Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPai de Hagoromo e Hamura EmptyPai de Hagoromo e Hamura

more_horiz
Minha teoria é que era um ancestral dos Namikaze que elogiou os chifres da Kaguya, a unica coisa que ela se sentia insegura a respeito... Logo depois ela o devorou assim como aquelas aranhas Viuvas negras.

E vocês, o que acham?

descriptionPai de Hagoromo e Hamura EmptyRe: Pai de Hagoromo e Hamura

more_horiz
Kaguya tem tanto poder que provavelmente nem precise de alguém para procriar, mas supondo que tenha existido alguém...

Kaguya era uma princesa que foi dominada pelo ódio(ou não, não me recordo). Ou seja, era uma humana(ou alien) como qualquer outro, com um cargo alto. De qualquer forma, nada impede que Kaguya tivesse relação com outras pessoas, homens.

Mas tenho outra teoria, que o ancestral dos Sarutobis que foi o guerreiro de enfrentar Kaguya tendo em vista a semelhança muito grande entre Hiruzen e Hagoromo (aparência).

descriptionPai de Hagoromo e Hamura EmptyRe: Pai de Hagoromo e Hamura

more_horiz
:fem: :fem:

Na minha visão , a Kaguya casou-se com alguém do próprio Clã Ootsutsuki , ela era uma Ootsutsuki e pelo que eu me lembre vieram outros junto com ela (ou não).

Mas não acho que a kaguya era essa aberração toda , nem feia ela é , mesmo com aqueles chifres acho ela uma dlç :e.e-:

Mas não creio que ela tenha se casado com um Humano comum.

descriptionPai de Hagoromo e Hamura EmptyRe: Pai de Hagoromo e Hamura

more_horiz
Minha teoria é:

Kaguya era da terra das Europas
O pai do rikudou e hamura era da terra das Asias
Ainda tinha a terra dos Africas, terra das Américas, terras das terras...


O povo da terra das Europas quis firmar uma aliança com o povo da terra das Asias, sendo assim, o Rei de um de a mão de sua filha para casar com o filho do outro, sendo assim, Kaguya foi obrigada a casar com alguém que não conhecia para criar uma aliança de sangue

Kaguya no inicio não queria, mas, se apaixonou pelo seu príncipe e viveram felizes por uns meses, Kaguya logo pegou filho, POREM, o destino é cruel, dramático, polemico, ruim, mal, perverso e fez com que o pessoal da terra da América atacasse a nova aliança, pois, seria uma aliança entre 2 reinos poderosíssimos o que não seria bom para eles.

Europa (povo da kaguya) e Asia (povo do pai do rikudou) vs América (povo de ninguém)


Nessa guerra, o príncipe da Kaguya MORREUUUUUUUUUUUUUUUUUUU antes dela dar a luz

Kaguya com 2 meses de gravidez, chamou algumas servas e foram ate a arvore da vida, lá Kaguya gravida comeu o fruto proibido e se tornou uma deusa, ela com seus poderes removeu a América do mapa, matou todos, apanhou a lembrança de todos e pulverizou as cinzas das cinzas


Kaguya estava gravida quando comeu o fruto proibido, ela o comeu porque seu príncipe amado morreu e blablabla


FIM.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos