Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKid Boo é mais forte que Gold Freeza? EmptyKid Boo é mais forte que Gold Freeza?

more_horiz
Eu fiquei em dúvida se o Gold Freeza tinha superado o Kid Boo(Em força, poder, velocidade ou ki), pois o Kid Boo era muito forte e o Goku teve que apelar de uma maneira protagonista para vencer ele. Então o Kid Boo é mais forte que o Gold Freeza?

descriptionKid Boo é mais forte que Gold Freeza? EmptyRe: Kid Boo é mais forte que Gold Freeza?

more_horiz
Não, Kid Buu está MUITOS NÍVEIS abaixo de Golden Frieza. Basta pensar:

-Golden frieza fez uma boa luta com Goku SSB

- Goku SSB> Goku SSJG

- Goku SSJG ESTÁ NÍVEIS ACIMA DE VEGETTO (Goku após ver menos de 10% da força de Bills disse que nem vegetto venceria Bills)

- Vegetto ESTÁ NÍVEIS acima de Super Buu Gohan (forma mais poderosa do monstro Majin Buu)

- Super Buu Gohan é mais forte que Super Buu Gotenks

- Super Buu gotenks está níveis acima de Kid Buu

AGORA, Se considerarmos O MANGÁ, ainda temos Super buu acima de Kid Buu e em seguida está Kid Buu

SE CONSIDERARMOS O ANIME, pelos fillers adicionadas poderemos ter Kid Buu numa posição acima de Super Buu.

Agora, seja qual for a versão que queiram seguir, Kid buu não representa sequer 5% da força de Golden Frieza.

Afinal, Bills (<10%) > Super Vegetto, se considerarmos que Super Vegetto era 2x Super Buu Gohan, então Bills (<5%) > Super Buu Gohan, se considerarmos Super Buu gohan 2x Kid Buu (e estou a ser generoso) então Bills (<2,5%) > Kid Buu .

Sabemos que Golden frieza representa no mínimo uns 60% da força de Bills. Logo com 5% já representa mais poder que Kid Buu.

descriptionKid Boo é mais forte que Gold Freeza? EmptyRe: Kid Boo é mais forte que Gold Freeza?

more_horiz
Nem pensar
O Kid Buu nem é sequer a forma mais poderosa do Buu
Passaram-se quase 3 anos desde o combate contra o Buu, e o Goku não esteve esse tempo todo parado. Continuou, naturalmente, a treinar. Para além disso, ainda obteve o SSJ Blue, que é, certamente, bem superior ao SSJ3, que ainda se ia debatendo com o Kid Buu. Mas nem assim bateu bem o Golden Freeza. Só o conseguiu quando este começou a perder poder por não ter dominado bem a transformação antes de avançar com a sua vingança. Creio que isto diz tudo
O Kid Buu só custou tanto a ser derrotado por causa da sua incrível capacidade de regeneração, algo que o Freeza não tem, senão acredito que talvez o próprio Gohan tivesse poder para o fazer

descriptionKid Boo é mais forte que Gold Freeza? EmptyRe: Kid Boo é mais forte que Gold Freeza?

more_horiz
vejamos, Kid buu segurou uma Genki dama que continha o poder máximo do universo; em contrapartida partida o Freeza( personagem que vcs alegam ser mais forte que o Kid buu) foi nocauteado por uma explosão Planetária. Vcs se baseiam em paginas incoerentes do manga, para provar que tal personagem é mais forte e ignoram todos os feito do Kid buu

Tenho algumas perguntas a fazer aos senhores

se o FREEZA é tão mais forte que o Kid buu pq ele não aguentou uma explosão planetária ?

Super Buu Gohan é mais forte que Super Buu Gotenks


- Super Buu gotenks está níveis acima de Kid Buu


com base em que vc afirma isso ? vc já viu alguma luta entre eles para fazer tal afirmação ? Super Buu Gohan e Super Buu Gotenks já lutaram entre si por acaso ?

Obs: não me venham com paginas incoerentes do manga

descriptionKid Boo é mais forte que Gold Freeza? EmptyRe: Kid Boo é mais forte que Gold Freeza?

more_horiz
Gotenks é um pouco superior ao Goku ssj3. Gohan místico já foi dito muito superior ao Super Buu que por sua vez é bem superior ao Goku e Vegeta juntos. Eles dois mesmo disseram isso. Gotenks foi criado para enfrentar o Super Buu, eles fizeram uma boa batalha, porém foram nivelados. Goham massacrou o Super Buu. Gohan > Gotenks ssj 3 > Goku ssj 3.

Golden Freeza superou Buu em tudo, basta analisar os poderes de luta de ambos. Além disso, se passou três anos deis da saga Buu, seria meio ilógico o nível DEUS super sayajin 1 ser inferior ao Kid Buu. Golden Freeza só não venceu Goku e Vegeta porque superestimou sua capacidade, se tivesse se acostumado com o corpo seria o fim dos dois.

descriptionKid Boo é mais forte que Gold Freeza? EmptyRe: Kid Boo é mais forte que Gold Freeza?

more_horiz
SLAY escreveu:
vejamos, Kid buu segurou uma Genki dama que continha o poder máximo do universo; em contrapartida partida o Freeza( personagem que vcs alegam ser mais forte que o Kid buu) foi nocauteado por uma explosão Planetária. Vcs se baseiam em paginas incoerentes do manga, para provar que tal personagem é mais forte e ignoram todos os feito do Kid buu

Tenho algumas perguntas a fazer aos senhores

se o FREEZA é tão mais forte que o Kid buu pq ele não aguentou uma explosão planetária ?

Super Buu Gohan é mais forte que Super Buu Gotenks


- Super Buu gotenks está níveis acima de Kid Buu


com base em que vc afirma isso ? vc já viu alguma luta entre eles para fazer tal afirmação ? Super Buu Gohan e Super Buu Gotenks já lutaram entre si por acaso ?

Obs: não me venham com paginas incoerentes do manga



"Não me venham com páginas incoerentes do Mangá" Tu só podes estar a brincar, o MANGÁ É A COISA MAIS OFICIAL QUE DBZ TEM! O mangá vale mais que a minha, que a tua, ou que a a opinião de qualquer outra pessoa, excepto do Akira. Se eu te justificar COM O MANGá aquilo que te digo, tu calas e comes entendes?

Querias provas que Buu gohan era mais forte? Toma lá então:

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v41/c308/13.html

"Now i'm stronger than EVER BEFORE! And with NO TIME LIMIT" Majin Buu diz que está mais forte do que em qualquer outra forma ANTERIOR E SEM TEMPO LIMITE , REFERINDO-SE À SUA FORMA BUU GOTENKS!


Queres falar de feitos é?


Bem , tendo em consideração que Goku levou com MILHARES de socos de bills  (3 socos dele podem destruir o universo) e GOKU IGUALOU ESSA ENERGIA PARA A ANULAR e lutou de igual para igual com Golden Frieza. Então é concebível dizer que Golden Freeza resistiu a socos UNIVERSAIS e consegue dar SOCOS UNIVERSAIS.

Eu ja te calei em outros tópicos, deixa de ser fanático de Kid Buu porque o TEMPO DELE JÁ PASSOU! Ele já era lixo comparado a personagens de DBZ como Vegetto ou Buu Gohan , agora em SUPER ele nem dava para aquecimento!


Outra coisa, caso não justifiques convenientemente aquilo que dizes, com o mangá e não com achismos, eu nem me vou dignar a responder aos teus próximos comentários porque eu já te tinha calado noutro tópico e tu deste-me razão nesse mesmo tópico, parece que entretanto te esqueceste do eu te tinha ensinado e voltas com a mesma ideia... Se for preciso coloco aqui exatamente os mesmos posts do outro tópico...


Akira>Mangá>Anime> OPINIÃO DE QUALQUER PESSOA. Se queres provar algo, usa o mangá coisa que de certeza não leste uma única vez na vida.

descriptionKid Boo é mais forte que Gold Freeza? EmptyRe: Kid Boo é mais forte que Gold Freeza?

more_horiz
Queres falar de feitos é?


Bem , tendo em consideração que Goku levou com MILHARES de socos de bills  (3 socos dele podem destruir o universo) e GOKU IGUALOU ESSA ENERGIA PARA A ANULAR e lutou de igual para igual com Golden Frieza. Então é concebível dizer que Golden Freeza resistiu a socos UNIVERSAIS e consegue dar SOCOS UNIVERSAIS.


isso é só uma falácia, afinal os socos do Bills Não destruiram nem rochas direito, não foi provado no manga, como o feito do Kid buu, que segurou uma genki dama ( isso ficou bem claro no manga) que continha o poder máximo mostrado até hoje no manga.

digo o mesmo que tu, se vc não postar aqui um feito do Gold freeza, que já foi provado no manga( com imagens) eu não te respondo mais

descriptionKid Boo é mais forte que Gold Freeza? EmptyRe: Kid Boo é mais forte que Gold Freeza?

more_horiz
SLAY escreveu:
Queres falar de feitos é?


Bem , tendo em consideração que Goku levou com MILHARES de socos de bills  (3 socos dele podem destruir o universo) e GOKU IGUALOU ESSA ENERGIA PARA A ANULAR e lutou de igual para igual com Golden Frieza. Então é concebível dizer que Golden Freeza resistiu a socos UNIVERSAIS e consegue dar SOCOS UNIVERSAIS.


isso é só uma falácia, afinal os socos do Bills Não destruiram nem rochas direito, não foi provado no manga, como o feito do Kid buu, que segurou uma genki dama ( isso ficou bem claro no manga) que continha o poder máximo mostrado até hoje no manga.

digo o mesmo que tu, se vc não postar aqui um feito do Gold freeza, que já foi provado no manga( com imagens) eu não te respondo mais



Uma falácia? Os deuses sabiam que o Universo ia ser destruído e estavam desesperados, revê os episódios que tens memória curta. Energias de intensidade igual em ângulos opostos anulam-se. Percebes física? A única razão para o terceiro soco não destruir tudo foi justamente goku anular a força de Bills e isso foi dito nesse mesmo episódio.

Vegetto destruiria quantos Kid Buu's tu quisesses e representa menos de 10% da força totoal de Bills. Segundo Toryama, Se bills fosse um 10, Goku God seria um 6; representando 60% da força de Bills. Só isso coloca Golden freeza num nível de 10 vezes o nível de Super Vegetto...

Sabes contar?

Bills<10% > Super Vegetto

Golden freeza= Goku SSB

Goku SSB> Goku ssjg

Goku ssjg> Super Vegetto (POR UMA MARGEM GIGANTE)

Super Vegetto > Super Buu gohan

Super Buu gohan> Kid Buu


1+1=?

faz a conta...

descriptionKid Boo é mais forte que Gold Freeza? EmptyRe: Kid Boo é mais forte que Gold Freeza?

more_horiz
não vou nem responder oque vc postou sobre o freeza, pois vc não provou nada

Vegetto destruiria quantos Kid Buu's tu quisesses e representa menos de 10% da força totoal de Bills. Segundo Toryama, Se bills fosse um 10, Goku God seria um 6; representando 60% da força de Bills. Só isso coloca Golden freeza num nível de 10 vezes o nível de Super Vegetto...


com base em que vc afirma isso ?

Vegetto por acaso já mostrou algum poder que supere uma genki dama que continha o poder de nameki, mundo dos mortos e terra ? caso sua resposta seja não, sua afirmação é totalmente infundada, pois o Kid buu já teve força para contem essa genki dama

descriptionKid Boo é mais forte que Gold Freeza? EmptyRe: Kid Boo é mais forte que Gold Freeza?

more_horiz
Não,Golden Freeza é muiiiiito superior ao Kid Buu.

Não preciso nem explicar muito,mas ele deu uma luta contra o Goku SSGSS,superior ao Goku SSG que deu uma boa luta contra o Bills,muito,muito,muito superior ao Goku SSJ3 que nivelou com o Kid Buu,e até do Vegetto que humilhou o Majin Boo mais forte de todos.

Então,não,Golden Freeza é muito superior sim.

descriptionKid Boo é mais forte que Gold Freeza? EmptyRe: Kid Boo é mais forte que Gold Freeza?

more_horiz
Golden Freeza>Vegetto>Ultimate buu> Gohan Mystic> Super buu> Goku ssj3(full sem perda de energia)=/< Kid buu.

Desconsiderei gotenks... pois tanto faz ele na lista ou não só foi pra ilustrar mesmo.

Enfim , Golden Freeza obviamente superior , tem nem como(seja em qualquer meio) o Kid buu vencer Golden Freeza.

descriptionKid Boo é mais forte que Gold Freeza? EmptyRe: Kid Boo é mais forte que Gold Freeza?

more_horiz
SLAY escreveu:
não vou nem responder oque vc postou sobre o freeza, pois vc não provou nada

Vegetto destruiria quantos Kid Buu's tu quisesses e representa menos de 10% da força totoal de Bills. Segundo Toryama, Se bills fosse um 10, Goku God seria um 6; representando 60% da força de Bills. Só isso coloca Golden freeza num nível de 10 vezes o nível de Super Vegetto...


com base em que vc afirma isso ?

Vegetto por acaso já mostrou algum poder que supere uma genki dama que continha o poder de nameki, mundo dos mortos e terra ? caso sua resposta seja não, sua afirmação é totalmente infundada, pois o Kid buu já teve força para contem essa genki dama


Sabes porque não vais responder? Porque não sabes argumentar. Já o ditado diz "Quem cala consente"

Vegetto mostrou poder suficiente para dominar a forma mais forte de Majin Buu - Super Buu Gohan e só não o matou porque queria salvar as pessoas aprisionadas no corpo dele.

Se a forma mais poderosa de Majin Buu não fez nada a Vegetto acho que nem pode existir discussão. Vegetto é mais poderoso que qualquer forma de Majin Buu e Golden Freeza é MUITO MAIS FORTE QUE VEGETTO. É só seguir a lógica.
É tão simples quanto isso

Se de repente substiuísses o golden frieza do filme por Kid Buu achas realmente que o filme durava 2 horas? O filme terminava em 5 segundos e goku nem precisava de sair da sua forma BASE! O Goku base daquele filme já tem God Ki interiorizado e treinou com Whiss, já é provavelmente mais forte que Vegetto mesmo sem se transformar(algo que não é NADA Difícil pois Vegetto só deve representar uns 5% do poder total de Bills).

Aquilo que tu queres é impossível, tu basicamente estás a querer que um vilão que deu trabalho na saga Buu continue a ser o mais forte em DB SUPER, é a mesma coisa que querer que frieza da saga namek seja mais forte que cell ou que cell seja mais forte que Majin Buu. As coisas não funcionam assim porque a lógica de DBZ é evoluir de saga para saga e isso nota-se ao nível dos vilões principais.

Não sei se já reparaste mas além de mim vários usuários estão a concordar comigo...

descriptionKid Boo é mais forte que Gold Freeza? EmptyRe: Kid Boo é mais forte que Gold Freeza?

more_horiz
Chamem o Broly!

descriptionKid Boo é mais forte que Gold Freeza? EmptyRe: Kid Boo é mais forte que Gold Freeza?

more_horiz
a diferença aqui e monstruosa para o freeza ele esta muito acima do goku que lutou de igual para igual com buu freeza pisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos