Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ouetsu Nimaya vs Byakuya Kuchiki

+2
Pétrick
Moisés MR
6 participantes

descriptionOuetsu Nimaya vs Byakuya Kuchiki - Página 2 EmptyRe: Ouetsu Nimaya vs Byakuya Kuchiki

more_horiz
@jugram haschwalth



byakuya facilmente decapitou o gerard upado pos auswhalen
enquanto nimaiya enfrentou um gerard pre auswhalen


e outra coisa larga de chora
só porque eu te refutei facilmente nos topicos


aizen vs ichibei

aizen vs nimaiya


tenta argumenta pelo menos e larga de chora



@pétrick


byakuya massacrou gerard pos auswhalen upado pelo ywhach que ja esta schrift m ativada
desde o começo da luta

Ouetsu Nimaya vs Byakuya Kuchiki - Página 2 145322960579633



ja nimaiya derrotou gerard pre aushwalen que nem estava com sua schirift m



gerard pos aushwalen + schrift m ativada >>>>> gerard pre auswhalen


byakuya enfrentou o pos
nimaiya enfrentou o pré


com que byakuya mostrou ele esta na frente do nimaiya

teremos que esperar o nimaiya mostrar mais para saber o resultado da luta

mais com o que foi mostrado até agora da byakuya

descriptionOuetsu Nimaya vs Byakuya Kuchiki - Página 2 EmptyRe: Ouetsu Nimaya vs Byakuya Kuchiki

more_horiz
Uma pergunta, Byakuya conseguiria lidar com Gerard, Pernida, Askin e Lille?
Acho que não.

Outra coisa, Byakuya não massacarou Gerard, caso tivesse massacrado, ele teria vencido a luta.

Não tem como comparar sternritters com os 4 guarda-costas do Juha. Pétrick e Jugram já mostraram todos os pontos possíveis pelos quasis o Nimaya vence isso, dentre os quais vale destacar novamente o fato de Nimaya ser tão rápido ao ponto de nem mesmo Pernida poder usar sua habilidade nele. E também deve ser citado o fato de que Nimaya facilmente cortou muitas balas atiradas por Lille, sem problemas.

Sem conhecimento Byakuya também seria presa fácil para o Askin, Death Dealing é uma das habilidades mais apelonas de todo o mangá.

descriptionOuetsu Nimaya vs Byakuya Kuchiki - Página 2 EmptyRe: Ouetsu Nimaya vs Byakuya Kuchiki

more_horiz
A divisão 0 no geral é superestimada, os Shinigamis que eu esperava que seriam monstros na verdade foram um total fiasco. Único digno de respeito é Ichibei.

Aí eu pergunto Nimaya é realmente tão forte ? Para quem protegia o Rei das Almas, eu esperava mais dele, por pouco não foi derrotado pelo Askin sem Vollstandig. As doses letais de Askin são perigosas isso é verdade, mas não justifica a derrota ridícula de Nimaya.

Por isso eu vejo Byakuya com chances, a luta seria difícil, pois Nimaya apesar de tudo é um Shinigami muito forte. O que eu não concordo é dizer que ele venceria Kuchiki fácil.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos