Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

+4
Daiyusha
Breno
SLAY
Senpai
8 participantes

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptySaitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
Local : Saitama vs Goku,Luffy e Naruto 208px-Bscap0065
Restrição : uso de qualquer tipo de poderes.
Condição : Saitama Full,Naruto Full,Luffy Full e Goku da saga sayajin com o Kaioken x4
Intenção : destruir,matar,massacrar o oponente
Conhecimento : nulo
Regras da Luta : só vale porrada

Quem vence ?

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptyRe: Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
Bom não leio o manga de one punch man, mas pelo que foi mostrado até agora no anime o Deus saitama perde, Goku ssj God aguentou golpes que supostamente destruiriam o Universo, nada do saitama tem esse nivel de destruição

edit

só agora percebi que é o goku kaioken, mas msm assim eu continuo achando que o Saitama perde, pois esse goku suportou golpes do freeza que destruía um planeta facilmente, fora que existe uma grande diferença de velocidade entre saitama e goku

Goku sola 10/10

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptyRe: Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
TRETA

Primeiramente, Luffy e Naruto vão pro saco nos primeiros minutos, retardados do jeito que são iriam pra cima sem o menor cuidado e seriam mortos na hora, alem de não terem força suficientes pra se igualar aos restantes.

Goku Kaioken x4 vs Saitama. Ai é que o negocio pega mesmo. Ate onde eu li, Saitama se iguala em resistência, ate porque aguentou um poder semi-planetário na cara e pra ele não foi muita coisa, em questão de velocidade o Saitama é mais rápido. E em questão de força é muito superior, um bom exemplo disso é ele ter dado um pulo da lua ate a terra sem muito esforço, destruir montanhas só com o movimento do soco e etc.

6/10 pro Saitama, ate onde eu li.

:ui:

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptyRe: Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
em questão de velocidade o Saitama é mais rápido. escreveu:


pelo que foi mostrado no anime saitama é mais lento. Se vc quiser se informar melhor sobre a velocidade do goku é só assistir esse video ou ler esse tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t54304-goku-supera-a-velocidade-da-luz


@Breno tem como vc postar algum feito de velocidade do Saitama do manga ?

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptyRe: Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
Passando rapidinho aqui pra responder.

Eu acho que já vi o vídeo, mas não confio tanto no ei nerd.

Feitos de velocidade? é dificil falar o quão grande é "tal coisa" do Saitama, pois ele nunca mostra o poder direito, mas alguns feitos que eu lembro e que você deve ter visto no anime, foi ele superar o Sonico, que possui uma velocidade acima da supersônica sem muita dificuldade, alem de novamente pular da lua ate terra em pouquíssimo tempo.

Ai é que ta, do mesmo jeito que em nenhum momento da serie de Dragon ball foi dito que Goku supera a velocidade da luz, aqui no One Punch Man também é o mesmo, nunca foi dito, mas Saitama sempre mostra algo absurdo nesse quesito. Afinal ele é a parodia de um personagem invencível.

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptyRe: Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
- Bom , começando pelas condições . Até agora na Webcomic de Onepunch man , não foi mostrado o '' Saitama Full '' , até mesmo na luta na contra o Garou ( Vilão mais forte até agora na série ) , cujo o Nivel de Perigo subiu para '' Deus '' ( Quando ele oferece perigo a humanidade ) após derrotar todos os Heróis rank S , ele só mostrou um pouco de quão sério ele pode ser , então essa condição não poderia ser examinada .

- Em quesito de comparação da força dele com a dos demais , um resultado é tecnicamente impossível , já que história de Onepunch man não chegou realmente no seu climax , para que o Saitama mostre sua real força . Porém com essas '' pequenas '' amostras , ele já mostrou um nível inimaginável de força comparada a Naruto e Luffy . Agora contra Goku , visto que Goku já foi ferido , derrotado e até mesmo mortos diversas vezes contra antagonistas que , na minha visão , não são os mais fortes da série , e pegar Saitama , que nunca sofreu um ferimento , nunca foi derrotado e nunca morreu , mesmo lutando contra oque seria o vilão mais forte que já teve na série, acho que o mais logico é dar a vitória ao Saitama .

- Um resultado mesmo só poderia ser dado após uma luta '' séria '' do Saitama . Qualquer outro argumento como '' Goku vence facil '' , '' A luta acaba em 1 segundo '' , entre outros , é só baboseira , já que não existe base para tirar tais fatos .

Vlw :3

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptyRe: Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
Bom, Luffy aqui não faz nada, nem sei para que colocaram ele mas tudo bem.

Naruto é o primeiro a cair, sua unica chance de derrotar o Saitama seria usando as Gudoudamas para desintegrá-lo, mas como ele não tem conhecimento da força do mesmo, iria pra cima sem usar sua força total e morreria no primeiro soco, até porque só vale porrada e Naruto mal tem força :heheh:

Agora, a polêmica luta de Saitama x Goku.
As maiores demonstrações de força de Saitama:
- O soco sério que percorreu metade da Terra.
- Pular da Lua até a Terra apenas com o impulso.
- Derrotar Garou, oponente mais forte até então, sem sair com nenhum ferimento.

As maiores demonstrações de força de Goku:
- Lutar de igual pra igual com Bills, o Deus da Destruição, que destruiu um planeta com um simples toque de sua unha(Algo que Saitama provavelmente não consegue fazer)
- Trocar socos em SSJ3 com Kid Buu, que iria destruir inumeros mundos.
- Aguentar o treinamento de Whis no planeta de Bills, e alcançar o SSGSS.

Agora analisemos uma cena do mangá de DBS
Spoiler :


Nela vemos Champa e Bills(Contra quem Goku lutou), lutando futilmente sobre uma fruta, e nessa luta eles destróem vários planetas como se fossem nada, sem nem mesmo perceberem.
Essa cena é apenas para mostrar que a força dos oponentes que Saitama enfrenta e a força dos oponentes que Goku enfrenta são exponencialmente diferentes, o que justifica a quantidade de morte de Goku(que não foram diversas., só me lembro de duas, contra Raditz e para impedir a explosão de Cell, o que não foi uma morte causada por impotência, e sim para salvar os amigos lá, ele podia ter se salvado se quisesse, porém os outros morreriam.)

MAS como o cara fez o favor de colocar 2 oponentes inuteis e restringir Goku a praticamente 1% de seu poder, Saitama ganha pois Goku da saga SSJ era bem fraco se comparado ao de agora, porém Goku no auge derrotaria Saitama.

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptyRe: Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
To vendo um monte de equívocos, primeiro, dizer que garou é o vilão mais forte do mangá, Boros é o vilão mais forte do mangá.
Saitama não pulou da lua até a terra, ele caiu da lua até a terra através de um impulso, uma queda livre é bem mais fácil do que um pulo, não que eu duvide que ele seja capaz de tal feito.
Luffy e naruto rodam facilmente pro saitama, agora goku tenho minhas dúvidas, sempre achei o nível de Dragon Ball muito overpower em comparação com outros mangás, goku vence.

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptyRe: Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
Que bosta você tá falando fem :zeca2:

Na Webcomic (Em que o mangá de One Punch Man é baseado), Garou derrotou todos os heróis classe S(com exceção do Blast que ainda não apareceu), inclusive a Tatsumaki, com facilidade, e sobreviveu a varias técnicas do Saitama antes de realmente perder, e ele ainda saiu vivo. A força real de Garou nem apareceu no mangá pra voce tar falando :fem:

Garou foi o unico que realmente alcançou o desastre Nível Deus, além do que nao foi uma queda livre normal, pois a velocidade com que Saitama chegou na terra foi baseada na sua força, até porque não da pra cair do espaço na terra do nada assim, seu genio :aliens:

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptyRe: Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
Crow escreveu:
To vendo um monte de equívocos, primeiro, dizer que garou é o vilão mais forte do mangá, Boros é o vilão mais forte do mangá.


Bom , eu havia dito da Webcomic , mas , como o mangá ainda está apenas no começo do arco do Garou , provavelmente você ainda não viu do que ele é capaz . Na Webcomic , ele realmente chegou ao Nível de Desastre Deus , foi o único a sobreviver a diversos ataques do Saitama e ainda sair ileso no final . Nem se compara a Boros , que levou o '' Golpe Sério da Série Séria '' de Saitama foi derrotado . Garou recebeu inumeros ataques de Saitama , até mesmo suas sequencias de '' Socos Sérios '' com 1 e 2 braços , a '' Cabeçada Séria '' , alem dos socos normais de Saitama , que geralmente são OHK .

Crow escreveu:
Saitama não pulou da lua até a terra, ele caiu da lua até a terra através de um impulso, uma queda livre é bem mais fácil do que um pulo, não que eu duvide que ele seja capaz de tal feito.



Nesse caso eu não vejo como ele pode cair da lua até a terra . Mesmo que a gravidade la fosse zero , ele não poderia simplesmente sair do chão e ir pra lá . Grande parte foi graças a sua força , até porque ele não deve ter levado mais que alguns segundos pra sair de lá e voltar a terra . Mas tirando esse caso , em sua luta contra Garou na Webcomic , Saitama usa a sua '' Virada de tabuleiro Séria '' que consiste em pegar um pedaço do chão e jogar ao alto junto de Garou . Antes mesmo que Garou percebesse , ele ja estava no espaço e Saitama já estava em cima desse pedaço de chão que ele mesmo havia jogado . Ou melhor , ele arremessou o chão junto de Garou , que demorou alguns segundos para chegar ao espaço , e logo depois pulou , ultrapassando a velocidade desse pedaço de chão , chegando em cima dele .

Agora , como eu havia dito no meu post , se for pra pegar só por feitos de Goku e Saitama , Saitama ganharia a luta . Porém , se alguem ainda tiver duvidas ou algo contra isso , só mesmo vendo Saitama totalmente sério que poderia ser dado o resultado final .

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptyRe: Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
Daiyusha escreveu:
Crow escreveu:
To vendo um monte de equívocos, primeiro, dizer que garou é o vilão mais forte do mangá, Boros é o vilão mais forte do mangá.


Bom , eu havia dito da Webcomic , mas , como o mangá ainda está apenas no começo do arco do Garou , provavelmente você ainda não viu do que ele é capaz . Na Webcomic , ele realmente chegou ao Nível de Desastre Deus , foi o único a sobreviver a diversos ataques do Saitama e ainda sair ileso no final . Nem se compara a Boros , que levou o '' Golpe Sério da Série Séria '' de Saitama foi derrotado . Garou recebeu inumeros ataques de Saitama , até mesmo suas sequencias de '' Socos Sérios '' com 1 e 2 braços , a '' Cabeçada Séria '' , alem dos socos normais de Saitama , que geralmente são OHK .


A sim, foi mal, não tinha visto que se tinha falado da webcomic, o autor podia especificar um pouco mais a comparação, mas tranquilo.

Daiyusha escreveu:
Crow escreveu:
Saitama não pulou da lua até a terra, ele caiu da lua até a terra através de um impulso, uma queda livre é bem mais fácil do que um pulo, não que eu duvide que ele seja capaz de tal feito.



Nesse caso eu não vejo como ele pode cair da lua até a terra . Mesmo que a gravidade la fosse zero , ele não poderia simplesmente sair do chão e ir pra lá . Grande parte foi graças a sua força , até porque ele não deve ter levado mais que alguns segundos pra sair de lá e voltar a terra . Mas tirando esse caso , em sua luta contra Garou na Webcomic , Saitama usa a sua '' Virada de tabuleiro Séria '' que consiste em pegar um pedaço do chão e jogar ao alto junto de Garou . Antes mesmo que Garou percebesse , ele ja estava no espaço e Saitama já estava em cima desse pedaço de chão que ele mesmo havia jogado . Ou melhor , ele arremessou o chão junto de Garou , que demorou alguns segundos para chegar ao espaço , e logo depois pulou , ultrapassando a velocidade desse pedaço de chão , chegando em cima dele .

Agora , como eu havia dito no meu post , se for pra pegar só por feitos de Goku e Saitama , Saitama ganharia a luta . Porém , se alguem ainda tiver duvidas ou algo contra isso , só mesmo vendo Saitama totalmente sério que poderia ser dado o resultado final .


Bom, uma queda é muito mais fácil que uma subida, pelo menos na minha opinião, mas realmente não posso tirar o mérito dele de ter chegado poucos segundos depois do impulso.
E como eu disse anteriormente não duvido da capacidade do saitama, mas agora que olhei a comparação é o goku kaioken, então pode ser que o saitama vença a luta.

De resto, obrigado por ter respondido com educação.

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptyRe: Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
Goku é bem frágil sem a transformação, vimos isso várias vezes, como por exemplo Gohan do DB super sendo atravessado tranquilamente por um simples ki blast. Sem a transformação ele rodaria para o primeiro soco de Saitama, ele assim não tem nível para enfrentar o careca.

Saitama é rápido como a luz, ele foi capaz de se movimentar da lua a terra em segundos; aliás, Crow são milhares de quilômetros, não existe isso de "cair". :aliens:

Mesmo contra Boros em seus movimentos ele já mostrou uma velocidade assim , além disso a velocidade dele é constante. Goku nem chega perto da velocidade da luz com Kaioken. 


O próprio autor já deixou claro que Saitama com sequências simples de socos poderia destruir planetas, algo muito superior ao nível dessa comparação. Somente Superman new 52 e Goku ssj god - sendo que pra mim esse último perde- poderiam lutar de igual para igual com Saitama.

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptyRe: Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
:fem:

Saitama vence.

Naruto e Luffy não são nada nessa comparação , e nem o Goku devido a condição.

As condições são totalmente favoráveis ao Saitama , só vale pohada , e nenhum desses aguenta pohadas do Saitama.

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptyRe: Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
Daiyusha escreveu:
- Bom , começando pelas condições . Até agora na Webcomic de Onepunch man , não foi mostrado o '' Saitama Full '' , até mesmo na luta na contra o Garou ( Vilão mais forte até agora na série ) , cujo o Nivel de Perigo subiu para '' Deus '' ( Quando ele oferece perigo a humanidade ) após derrotar todos os Heróis rank S , ele só mostrou um pouco de quão sério ele pode ser , então essa condição não poderia ser examinada .

- Em quesito de comparação da força dele com a dos demais , um resultado é tecnicamente impossível , já que história de Onepunch man não chegou realmente no seu climax , para que o Saitama mostre sua real força . Porém com essas '' pequenas '' amostras , ele já mostrou um nível inimaginável de força comparada a Naruto e Luffy . Agora contra Goku , visto que Goku já foi ferido , derrotado e até mesmo mortos diversas vezes contra antagonistas que , na minha visão , não são os mais fortes da série , e pegar Saitama , que nunca sofreu um ferimento , nunca foi derrotado e nunca morreu , mesmo lutando contra oque seria o vilão mais forte que já teve na série, acho que o mais logico é dar a vitória ao Saitama .

- Um resultado mesmo só poderia ser dado após uma luta '' séria '' do Saitama . Qualquer outro argumento como '' Goku vence facil '' , '' A luta acaba em 1 segundo '' , entre outros , é só baboseira , já que não existe base para tirar tais fatos .

Vlw :3


Acrescentando um pouco o meu comentário , recentemente vi sobre algumas curiosidades . Uma delas era sobre o autor da obra comparando a força real de Saitama com a de um Bigbang . Até onde eu vi , não acho que o Goku nessa forma tenha como sobreviver a isso .

Então , após analisar tudo , a vitória vai para o Careca de capa .


Vlw :3

descriptionSaitama vs Goku,Luffy e Naruto EmptyRe: Saitama vs Goku,Luffy e Naruto

more_horiz
[font=Verdana][font=Verdana]Careca leva. O Goku seria o que daria 'mais dificuldades', mas ele nessa forma é inferior ao carequinha - na porrada e velocidade. Eu acho o Goku mais versátil pelas artes marciais, todavia, essa força do Saitama é um mistério.

Se liberassem os poderes exóticos, veria o Saitama com maiores dificuldades. Mas enfim...

O restante cairia rapidinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos