Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campeões de Forum

+24
r1nn3g4n
Counter Spectre
Rinko
FrutosDoMar
Uchiha Extreme
igor bacelar
Origami
Dante Sparda
Jugram Haschwalth
Ronaldo Soares
Paul
Yagarashi Sensor
Natsu
PedroFross
Boss
River
Nakama Flower
Sasukebestuchiha
Aburame Hidan
Guto22
Minato
SLAY
Darkon
Daniel Hidan
28 participantes

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
Tobirama ( :yoda: )
Tenten


3- Sakura ( :yoda: )
4- Neji (Nivelado com Lee :horak3: , me esqueci do Up do Shippuuden kkk )

5- Hinata ( :diogo: )

Ps: Superstimo msm, mas eu admito isso. acredito no potencial, e coloco meu Personagem na lista :diga:

E os Fãns nem fazem issu :diga:

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
Engraçado que o povo fala de certos personagens favoritos alheio,mais não cita os próprios personagens(favorito) que também são endeusado até a raiz do cabelo.

Não entendo isso kkkk

Tópico

Agora meu top 5 dos ninjas exagerados ao nível rikudou

1 - Tenten - É uma pessoa comum usa arminhas que qualquer gennin ou academico pode usar,mais pros fãs ou somente um dele,ela consegue derrotar maior parte do mangá com essas ''arminhas'' e um leque que tem uso limitadissímo,ainda é comparada ao itachi no nível de katon e na mira.

2 - Itachi - Fez Susano com Yata e Totsuka pronto acabou a luta.

3 - Tobirama - Nível God e muita forçação de barra.

4 - Sakura/Hinata - Endeusação por iguais,briga sem fim das kunoichis nível naruto e sasuke ou até mais.

5 - Nagato/Tsunade - É um bom personagem e tal,mais menos na superestimação.

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
Tenten (Mds, o que dizem dessa garota,e dizem q ela vence o itachi kk, segundo eles se duvidar vence até do Hagoromo
Hinata (Gosto muito da personagem mas o pessoal exagera, mas n são tds)
Tobirama (A fã base dele aki no fórum faltaram me matar quando disse q ele n era tão forte, só faltam disser que ele criou a água, os clãs e o mundo)
Shikamaru -
Tsunade / sakura -

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
Fiz uma contagem de votos, e o top 5 superestimação é esse até agora:

Tobirama 12
Hinata 11
Tenten 10
Sakura 10
Tsunade 8

Detalhe: a maioria é Kunoichi.




Os que eu mais vejo os fãs com superestimação:

Naruto
Tobirama
Sakura

Tem vários outros, mas esses se mostraram mais.

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1.Hinata-Depois que recebeu o chakra do Hamura virou a deusa do mánga.O povo faz uma bíblia de teorias sobre ela.
2.Naruto-Falam que ele vence Orochimaru mas o Sasuke perde,como se eles já fossem nivelados em poder.
3.Itachi-Quem entra no Tsukuyomi já era.
4.Sakura-Vence vários com um soco e seu byakugou.O povo fala que ela é uma das kunoichis mais fortes do mangá.(O que acho verdade)
5.Kabuto-Melhor usuário de Edo tensei,superior a Nagato,me poupe.

Bonus-karin tem taijutsu melhor do que a Ino,Shikamaru vence a tudo e a todos com o seu inteligência no jutsu,Tenten depois que ganhou o bashosen derrota até Itachi.

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1. Tenten (Milhares de armas, mira igual ao míssil do Shurado, inteligência nível Shikamaru com as armas, Chakra infinito, conhecimento sobre armas sagradas não mostrado, ataques em 360°, explosivos infinitos, etc, etc, etc.).

2. Sakura (Já disseram que Okasho é indesviável e fatal, falaram que depois do feito de velocidade contra Shin ela era capaz de burlar Kira A em velocidade, já falaram que a regeneração dela era melhor que Wolverine, já disseram que ela tem Taijutsu melhor que Hinata, que tem mais Chakra que uma Biju, que derrota Yugito Nii Full, que resiste a Bijudama do Matatabi, que um soco dela mata (nunca matou ninguém), que ela sem Ninjutsu Médico é mais resistente que Hinata, que a mesma pode desviar de 64 Palmas com soco no chão, que desvia de Hakke Kusho sem ver, que avançar com o punho pra frente e regeneração ativada é Taijutsu qualificado, etc, etc, etc).

3. Tsunade (Depois de decapitada, ela cria um novo corpo através da cabeça com a regeneração, Taijutsu dela é melhor que qualquer Kunoichi, etc).

4. Hinata (Não vou negar, já superestimei e já foi muito superestimada, mas não acho que é mais, e acho que sempre foi bem menos que as demais acima, que atualmente são vistas como "Deusas" imbatíveis).

5. Ino e Karin.

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1- Tobirama

Eu não aguento mais 😢

Tobirama era um dos meus favoritos mas o nível de endeusamento é tanto peguei nojo do personagem.

2- Minato
Leva dois ataques diretos sem se esquivar usando o Hiraishin e mesmo assim é dito como impossível acerta-lo;
Mata todo mundo mas só depende de Kunai e Rasengan pra isso :zeca:

3- Tsunade/Sakura e Hinata
São endeusadas sim e não vou negar;

4- Users de Jinton
Os caras demoram um milênio pra usar Jinton e acabam com seu chakra e mesmo assim é indesviável :diogo:

5- Itachi
Acho que nem preciso citar o porquê :zeca:

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1.Tobirama (G.K seu principal golpe requer o sacrificio do Tobirama , aqui tem gente que jura que ele consegue usar e ficar vivo . Aqui ele é como o Madara , consegue ate mesmo vencer os cinco Kages )
2.Jiraya ( No mangá não vence nem Orochimaru nerfado lutando ao lado de Tsunade , aqui vence Sasori , Hidan , Kakuzu juntos . Vence Nagato e conseguiu por Kisame e Itachi juntos pra correr kkkkk )
3.Guy ( No mangá conseguiu dar uns golpes no Madara com ajuda de Minato e Obito , aqui ele é superior ao Hashirama , ele é realmente forte , porem sempre tentam elevar )
4.Orochimaru (No mangá usou Edo-Tensei contra um velho ja perto da morte , usou o shinobi mais poderoso do mundo e acabou totalmente inutilizado pra vida toda , aqui ele é o mais forte do mangá , vence Naruto e Sasuke atuais com seu Edo-Tensei )


Teus argumentos são tão equivocados quanto de muitos, para você Danzou é Deus, para mim é so mais um lixo que perdeu para o Sasuke MS (a segunda versão mais fraca do Sasuke). Sobre Tobirama eu acho que ele pode sim vencer os 5 Kages (Mizukage lutou contra dois deles + todo um esquadrão e quase venceu, Muu lutou com dois Kages + Naruto, adicionar Tsunade e Mei não tornaria a luta menos dificil )

2º Porque não ressaltar também o facto de que Tsunade drogou Jiraya e ele so podia usar 30% de seu potencial. É claro que Jiraya não vence Nagato, mas também é verdade que Itachi e Kisame correram,...mangá mostrou isso...Sobre Hidan, Kakuzu e Sasori, são opiniões que por sinal correspondem a maioria, basta aceitar.

Os pontos 3, 4 é a mesma coisa..facto é

Kabuto não top como muitos o pintam (nível Nagato, Tobirama e Minato vivo,) porque mostrou Magen: Mugen Onsa...este gen não inquebrável como Gamarinshou, Kotonoamatsukami. e em um aspecto eu concordo com o Darkon, ele sem Edo Tensei está longe de ninjas Tops como os citados acima.

Sakura, Tsunade e Hinata pelos mesmos motivos...citados pelo The Sannin

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
1.Tobirama (G.K seu principal golpe requer o sacrificio do Tobirama , aqui tem gente que jura que ele consegue usar e ficar vivo . Aqui ele é como o Madara , consegue ate mesmo vencer os cinco Kages )
2.Jiraya ( No mangá não vence nem Orochimaru nerfado lutando ao lado de Tsunade , aqui vence Sasori , Hidan , Kakuzu juntos . Vence Nagato e conseguiu por Kisame e Itachi juntos pra correr kkkkk )
3.Guy ( No mangá conseguiu dar uns golpes no Madara com ajuda de Minato e Obito , aqui ele é superior ao Hashirama , ele é realmente forte , porem sempre tentam elevar )
4.Orochimaru (No mangá usou Edo-Tensei contra um velho ja perto da morte , usou o shinobi mais poderoso do mundo e acabou totalmente inutilizado pra vida toda , aqui ele é o mais forte do mangá , vence Naruto e Sasuke atuais com seu Edo-Tensei )


Teus argumentos são tão equivocados quanto de muitos, para você Danzou é Deus, para mim é so mais um lixo que perdeu para o Sasuke MS (a segunda versão mais fraca do Sasuke). Sobre Tobirama eu acho que ele pode sim vencer os 5 Kages (Mizukage lutou contra dois deles + todo um esquadrão e quase venceu, Muu lutou com dois Kages + Naruto, adicionar Tsunade e Mei não tornaria a luta menos dificil )

2º Porque não ressaltar também o facto de que Tsunade drogou Jiraya e ele so podia usar 30% de seu potencial. É claro que Jiraya não vence Nagato, mas também é verdade que Itachi e Kisame correram,...mangá mostrou isso...Sobre Hidan, Kakuzu e Sasori, são opiniões que por sinal correspondem a maioria, basta aceitar.

Os pontos 3, 4 é a mesma coisa..facto é

Kabuto não top como muitos o pintam (nível Nagato, Tobirama e Minato vivo,) porque mostrou Magen: Mugen Onsa...este gen não inquebrável como Gamarinshou, Kotonoamatsukami. e em um aspecto eu concordo com o Darkon, ele sem Edo Tensei está longe de ninjas Tops como os citados acima.

Sakura, Tsunade e Hinata pelos mesmos motivos...citados pelo The Sannin


Meus argumentos não estão equivocados , você pode ver que a maioria aqui tambem tem a mesma opinião sobre Tobirama . Danzou não perdeu pro Sasuke , ele perdeu pro Sasuke , Obito e Karin . Se fosse Sasuke sozinho ele não durava cinco minutos de luta . Itachi e Kisame correram , mais tudo tem um contexto , se for assim então eu tambe posso falar que o Itachi é mais forte que o Jiraya por que o Hashirama falou que o Itachi foi o shinobi que ele nunca conseguiu ser . Tenho certeza que a maioria dos leitores do mangá discordam sobre o fato de Jiraya conseguir vencer três Akatsukis , nem mesmo quem defende isso consegue acreditar realmente nisso , precisa usar varios fakes pra tentar validar essa mentira . Jiraya não venceu nem Orochimaru nerfado lutando ainda ao lado de Tsunade , como que ele vai vencer três ninjas que são equivalentes ou superiores a Orochimaru ? Aqui não adianta usar fakes
o mangá ja deixou claro que Jiraya não tem nivel pra vencer três Akatsukis , a esmagadora maioria concorda comigo .

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1 - Hashirama/ Tsunade / Sakura

2 - Might Guy/ Hinata / Tobirama

3 - Itachi

4 - Konan ( tem gente que considera 600 Bi sem preparo ZZZZZZZ )

5 - Tenten

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1° Kabuto SM SEM Edo Tensei essa semana os argumentos que eu li a respeito dele foram demais, não tenho interesse nem em contar quais são

2° Itachi vi em uma comparação entre ele e Minato que o pessoal dizia que ele acabaria com todas as invocações do campo com o Amaterasu como se ele pudesse usar a vontade sem efeitos e Minato podendo ter dezenas e dezenas de marcações no campo

3° Kisame só porque Itachi derrotou o Orochimaru em segundo COM GENJUTSUS uma coisa que o Kisame não tem, ele pode vencer tanto Orochimaru quanto Jiraya juntos sem dificuldades algumas

4° Onooki disseram que ele conseguiria derrotar Tobirama sozinho onde o mesmo é counter do Onooki, sem dizer que Muu estava tankando Onooki, Gaara e um pelotão da Guerra e só ganharam porque chegou O Naruto com KCM

5° Hinata, disseram que ela vence Kabuto Clássico com extremas facilidades um Shinobi que era do mesmo nível que o Kakashi

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
Meus argumentos não estão equivocados , você pode ver que a maioria aqui tambem tem a mesma opinião sobre Tobirama . Danzou não perdeu pro Sasuke , ele perdeu pro Sasuke , Obito e Karin . Se fosse Sasuke sozinho ele não durava cinco minutos de luta . Itachi e Kisame correram , mais tudo tem um contexto , se for assim então eu tambe posso falar que o Itachi é mais forte que o Jiraya por que o Hashirama falou que o Itachi foi o shinobi que ele nunca conseguiu ser . Tenho certeza que a maioria dos leitores do mangá discordam sobre o fato de Jiraya conseguir vencer três Akatsukis , nem mesmo quem defende isso consegue acreditar realmente nisso , precisa usar varios fakes pra tentar validar essa mentira . Jiraya não venceu nem Orochimaru nerfado lutando ainda ao lado de Tsunade , como que ele vai vencer três ninjas que são equivalentes ou superiores a Orochimaru ? Aqui não adianta usar fakes
o mangá ja deixou claro que Jiraya não tem nivel pra vencer três Akatsukis , a esmagadora maioria concorda comigo .


O maldito contexto, meu caro, tens serios problemas de interpretação do próprio manga, Sasuke venceu Danzou, Karin o Curou e Obito nada fez alem de assistir a luta de camarote, tanto é que Danzou mesmo afirma que estava a guardar o Olho do Shisui para usar no Obito, infelizmente ele perdeu antes disso...so você vê três pessoas lutando contra Danzou, Karin curou sasuke e até tentou alertar o Sasuke sobre o Izanagi, mas as palavras do Sasuke foram ''Eu sei disso''. Sasuke chegou as mesmas conclusões sem possuir um Sensor.

Sobre as palavras do Hashirama, saiba interpretar as coisas, ser melhor Shinobi nada quer dizer sobre ser o mais poderoso....Em todo exame Chounin, somente Shikamaru naquela época mostrou qualificações para se tornar Chounin, isso fazia dele o Gennin mais poderoso???? nem por sombras, ser o melhor Shinobi não quer dizer o mais forte, mas sim aquele que reúne um conjunto de qualidades que o fazem se destacar, mesmo até entre os mais forte,...foi isso que fez do Itachi quem ele é...o amor pelo irmão, pela vila, a inteligência, a força para no fim aniquilar o seu próprio clã em beneficio da vila e pelo amor ao seu irmão menor...isso sim são qualidades que tornam Itachi um melhor shinobi que o Shodaime (Pura interpretação).

Sobre Jiraya, saiba contextualizar meu caro, e não compare situações completamente adversas....Jiraya foi drogado e enfrentou Orochimaru, junto de uma Tsunade hematofobica.para ti esses aspectos não contam. Sobre Jiraya e os três akatsukis, isso é opinião e só.....existem alguns users cuja opinião sobre um determinado assunto valem mais do que a metade....é a opinião deles que eu busco, e não de fãs ou Haters que somente vêem aquilo que os interessa.

Tenho de acrescentar Kisame

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
shikamaru sempre perde todas as comparações do fórum


Sempre?
Pode até ser que existam muitos que votem contra ele, mas também existem muitos que votam a favor.
Shikamaru vs Sakura
Shikamaru vs Neji
Shikamaru vs Lee
Sempre tem um para votar nele sendo que ele nunca demonstrou nível para vencer eles, se pelo menos argumentassem Juntando suas habilidades de " luta " junto com seu intelecto eu nem falaria nada, mas a maioria que vai votar nele sempre diz que ele faz uma estratégia aqui e blá blá blá e pronto. Poucos argumentam falando sobre todos os quesitos dele, o único que já vi foi o @Fawkes porque o resto já diz que ele vence só por causa de uma estratégia.

#Tópico

Mantenho minha lista:

1- Hinata ( Endeusada e cheia de teorias, no mangá nunca mostrou metade do que dizem aqui sobre ela )

Abismo





2- Itachi ( Eu sei que ele é forte e tal, mas as pessoas as vezes exageram muito dizendo que ele vence vários Shinobis ao mesmo tempo, além de alguns dizerem que ele tem muito chakra e etc. )

3- Hidan ( Embora quase não tenham tópicos relacionados com ele, quando tem ele é colocado em um nível que nunca mostrou no mangá. )

4- Shikamaru ( Vence todo mundo com uma estratégia )


Aproveitar para citar mais alguns.

5- Lee ( Sai cegando todo mundo, se o oponente não tiver um Doujutsu ou um reflexo upado com algo não tem defesa alguma para os ataques dele, dão a entender que Lee Genin já vence mais de 80% do Mangá )

6- Karin ( O que ela mostrou no mangá mesmo? Dizem que ela pode lutar Taijutsu com a Ino huehuehue sem comentários isso ai )

Só esses mesmo, depois se eu lembrar de outros...


O tópico é sobre personagens superestimados, e não subestimados. :facepalm:

Shikamaru: é muito subestimado por aqui, justamente por não jutsus de alto rank sua maior virtude ser seu intelecto. A maioria dos membros não conseguem destrinchar o seu estilo, e acabam colocando ele no nível do Konohamaru, quando ele tem feitos para estar no top 5 do Konoha 11.

Hinata: outra que é muito mais subestimada do que superestimada, apenas porque não tem tantos feitos quanto os principais. Se formos julgar todos assim Minato, Sandaime Kazekage, Yagura, Mito, entre outros, também são superestimados, porque não demonstraram tanto o quanto dito. E sobre as teorias da Hinata... o povo confunde estimação com superestimação. Ela tem chakra god, se tornou mestre do Jūken, mostrou bom potencial no The Last, então é natural sua fanbase levante hipóteses sobre isso. As pessoas só fazem teorias daquilo que gostam, e eu não vejo nenhum mal nisso. Se dizem incomodados com as teorias, mas se tratando dos seus favoritos, inventam coisas muito mais sem nexo. Hipocrisia!

Karin: Karin? Ela é a mais subestimada do fórum! Superestimação é achar que alguém venceria um user de regeneração nível Tsunade, só com Kunais, Shurikens e papéis bomba. :fem: Do Konoha 11, apenas Hinata e Sakura estão na frente dela. As demais, são de patamar igual ou inferior.

Dito isto, eis o meu top superestimação:

1)Tobirama: Sou fã do personagem pelo seu caráter e todos seus feitos em Konoha, mas tem alguns fanboys no fórum que acreditam que:

— Seu Hiraishin é >> que do Minato.
— Seu Suiton é >> que o do Kisame.
— Seu Edo-Tensei é = ao do Kabuto.
— GK é indesviável. Aliás, alguém já contou quantos tópicos deste jutsu existem aqui no fórum?
— Sua inteligência supera a do Itachi, Minato, Shikamaru e o resto.
Tobirama é um Mito, mas os fãs daqui exageram muito.

2) Itachi: Vejo mais superestimação no fandom de Naruto em geral, do que aqui no fórum. Se acontecesse o mesmo aqui, certamente ele estaria em primeiro. Alguns acham que por Itachi ser gênio e ter história foda, é superior a Madara, 5 Kages, Minato e Tobirama e etc.

3) Sakura e Tsunade: Já vi gente falando que o Okashou é indesviável, uma técnica rank SSSS, exclusiva delas e tudo mais, sendo que é só um soco no chão, que pode ser feito por qualquer ninja que tem força media alta. Like Naruto, Lee, Jiraiya, Gai, Kakuzu, etc. Já disseram que Tsunade tem reflexos pra acertar Minato com Hiraishin e que Sakura tem velocidade full, só porque acertou Shin no Casos de Família, ops Gaiden. :fem:

4) Orochimaru: Esse é superestimado mais na obra do que aqui no fórum, porque foi dito que ele tem zilhões de jutsus, porém o que ele mais mostrou foi invocações de cobras e troca de pele.

5) Tenten: Todos sabem o motivo né? Nunca vi alguém tão fissurado pela 1010 como certo membro daqui. :aliens:

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
O tópico é sobre personagens superestimados, e não subestimados


Eu sei que o tópico é sobre os que são Superestimados pelos users do Fórum , todos os que eu citei são superestimados, LOL. Se você não gostou eu não posso fazer nada, não estou afim de discutir sobre isso.

1- Hinata ( Endeusada e cheia de teorias, no mangá nunca mostrou metade do que dizem aqui sobre ela )

Abismo





2- Itachi ( Eu sei que ele é forte e tal, mas as pessoas as vezes exageram muito dizendo que ele vence vários Shinobis ao mesmo tempo, além de alguns dizerem que ele tem muito chakra e etc. )

3- Hidan ( Embora quase não tenham tópicos relacionados com ele, quando tem ele é colocado em um nível que nunca mostrou no mangá. )

4- Shikamaru ( Vence todo mundo com uma estratégia )

5- Lee ( Sai cegando todo mundo, se o oponente não tiver um Doujutsu ou um reflexo upado com algo não tem defesa alguma para os ataques dele, dão a entender que Lee Genin já vence mais de 80% do Mangá )

6- Karin ( O que ela mostrou no mangá mesmo? Dizem que ela pode lutar Taijutsu com a Ino huehuehue sem comentários isso ai )


É isso ai, tem muitos outros mas estou com preguiça.

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1-Tobirama-Atualmente ta muito superestimado,GojouKibakufuda do tamanho do Juubi,mais forte que Bijuudamas do juubi,muita superestimação.

2-Hinata-Fica em segundo porque a superestimação ta menos,antigamente era absurdo,mas ainda é extremamente superestimada com um Chakra que nem se sabe se é divino e que criam mil teorias colocando como fatos mas não mostrou 2% do que dizem.

3-Sakura-Também já foi muito superestimada,agora tá menos mas ainda é bastante.

4-Hashirama-Atualmente nem tanto,mas antigamente era absurdo também,o cara era intocável praticamente segundo alguns fãs.

5-Itachi-Não vejo muito,porque não to acompanhando muito os tópicos mas sei que pe bem superestimado.

Bônus:Sasuke-Superestimam ao extremo os Jutsus dele,colocando em outro nível esses Jutsus,vence todos com one Hit Kill sendo que inúmeros Ninja tem reação e forma de lidar com isso e podem dar One Hit Kill também,e consequentemente colocam ele em um nível que ele não está mas insistem nisso e não aceitam outra coisa.
Tsunade-Também é superestimada,mas atualmente nem tanto.

Esse é o meu rank.

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1. Itachi. Já falaram que se o cara tivesse na Guerra, botaria o Obito e o Madara pra correr. Sem contar que é só ele ativar o Susano'o que fica intocável.

2. Tobirama, Kabuto sennin (sem Edo), Minato e Nagato.

3. Tsunade e Sakura.

4. Hinata.

5. Naruto, Sasuke e Tenten.

descriptiontópico - Campeões de Forum  - Página 2 EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
:deus: Meu Deus.

Cada um tem um ponto de vista diferente em relação a um personagem. O fato de gostar ou não de determinado personagem implica sim na hora de determinar o poder de um personagem. Mas poxa, pra que briga? É um desenho!

Essas comparações feitas são falhas demais. Ninguém sabe o que se passaria na cabeça dos envolvidos, que passo eles dariam, como reagiriam a determinado ato...

Subestimar, Superestimar... :eca:

@topic

1- Ebisu
2- Baki
3- Ao
4- Fukasaku
5- Himawari

:cerealguy:



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos