Não sei quanto o desenho de 90's, mas os personagens em X-men evolution são bem descaracterizados, meu personagem favorito que pe o Ciclope, é um completo babaca nese desenho, então se é disso que o Singer tá tirando inspiração, eu realmente não vou criar nenhuma expectativa no filme.

Quanto a Mística continuo com a mesma opinião, e sim eu culpo a atriz, seja jogada de marketing ou não, parte do motivo dela não aparecer azul é pq a atriz não gosta da maquiagem, e pensar que nego antigamente fazia filmes com fantasias que pesavam centenas de quilos sem reclamar, e ganhavam pouco, ela ganha muito e fica incomodada por uma poha de uma maquiagem, então é estrelismo sim.

descriptionX-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística! EmptyRe: X-Men: Apocalipse – Jennifer Lawrence revela novos detalhes sobre a Mística!

more_horiz
Luan escreveu:
Ela não se encaixa no papel, não tem a imponência que a Mistica passa, fora que se formos realmente reparar, ela não chega a ter o Biotipo físico da Mistica.


Concordo.:poise:

Embora ela vai ter mais um ar de Mística nesse filme de acordo com o Bryan,pra mim,a Mística sempre vai ser e sempre foi a Rebecca,ela foi perfeita no papel,aquela sim é a Mística que eu conheço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos