Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBatman... EmptyBatman...

more_horiz
ou Coringa ? qual seu preferido?

descriptionBatman... EmptyRe: Batman...

more_horiz
Sempre prefiri o Joker é um personagem muito foda não tem oque falar apenas os personagens que ele já destruiu já faz uma grande lista...

descriptionBatman... EmptyRe: Batman...

more_horiz
O Coringa.

É um personagem mais carismático, e não só por isso, mas eu simplesmente curto o Coringa pq ela humilha a moral do Batman, Coringa faz o que quer, mata quantas pessoas e quem ele quiser, e o Batman nunca faz nada com ele.

descriptionBatman... EmptyRe: Batman...

more_horiz
Sempre preferi também o Coringa, a forma como ele brinca com tudo, sua forma sarcástica enfim é um dos czar o melhor vilão de todos os tempos.

descriptionBatman... EmptyRe: Batman...

more_horiz
Acho o Coringa divertido, e como o @Boss disse.

O Coringa fez o Batman matar tantas pessoas pelo simples motivo de ele não conseguir matar o próprio.

Ele é psicótico, os dois são grandes heróis da minha lista de top, mas prefiro o Joker.

descriptionBatman... EmptyRe: Batman...

more_horiz
Prefiro o Batman, por toda a filosofia que envolve o personagem.

Ele é muito complexo, e isso faz dele meu preferido.

Gosto muito do Coringa também, mas prefiro Batman.

descriptionBatman... EmptyRe: Batman...

more_horiz
Coringa, eu já falei em outro lugar aqui que na DC eu gosto mais dos vilões >.> nessas HQ's (novos 52) o coringa foi maravilhoso, toda a trama que estava o envolvendo foi tudo muito bom, a aparência dele e a personalidade dele são maravilindas *-* sem falar que ele abala o emocional do morcego :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos