Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campeões de Forum

+24
r1nn3g4n
Counter Spectre
Rinko
FrutosDoMar
Uchiha Extreme
igor bacelar
Origami
Dante Sparda
Jugram Haschwalth
Ronaldo Soares
Paul
Yagarashi Sensor
Natsu
PedroFross
Boss
River
Nakama Flower
Sasukebestuchiha
Aburame Hidan
Guto22
Minato
SLAY
Darkon
Daniel Hidan
28 participantes

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyCampeões de Forum

more_horiz
Qual são os personagens que são considerados muito mais fortes aqui no forum do que são realmente no mangá ?

1.Tobirama (G.K seu principal golpe requer o sacrificio do Tobirama , aqui tem gente que jura que ele consegue usar e ficar vivo . Aqui ele é como o Madara , consegue ate mesmo vencer os cinco Kages )
2.Jiraya ( No mangá não vence nem Orochimaru nerfado lutando ao lado de Tsunade , aqui vence Sasori , Hidan , Kakuzu juntos . Vence Nagato e conseguiu por Kisame e Itachi juntos pra correr kkkkk )
3.Guy ( No mangá conseguiu dar uns golpes no Madara com ajuda de Minato e Obito , aqui ele é superior ao Hashirama , ele é realmente forte , porem sempre tentam elevar )
4.Orochimaru (No mangá usou Edo-Tensei contra um velho ja perto da morte , usou o shinobi mais poderoso do mundo e acabou totalmente inutilizado pra vida toda , aqui ele é o mais forte do mangá , vence Naruto e Sasuke atuais com seu Edo-Tensei )

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1- Hinata ( Endeusada e cheia de teorias, no mangá nunca mostrou metade do que dizem aqui sobre ela )

Abismo





2- Itachi ( Eu sei que ele é forte e tal, mas as pessoas as vezes exageram muito dizendo que ele vence vários Shinobis ao mesmo tempo, além de alguns dizerem que ele tem muito chakra e etc. )

3- Hidan ( Embora quase não tenham tópicos relacionados com ele, quando tem ele é colocado em um nível que nunca mostrou no mangá. )

4- Shikamaru ( Vence todo mundo com uma estratégia )

Tem vários outros que tem um nível muito elevado aqui no Fórum, mas nenhum vence as teorias da Hinata, essa dai é sem dúvidas a que mais tem o nível aumentado pelos users sem ter mostrado praticamente nada disso no mangá, só vive de teorias mesmo.

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1. Tsunade (extremamente superestimada, as pessoas não entendem que ela é uma ninja médica e combate não é o forte dela)

2. Naruto (as vezes as pessoas esquecem quão burro ele é, como quando ele resolveu usar ninjutsu contra rinnegan sabendo que não ia funcionar e mesmo assim foi lá ser burro)

3. Madara (muitas vezes colocado em um patamar acima do merecido, que é junto do Hashirama, mas esquecem que Hashirama sempre vencia Madara e isso lutando sem intenção de matar o mesmo)

4. Hinata (fãs dela acham que ela é forte, sendo que não é)

5. Kabuto (por vezes superestimado, sendo que sem o Edo Tensei ele fica longe dos tops ninjas do mangá)

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
4- Shikamaru ( Vence todo mundo com uma estratégia )


shikamaru sempre perde em todas as comparações do fórum

1 Nagato ele é forte, mas não vence obito, Kabuto e madara FMS
2 Sakura>>>>all

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
Os nomes abaixo são os que eu considero como os personagens mais superestimados do fórum.

Hinata
Tenten
Sakura
Tsunade
Tobirama

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
shikamaru sempre perde todas as comparações do fórum


Sempre?
Pode até ser que existam muitos que votem contra ele, mas também existem muitos que votam a favor.
Shikamaru vs Sakura
Shikamaru vs Neji
Shikamaru vs Lee
Sempre tem um para votar nele sendo que ele nunca demonstrou nível para vencer eles, se pelo menos argumentassem Juntando suas habilidades de " luta " junto com seu intelecto eu nem falaria nada, mas a maioria que vai votar nele sempre diz que ele faz uma estratégia aqui e blá blá blá e pronto. Poucos argumentam falando sobre todos os quesitos dele, o único que já vi foi o @Fawkes porque o resto já diz que ele vence só por causa de uma estratégia.

#Tópico

Mantenho minha lista:

1- Hinata ( Endeusada e cheia de teorias, no mangá nunca mostrou metade do que dizem aqui sobre ela )

Abismo





2- Itachi ( Eu sei que ele é forte e tal, mas as pessoas as vezes exageram muito dizendo que ele vence vários Shinobis ao mesmo tempo, além de alguns dizerem que ele tem muito chakra e etc. )

3- Hidan ( Embora quase não tenham tópicos relacionados com ele, quando tem ele é colocado em um nível que nunca mostrou no mangá. )

4- Shikamaru ( Vence todo mundo com uma estratégia )


Aproveitar para citar mais alguns.

5- Lee ( Sai cegando todo mundo, se o oponente não tiver um Doujutsu ou um reflexo upado com algo não tem defesa alguma para os ataques dele, dão a entender que Lee Genin já vence mais de 80% do Mangá )

6- Karin ( O que ela mostrou no mangá mesmo? Dizem que ela pode lutar Taijutsu com a Ino huehuehue sem comentários isso ai )

Só esses mesmo, depois se eu lembrar de outros...

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
Não vou fazer um Rank pq não sei a ordem que eles ficariam, vou citar alguns que eu lembro

Tsunade
Sakura
Tenten
Tobirama
Itachi
Obito
Sasuke

Todo personagem é Superestimado pelo menos alguma vez no Forum, isso não tem como negar, é difícil falar quais são os mais superestimados.

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1- Hinata (Mais forte que a Tsunade :horak: )

2- Temari (leque mais forte que a Bashoonen :horak3: )
3-Guy (Na moral, normalmente ele é do nv do Kisame, só ficou OP por causa do 8 portão, mesma coisa que querer colocar o Deidara acima de Deus por causa do C0,etc...)
4-Tenten (Fez porra nenhuma e nego ainda endeusa :fera: )
5-Itachi (Como assim ele vence o nagato mano :fera: )

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1 - Tobirama Os fãs enchem o saco criando 10 tópicos pra menosprezar o Itachi e o Minato para ficar endeusando seu querido Senju
2 - Tenten :blackbird: Nem preciso falar
3 - Hinata Tópicos que parece um livro de tantas teorias  , mais a personagem nunca mostrou nada que essas teorias falam
4 - Sakura Alguns falam que é a Kunoichi + forte dessa geração (até eu dizia) mais alguns ignoram e Konan que derrota facilmente a Sakura , ela também não morre nem dacapitada
5 - Naruto Mataria o Sasuke com um espirro segundo algumas pessoas , extremamente superestimado em suas comparações , mesmo contra Hashirama ,ele vence tranquilamente

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1- Tenten (na verdade é só uma pessoa :~.~:)
2- Shikamaru (inteligência cobre simplesmente todas os outros aspectos dele)
3- Hinata (chakra Ramurá :v)
4- Tobirama (às vezes o colocam num nível que não merece)
5- Itachi

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1- Tenten - mira perfeita? Só se ela foca no chão mesmo, e ainda tem os elementais daquele leque que não serve nem para espantar mosquito no verão. Mas para um certo user esses elementais é K.O pra 95% do mangá.


Abismo


2-Itachi- Ele tem tudo para vencer uma luta, mas muita gente esquece que ele não tem chakra para fazer metades das coisas que dizem que ele pode fazer nas comparações.
3-Tobirama
4-Tsunade
5-Kakashi

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
Não vou colocar em ordem mas...

- Hashirama (Insistem em dizer que derrota Naruto e Sasuke, até mesmo juntos, além de alguns insistirem que ele é mais poderoso que o Naruto).
- Itachi (Ele é forte, inteligente e bla blá blá, mas o quanto exageram não é brincadeira).
- Tobirama (GK pulverizador de Susanoos e qualquer manto).
- Hiruzen (Todos os jutsus de Konoha , o mais forte Kage de sua época , o que eu duvido muito , não apostaria nele em uma luta contra o Sandaime Raikage).
- Tsunade e Sakura (Essas já são mais óbvias que tudo , além de superestimarem a força - poder e inteligência , agora a velocidade delas também é superestimada).
- Hinata e Neji (Hinata já era superestimada antes , depois do The Last e chakra do Hamura isso ficou mais evidente , Neji nem se fala , a quem diga que ele derrota o Lee 5° gate , que que ele tem até a mesma velocidade que ele).

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
1.Tobirama(Tem Gente que acha que o Gk é Perfeito)
2.Hinata
3.Shikamaru(Ta parecendo o Batman, geral diz que ganha com preparo)
4.Tsunade e Sakura(Tem gente dizendo que são rápidas, e que são praticamente Imortais)
5.Tenten

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
Tobirama ( :yoda: )
Tenten


3- Sakura ( :yoda: )
4- Neji (Nivelado com Lee :horak3: , me esqueci do Up do Shippuuden kkk )

5- Hinata ( :diogo: )

Ps: Superstimo msm, mas eu admito isso. acredito no potencial, e coloco meu Personagem na lista :diga:

E os Fãns nem fazem issu :diga:

descriptiontópico - Campeões de Forum  EmptyRe: Campeões de Forum

more_horiz
Engraçado que o povo fala de certos personagens favoritos alheio,mais não cita os próprios personagens(favorito) que também são endeusado até a raiz do cabelo.

Não entendo isso kkkk

Tópico

Agora meu top 5 dos ninjas exagerados ao nível rikudou

1 - Tenten - É uma pessoa comum usa arminhas que qualquer gennin ou academico pode usar,mais pros fãs ou somente um dele,ela consegue derrotar maior parte do mangá com essas ''arminhas'' e um leque que tem uso limitadissímo,ainda é comparada ao itachi no nível de katon e na mira.

2 - Itachi - Fez Susano com Yata e Totsuka pronto acabou a luta.

3 - Tobirama - Nível God e muita forçação de barra.

4 - Sakura/Hinata - Endeusação por iguais,briga sem fim das kunoichis nível naruto e sasuke ou até mais.

5 - Nagato/Tsunade - É um bom personagem e tal,mais menos na superestimação.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos