Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Star Wars - Despertar da Força

+9
M. Shadows
Merlin
Darkon
Samanta
Capitão Jackie
Ninjalx
Minato
Klauss
Paul
13 participantes

descriptionStar Wars - Despertar da Força - Página 2 EmptyRe: Star Wars - Despertar da Força

more_horiz
Eu podia dizer que concordo em parte com o Stuart, eu não gostei da Rey como a próxima Jedi, as expressões facias dela ao resistir a tentativa do Ren de aceder as suas memórias foram muito forçadas e muita das vezes nem parecia real, achei o final pitoresco, mas eu gostei do Filme, e partir daqui eu posso dizer que concordo com o Darkon.

O Snoke foi bem trabalhado, e não podia esperar muito do Ren, apesar de que no principio do filme ele sendo capaz de para os disparos das Blasters com a força foi emocionante.

No fim, achei justificável ele não ser tão forte quanto o verdadeiro mestre Jedi ou Sith, e apanhar do Finn e da Rey nem é assim tão tosco. Rey apesar de não ser versada em sabre de luz, ele demonstrou no principio ser bem habilidosa com o bastão (aquilo que ela usou para atacar e derrotar o Finn).

Bem a morte de Han Solo foi de pesar, mas cumpriu com as expectativas.

descriptionStar Wars - Despertar da Força - Página 2 EmptyRe: Star Wars - Despertar da Força

more_horiz
vc vai desejar assistir o filme?


Já assisti, pelo menos a maior parte.

Vc acha q vai fazer tanto sucesso quanto os outros?


Já fez.

Vc acha q pode chegar a um top 3 melhores bilheterias?


Acho que já chegou.

Vai assistir no cinema ou em casa?


Em casa :fem:

descriptionStar Wars - Despertar da Força - Página 2 EmptyRe: Star Wars - Despertar da Força

more_horiz
Gostei bastante do filme, o final me arrepiou mostrando Luke com os cabelos iguais ao do pai antes de se tornar Vader. Foi uma reprise inovadora do episódio 4, JJ soube investir tanto para trazer antigos fãs como para iniciar uma nova legião de fãs. Gostei dos novos aliens, novos personagens. Os protagonistas mandaram bem com as atuações e os personagens, Kylo Ren lembrou Vader no episódio 5 quando matava apenas com a força por não ter o que queria no momento, mostrou diversas referências da trilogia clássica. Daria 4 estrelas de 5, senti falta de frases marcantes e alguns clichês, mas que tornaram o filme memorável. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos