Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin Empty[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin

more_horiz
[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin 2je8ays


Olá Convidado, seja bem vindo a quarta edição de um dos mais antigos e badalados eventos da Fan Art, este com a proposta de renovação do sistema por inteiro, para que o segundo maior evento em tamanho e história da nossa área de concursos seja simplesmente implacável.

Neste tópico ficará registrado a votação da batalha número 2 ou seja a batalha @Ulquiorra X @Guizin;

Abaixo então segue as artes:



Ulquiorra:
[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin H1N0C13


Guizin:
[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin CJlKzyP


Sistema de votação:
O voto será aberto a todos, e não haverá juízes nem nenhum com peso de voto maior.

Regras:
*Proibido ridicularizar artes da competição;
*Proibido votar por amizade;
*Proibido pedir votos para sua arte;
*Proibido comprar votos

Quaisquer destas infrações violadas acarretará em desclassificação do evento e perca de pontos.

Modelo de voto:

Código:

[b]Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários e ou menções honrosas:[/b]

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin

more_horiz
Candidato: Guizin
Motivo: Achei mais trabalhado e chamativo.
Comentários e ou menções honrosas: os dois mandaram muito bem , achei mais simples a do Allan , mas mandou tão bem quanto a do Gui.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin

more_horiz

Candidato: Guizin
Motivo: Achei uma graça as cartas. Ficou ótimo.
Comentários e ou menções honrosas: A do Allan ficou muito bom também.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin

more_horiz
Candidato: Ulquiorra
Motivo: Por que ficou melhor na parte do movimento
Comentários e ou menções honrosas: Ambos ficaram foda, continuem assim

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin

more_horiz
Candidato: Guizin
Motivo: Meu voto foi no Guizin, pois não posso votar no dois, mas as duas estão perfeitas, foi questão de gosto, por achar as cartas e o dado mais bonito.
Comentários e ou menções honrosas: Os dois trabalhos estão impecáveis! Duas das melhores badges que já vi no fórum, seria legal ter uma dessas no perfil  :poise:
:*-*:  Parabéns aos dois!!!

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin

more_horiz

Candidato: Ulquiorra
Motivo: Gostei bastante do gif, o efeito chamou a minha atenção. Achei cartas bem mais simples.
Comentários e ou menções honrosas:

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin

more_horiz
Candidato: Ulquiorra
Motivo: As duas estão magnificas, eu demorei para escolher a certa, fiquei analisando cada detalhe, as duas estão em um nível de melhores badges do fórum. Porém eu gostei mais da do Allan, a badge gif me fez votar nele. Diferenciou um pouco e também deu um trabalho a mais, creio eu. (Quase escolhi por mãe mãe mandou kkkkkk)

Comentários e ou menções honrosas: Estão de parabéns e se eu for fazer algum evento, eis os escolhidos para fazerem as badges.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin

more_horiz
Candidato: Ulquiorra.
Motivo: Me atraiu mais (vale? Sei lá, é o único motivo que tenho).
Comentários e ou menções honrosas: Ambas ficaram boas.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin

more_horiz
Guizin: 3 votos
Ulquiorra: 4 votos

Votação encerrada.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra VS Guizin

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos