Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor musica EmptyMelhor musica

more_horiz
Qual a melhor musica que vc já ouviu? se quiser poste o video ^^

descriptionMelhor musica EmptyRe: Melhor musica

more_horiz
Não diria que é a melhor, mas é a que mais mexia comigo durante um tempo atrás, uns 2 ou 3 anos atrás mais ou menos, mas a conheço tem muito tempo, desde que foi lançada praticamente. É minha música favorita, btw:
Música :

A tradução não bate 100% com o que eu sentia, mas eu diria que mais da metade da letra fazia sentido pra mim na época. É uma música que me deixava meio estático quando tocava, principalmente a parte que começa aos 04:31 e vai até os 05:10. Gosto da música inteira, óbvio, mas essa parte me arrepia toda vez que escuto.

Existem outras que mexem comigo, a maioria do Timberlake, mas a que mais mexia era essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos