Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna

+40
Nakama Flower
Yumikins
ZeroFixe
Ben Ikneg
Wolfgang
Fou-Lu
Corvo
Shinshi-kun
Moriarty
Iriw
Espadão
Platron
L⍱scivi⍱
Shey
Rodrigo Gouveia
Dante10
Nash
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Gabriel Guimarães
Batman
Pétrick
TiNoSa
Lendário Sannin
Stark
Rinko
iHollowKun
Horak
Victornfb
drfl
SENHORA INSTARK
Namikaze
Boss
Jhessy
Themanow14
Paul
Joker
Math
Merlin
44 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
#fgStark
O Banner ficou em perfeito equilíbrio com o desenho, combinou com o gif e tudo.

Sobre as badges, ficaram perfeitas, a da konan então <3

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Comentando por interesse próprio. Sou sincero, não me odeie.

#fgplatron

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
#fgDante10

Comentando por interesse próprio. Sou sincero, não me odeie.

 [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 160700883 Esses emos-ateus...







Gostei de todas essas Badges. Essa principalmente:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 Sc8UAKk

Muito bom, com certa dose de heterossexualidade, do jeito que gosto.

Dante gostou disso.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
@Mitsashi @Ninjalx @Bonnie @Sarada Uchiha Hanuro @Giã @Fou-Lu @Dante10 @Stark :planta:
Muito obrigada pelos comentários :QQ:
Fico muito feliz! Isso incentiva a continuar atualizando.





Avatar que fiz para o D-Arena
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 Tumblr_opnscwj3D61uu8g63o1_250

Hoje vou postar algumas artes antigas que ainda não tinha colocado aqui na galeria:
Medalhas Premiação: GDV 2017, Top Postador e Awards 2016
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 7inoru10   [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 8qBcQSB [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 HcJUNEM
Badge Top Postador
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 XbIYwWL
Banner do Awards 2016 :


description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
#fgStark

OMG, o Avatar pro D-Arena ficou perfeito Miri e essas badges então :rinko:

Parabéns :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
#fgBonnie
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 Tumblr_opnscwj3D61uu8g63o1_250

Avatar lindo demais *__* Adorei as cores e a mesclagem com o bg *-*

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 7inoru10

Medalha Tenseigan ♥ na qual você quase ficou cega. :horak: :horak: :horak:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
#fgjoker

Muito bom miri!

Trabalhos impecaveis,esse ultimo avatar ficou magnifico!!!!!!!!Parabéns!

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
#fggiã

Esse avatar esta lindo e muito fofo. <3

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 7inoru10

E pensar que decidi não participar desse evento, perdi essa medalha linda e maravilhosa. 😢

Continue pisando, Guta!

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
MiriAna, não canso de ver teus trabalhos, que maravilha. Tua mãe te vende!?

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
#fgmitsashi

QUE AVATAR É ESSE??? :rinko:

Ficou maravilhoso, um lindíssimo trabalho  *0*

E essa medalha lindosa do Tenseigan está incrível também  :QQ:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
#fgRinko

Que avatar maravilhoso é esse? OMG. Miri você é incrível! Sempre se superando e mostrando ótimos trabalhos, adoro tudo que você faz! :rinko:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
A Harley do post de apresentação ficou muito foda, mesmo! Esses avatares com personagens de HQ e games no estilo collage são 10/10.

Spoiler :


De lá pra cá foram 8 páginas, não dá pra ficar citando um a um, são todos jobs impressionantes, de encherem os olhos.
E novamente, valeu pelo rank, sempre amor à primeira vista por essas artes. :rinko:
Atualize sempre. :k

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Depois de mil anos, acho que preciso atualizar isso aqui  :gorda:
@Stark, @Bonnie, @Joker, @Giã, @Shey, @Mitsashi e @Rinko, já faz tanto tempo, mas quero dizer que adorei os comentários de vocês! Obrigada :horak2:
E @Hildr muitooo obrigada, até me animou a atualizar ainda hoje! Tbm perco marcação no meio das notificações :horak: Fico feliz que tenha gostado dos ranks [neon=#ff0000]<3[/neon]




Tentando desenferrujar, postar algumas artes recentes:
Premiação Torneio de Fãs

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 LzccXUT

Premiação DNG #41

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 YEpKh5W  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 SGRIONR  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 4zTVChk

Medalhas Kira e Misa

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 De7k4iv  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 TThfVPV

Ranks que fiz para a @Rinko
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 SgQDQTM     [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 6iZ02MC

Meu Rank e do Hildr

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 A9WgTUK     [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 Cjpuds6


description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Olha que lindeza esse rank do Itachi :sam:


Gostei muito dos mini banners também, perfeito miri, gostei de todos, mas o Rank do itachi foi o melhor!

Continua atualizando <3

Aquele Rank do 17 já é meu

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Meu Rank do Itachi está maravilhoso!! <3
Amei as medalhas da Misa e do Raito, já irão para a loja NS!
Adoro sua galeria Miri, não deixe de atualizar!

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
<3

Os mini banners ficaram ótimos, como eu queria que na minha época dessem essas maravilhas no DNG. :rinko:
Bia com rank do JVS e o Light, que fangirlzismo.

O seu rank do Bejīta-sama tá perfeito, o meu então, sou suspeito pra falar. :k

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Belos minni banners e ótimos ranks, parabéns Miri, continue a evoluir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos