Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHalloween no Seishin [Votação] EmptyHalloween no Seishin [Votação]

more_horiz


Halloween no Seishin [Votação]


Olá, Convidado.

Chegou a hora de você votar nos seus desenhos favoritos para o evento Halloween no Seishin.


Participantes:
Participante 1 :

Participante 2 :

Participante 3 :

Participante 4 :

Regras para votar:

  • Proibido votar por amizade;
  • Proibido votar em si mesmo;
  • Quando for votar lembrar de avaliar não apenas o desenho, mas também a criatividade.



Código:

Primeiro Lugar: 
Motivo:

Segundo Lugar:
Motivo:

Terceiro Lugar:
Motivo:

Menção Honrosa:



Aviso: O tópico de votação ficará aberto até o dia 30/11.

descriptionHalloween no Seishin [Votação] EmptyRe: Halloween no Seishin [Votação]

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 1
Motivo: Achei incrível a Sakura, soube trabalhar bem em cima da personagem, merece meu voto.

Segundo Lugar: Participante 3
Motivo: Muito bem desenhado, gostei da coloração, muito bonito este desenho.

Terceiro Lugar: Participante 4
Motivo: Gostei da Tsunade versão vampira, gostei bastante da criatividade.

Menção Honrosa:
Ao participante 2, de fato está muito bem desenhado, porém eu senti falta do personagem, se tivesse escolhido um personagem ao invés de um chapéu e uma abobora , com certeza teria ganhado.

descriptionHalloween no Seishin [Votação] EmptyRe: Halloween no Seishin [Votação]

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 2
Motivo: O mais bonito e vistoso do evento, e eu não acho que ele seja desmerecido porque não apresenta personagem pelo contrário saiu desse roteirismo e padrão, trazendo algo próprio.

Segundo Lugar: Participante 3
Motivo: Gostei muito do desenho, ficou combinando com o tema que é halloween

Terceiro Lugar: Participante 1
Motivo: O desenho da Sakura passa a ideia do halloween teve uma ótima qualidade por isso devo votar nele.

Menção Honrosa: Nenhuma

________________________________________________

Halloween no Seishin [Votação] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHalloween no Seishin [Votação] EmptyRe: Halloween no Seishin [Votação]

more_horiz
Primeiro Lugar:Participante 2
Motivo: Gostei muito da arte,uma qualidade impecavel no desenho.

Segundo Lugar:Participante 1
Motivo: Belo desenho,foi bem trabalhado.

Terceiro Lugar:Participante 4
Motivo: Gostei do estilo do desenho e caiu bem com a Personagem Tsunade.

Menção Honrosa:Parabéns ao Participante 3 fez um otimo trabalho.E tambem aos demais pela suas artes.

descriptionHalloween no Seishin [Votação] EmptyRe: Halloween no Seishin [Votação]

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 3
Motivo: Desenho interessante, principalmente por ter criado uma cópia digital e pela pintura que esta de parabéns.

Segundo Lugar: Participante 1
Motivo: Bela criatividade, gostei bastante dessa sakura.

Terceiro Lugar: Participante 4
Motivo: Bom job, mai a qualidade ficou ofuscada, mais merece essa posição pela criatividade.

Menção Honrosa:
 Nada a declarar.

descriptionHalloween no Seishin [Votação] EmptyRe: Halloween no Seishin [Votação]

more_horiz
Primeiro Lugar:Participante 2
Motivo: gostei bastante olha a qualidade representou o hallowen e q coisa e em cima da abobora um pokemon? gostei bastante disso
Segundo Lugar:Participante 3
Motivo: fez pelo juz ao q significa o hallowen simplesmente repressentando pela bruxa

Terceiro Lugar:Participante 1
Motivo: Gostei da forma da sakura, pareceu com a morgana!!

Menção Honrosa:Parabéns ao Participante 4 fez algo legal com a Tsu, mas axei sem graça so o fato do vampiro ser associado!

descriptionHalloween no Seishin [Votação] EmptyRe: Halloween no Seishin [Votação]

more_horiz
Primeiro Lugar: Desenho Número 2
Motivo: Gostei das cores, achei o mais bem feito... ficou algo bem bacana e com otima qualidade.

Segundo Lugar: Desenho 4
Motivo: A Tsunade ficou massa, gostei do visual dela e combinou com o Haloween.. apesar de eu n gostar da data. gostei da pose dela e dos traços.

Terceiro Lugar: Desenho 3
Motivo: Legalzinho as cores e os traços, n me chamou muito atenção.

Menção Honrosa: Parabens a todos XD o primeiro desenho eu achei q ficou bem desennhado, porem n gostei da coloração e achei disproporcional o corpo.

descriptionHalloween no Seishin [Votação] EmptyRe: Halloween no Seishin [Votação]

more_horiz
Como prometido, (As apurações dos votos foram mais rápidas que eu pensava :fem:) segue os vencedores deste ano, quero agradecer a todos pela participação, e as pessoas que votaram. até a próxima pessoal.

Primeiro lugar: 160 pontos - @Fou-lu
PREMIAÇÃO
1º Mine Banner; Adição ao currículo; Silver Bedge; 2000 pontos de participação.

Segundo Lugar: 150 pontos - @Bonnie
PREMIAÇÃO
2º Mine Banner; Adição ao currículo; Bedge normal; 500 pontos de participação

Terceiro lugar: 140 pontos - @Jackie santos2
PREMIAÇÃO
3º Mine Banner; Adição ao currículo; Bedge normal; 300 pontos de participação


@Fou-lu peço que faça as premiações dos vencedores, e me encaminhe para que eu possa estar adicionando no currículo de cada um.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos