Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss Empty[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss

more_horiz
[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss 2je8ays


Olá Convidado, seja bem vindo a quarta edição de um dos mais antigos e badalados eventos da Fan Art, este com a proposta de renovação do sistema por inteiro, para que o segundo maior evento em tamanho e história da nossa área de concursos seja simplesmente implacável.

Neste tópico ficará registrado a votação da batalha número 7 ou seja a batalha Renanwilker X Heelew;

Abaixo então segue as artes:

Ulquiorra:

[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss ZzTr9Sa  [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss WT00a8C





Boss:

[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss 8KullTN  [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss XC9MvEl

Sistema de votação:

O voto será aberto a todos, e não haverá juízes nem nenhum com peso de voto maior.

Regras:

*Proibido ridicularizar artes da competição;
*Proibido votar por amizade;
*Proibido pedir votos para sua arte;
*Proibido comprar votos

Quaisquer destas infrações violadas acarretará em desclassificação do evento e perca de pontos.

Modelo de voto:



Código:

[b]Voto em:[/b]

[b]Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários e ou menções honrosas:[/b]



________________________________________________

[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss

more_horiz
Candidato: Ulquiorra
Motivo: Bom, o que me fez votar no Allan foi o segundo rank dele, muito bem organizado, gostei dos shapes e do BG. Achei que a tipografia dos dois candidatos deixou um pouco a desejar e os 3 ranks que eu não citei ficaram "simples".
Comentários e ou menções honrosas: Parabéns aos dois limdos, continuem a perticipar dos eventos pra aprenderem comigo :yoda:.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss

more_horiz
Voto em:

Candidato: Ulquiorra
Motivo: Não achei o primeiro rank tão bom quanto o outro, mas o segundo ficou lindo de verdade, por isso meu voto.
Comentários e ou menções honrosas: Os ranks do Marcos também ficaram muito bons. Continue assim que você vai longe :e.e-:

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss

more_horiz
Voto em: Ulquiorra

Candidato: Ulquiorra
Motivo: EU gostei dos ranks de todos os candidatos, porém o segundo Rank do Ulquiorra ficou muito bom mesmo, já o primeiro não gostei muito.
Comentários e ou menções honrosas: Todos estão de parabéns, e Boss seus ranks ficaram muito bons para quem acabou de começar, continue nesse ritmo que você vai chegar em um nível muito alto logo. S2 aos candidatos lindos.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss

more_horiz
Voto em:

Candidato: Ulquiorra
Motivo: Nossa, esse dois ranks feito pelo Allan estão em total harmonia e perfeição! Parabéns! O do candidato Boss pecou em tipografias e efeitos, mas o que vale é a tentativa!
Comentários e ou menções honrosas: Continue treinando Boss!

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss

more_horiz
Voto em: Ulquiorra

Candidato: Allan - Ulquiorra
Motivo: Porque ele é dlç, rs. O Allan deixou de longe a arte mais destacada possível, de forma clean e belíssima, isso me atrai de forma irresistível, o trabalho clean deixa a arte de forma destacável e não poluída. 
Comentários e ou menções honrosas: Todos estão de parabéns, para um iniciante você foi muito bem, continue assim, só cuidado com serrilho, eles acabam com a arte. 

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss

more_horiz
Voto em: Boss
Candidato: Boss
Motivo: Os ranks estão de parabéns, bem avançados para um iniciante. Parabéns!
Comentários e ou menções honrosas: Allan mandou bem, mais não curti o primeiro rank.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss

more_horiz
Candidato: Ulquiorra.
Motivo: O 2° rank ficou sensacional , o 1° ficou simples , e os meus também ficaram simples , mas o 2° rank do Allan está realmente foda.
Comentários e ou menções honrosas: Continue assim Boss , da próxima vez faça melhor :gato:

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss

more_horiz
Candidato: Ulquiorra.
Motivo: O 2° rank ficou incrível, sensei, o 1° ficou bem simples, mas o segundo. *--*
Comentários e ou menções honrosas:
Os ranks do Boss ficaram lindos também. :planta:

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss

more_horiz
Voto em:

Candidato: Boss
Motivo: Nossa, realmente foi muito dificil decidir essa batalha, ja que achei os dois competidores muito bons naquilo que se propuseram a fazer, a qualidade das imagens está ótima, assim como no processo da edição de ambos, então, meio o que me fez decidir foi o gosto, achei a primeira imagem do ulquiorra boa, mas faltou algum elemento, ela ficou meio.... " quase lá ".. ja as do boss gostei de ambas, apesar de n gostar tanto da tonalidade da segunda imagem.
Comentários e ou menções honrosas: Parabens aos dois, ficaram top.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss

more_horiz
Voto em: Ulquiorra
Candidato: Ulquiorra
Motivo: O 2º rank ganhou meu voto, gostei da render escolhida, os detalhes do bg. O trabalho ficou muito bonito.
Comentários e ou menções honrosas: Boss está sendo incrível acompanhar sua evolução. Parabéns, ranks muito bons também.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss

more_horiz
b]Voto em:[/b]Ulquiorra

Candidato:Ulquiorrraa
Motivo:Tá , melhor
Comentários e ou menções honrosas:

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss

more_horiz
Voto em:

Candidato: Ulquiorra
Motivo: Achei ótimas as artes do Allan, principalmente a segunda, ficou muito bem feitas, não entendi ainda o estilo deste avatar dele e do 1 rank, mas enfim...
Comentários e ou menções honrosas: Muito boas artes do Boss, digno de oitavas de final, garoto com futuro continue assim.




Votação encerrada
Tópico bloqueado.

________________________________________________

[Votação] Battle of Artists - O.F - Ulquiorra X Boss EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos