Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San Empty[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San

more_horiz
[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San 2je8ays


Olá Convidado, seja bem vindo a quarta edição de um dos mais antigos e badalados eventos da Fan Art, este com a proposta de renovação do sistema por inteiro, para que o segundo maior evento em tamanho e história da nossa área de concursos seja simplesmente implacável.

Neste tópico ficará registrado a votação da batalha número 1 ou seja a batalha Iriw X Henrique San;

Abaixo então segue as artes:


Iriw:

[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San Myokt4o



Henrique San:

[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San NLBV48y


Sistema de votação:

O voto será aberto a todos, e não haverá juízes nem nenhum com peso de voto maior.

Regras:

*Proibido ridicularizar artes da competição;
*Proibido votar por amizade;
*Proibido pedir votos para sua arte;
*Proibido comprar votos

Quaisquer destas infrações violadas acarretará em desclassificação do evento e perca de pontos.

Modelo de voto:



Código:

[b]Voto em:[/b]

[b]Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários e ou menções honrosas:[/b]



________________________________________________

[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San

more_horiz
Voto em: Iriw

Candidato: Candidato 1
Motivo: Achei o avatar com a imagem mais limpa, a coloração me agradou muito também, alé do que o Batman é um dos meus personagens favoritos dos Hqs
Comentários e ou menções honrosas: Parabéns Henrique, seu trabalho ficou muito bem feito. ^^

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San

more_horiz
Voto em: Iriw.

Candidato: 01.
Motivo: Mais bem trabalhada, render mais bacana, gostei mais do fundo e a tipografia ficou ótima.
Comentários e ou menções honrosas: Avatar foda do Henrique, a cor é muito estilosa, só acho que poderia deixar algo mais "light" e usado outra render.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San

more_horiz
Candidato: Iriw
Motivo: Batman é um dos meus personagens preferidos em HQ's, além das cores nele também serem minhas favoritas. Apesar da tipografia ser uma das logos do Batman, ficou bem mais visível e trabalhada que a do Henrique.
Comentários e ou menções honrosas: Mandou muito bem no avatar Henrique o/

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San

more_horiz
Voto em:

Candidato: Iriw
Motivo: Não gostei de nenhuma das duas na verdade.. mas achei q essa ficou mais jeitosinha sei lá :v
Comentários e ou menções honrosas: Parabens :fem: 

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San

more_horiz
Voto em:

Candidato: Iriw
Motivo: Adorei a render, as cores usadas e a tipografia também ficou ótima.
Comentários e ou menções honrosas: A arte do Henrique san também ficou muito bonita.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San

more_horiz
Voto em: Rick

Candidato: Rick
Motivo: Analisei os dois avatares, no meu ponto de vista estão empatadas, mais o que eu realmente considerei para o desempate foi a tipografia. A tipografia do mano iriw, está boa... mas o fato de ter pego o logo e aplicado o efeito, me ficou no pensamento, porque não ter feito uma original de sua autoria? E mais pratico, sim, e mais pratico... no entanto o rick se esforçou mais na tipografia, ficou pouco nítida, um erro, mais a fonte esta boa, a posição e a mascara de corte, se não me engano. Então isso decidiu meu voto.
Comentários e ou menções honrosas: Avatar está ótimo, como disse acima.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San

more_horiz
Voto em: Iriw

Comentário: A cor e a iluminação ficou boa, a render ficou bem destacada com o fundo e com a iluminação.

Menções honrosas: Ficou ótimo tua imagem, ótimo mesmo, não tenho o que falar dela. Esta realmente boa...

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San

more_horiz
Voto em:Iriw

Candidato:1

Motivo:a do iriw tem uma render mais bacana,sem contar a tipografia e o tratamento que estão perfeitos parabéns aí cara

Comentários e ou menções honrosas:as 2 estavam perfeitas mas o que estragou na do henrique foi a tipografia

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San

more_horiz
Voto em:

Candidato: Iriw
Motivo: Achei a art mais leve , mas agradável visualmente , a tipografia mais limpa e tudo.
Comentários e ou menções honrosas: Parabéns Henrique , s´[o achei que devia ter deixado a art um pouco mais clara e leve , e a tipografia mais destacada.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San

more_horiz
Voto em: Iriw

Candidato: 1
Motivo: Achei a coloração bem mais leve e detalhada.
Comentários e ou menções honrosas: Bom trabalho Henrique.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San

more_horiz
Votação encerrada.
Tópico bloqueado.

________________________________________________

[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Iriw X Henrique San

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos