Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 Empty[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015

more_horiz
[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 BhjNvhd

Olá meu amigo(a), seja bem vindo a votação do The Design of Avatar, onde será decidido os vencedores dessa edição/mês.

Primeiramente, as regras..

1- Você só pode votar em 1 arte
2- Não pode votar em sí mesmo
3- Os competidores devem mostrar um argumento convincente para validar seu voto
4- Você não poderá mudar seu voto após votar, a não ser que tenha um motivo convincente para o mesmo e que seja dentro de um prazo de 24(vinte e quatro) Horas.


A votação ocorrerá até o dia 29/11 (Vinte e nove de Novembro)

O tema desta edição é: HQs

Bom, vamos as artes:

Candidato 1:
[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 Y2KkWN2



Candidato 2

[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 I0Slp7U


Candidato 3

[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 3oeDJUc


Candidato 4

[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 VsjSOjU


Candidato 5

[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 7TnqvPu


Candidato 6

[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 HKm2W4J
Candidato 7

[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 Pykd226

Código:

[b]Modelo de Voto:
CÓDIGO:
1- Voto:
2- Motivo:
3- Comentários/Menções Honrosas:[/b]


Que comece as votações!

description[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015

more_horiz
1- Voto:  Candidato 2
2- Motivo: Bom , gostei muito do avatar , achei que seria melhor ter colocado umas bordas e fazer uma tipografia mais ousada , mas ficou muito bom , gostei de verdade.
3- Comentários/Menções Honrosas: Candidato 4 - Gostei muito da arte , disputou meu voto com o candidato 2 , mas senti falta da tipografia.
Candidato 6 - também disputou meu voto com o 2 , gostei muito da arte , grande parte por ser fã do personagem.

description[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015

more_horiz
Voto: Candidato 4
Motivo: Com simplesmente uma incrível BG e uma tipografia que combinou muito, esse trabalho foi o qual mais me agradou. A render se mesclou muito bem e os efeitos ficaram perfeitos.
Comentários/Menções Honrosas: Todos estão de parabéns. Gostaria de destacar que os trabalhos do 6, 7 e 1 ficaram muito bons também.

description[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015

more_horiz
1- Voto: Candidato 6
2- Motivo: Foi a que mais gostei, me amarro no DeadPool e o avatar ficou muito bacana, curtir bastante.
3- Comentários/Menções Honrosas: Todos ficaram boas, estão todos de parabéns.

description[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015

more_horiz
1- Voto: Candidato 1

2- Motivo: Achei a arte excelente, além de ficar muito bem elaborado e criativo.

3- Comentários/Menções Honrosas: Todos estão de parabéns, pelo excelente trabalho.

description[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015

more_horiz
1- Voto: Candidato 1
2- Motivo: Gostei da tipografia e do trabalho feito na arte como um todo.
3- Comentários/Menções Honrosas: Parabéns a todos os participantes ^_^

description[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015

more_horiz

1- Voto: Candidato 2
2- Motivo: Adorei os efeitos de iluminação, a tipografia. O trabalho no geral ficou ótimo.
3- Comentários/Menções Honrosas: Fiquei em dúvida se votaria no 4 ou no 7 também.  Achei esses dois lindos.
Todos estão de parabéns pelos maravilhosos trabalhos.

description[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015

more_horiz
1- Voto: Candidato 4
2- Motivo: Esse avatar está ótimo, iluminação muito boa, nada muito exagerado, Background perfeitamente integrado com a render, assim como a tipografia, que está bem modesta, porém ótima.
3- Comentários/Menções Honrosas: Candidato  ficou ótimo também. Parabéns a todos.

description[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015

more_horiz
Voto: 4

Motivo: Render e BG se encaixando perfeitamente. Eu optaria por um sombreamento mais suave, mas curti o avatar, bem legal.


Parabéns guys.

description[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015

more_horiz
1- Voto: 4
2- Motivo: Fiquei indeciso entre o 4 e o 1, mas o modo colorido me agradou mais.
3- Comentários/Menções Honrosas: Todos estão ótimos. 

description[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015

more_horiz
1- Voto: Candidato 4
2- Motivo: Amadorei o BG, ficou simplesmente lindu.
3- Comentários/Menções Honrosas: Parabéns a todos, ficaram ótimos.

description[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015

more_horiz
1- Voto: Candidato 2
2- Motivo: Esse avatar está bem legal apesar da tipo fraca. Eu curti as cores.
3- Comentários/Menções Honrosas: Todos fizrem um trabalho ótimo também. Parabéns a todos.

description[Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Novembro de 2015

more_horiz
Vencedor: Candidato 4 com 5 votos.
Segundo lugar: Candidato 2 com 3 votos.
Terceiro lugar: Candidato 1 com 2 votos.

Parabéns a todos os participantes, votação encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos