Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna Empty[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna

more_horiz
[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna 2je8ays


Olá Convidado, seja bem vindo a quarta edição de um dos mais antigos e badalados eventos da Fan Art, este com a proposta de renovação do sistema por inteiro, para que o segundo maior evento em tamanho e história da nossa área de concursos seja simplesmente implacável.

Neste tópico ficará registrado a votação da batalha número 5 ou seja a batalha Fehliz X MiriÃna;

Abaixo então segue as artes:

Fehliz:

[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna U4OBv2X  [Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna 9ZQIqQR




MiriÃna:

[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna 1aX3p9V  [Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna 7qVh49X

Sistema de votação:

O voto será aberto a todos, e não haverá juízes nem nenhum com peso de voto maior.

Regras:

*Proibido ridicularizar artes da competição;
*Proibido votar por amizade;
*Proibido pedir votos para sua arte;
*Proibido comprar votos

Quaisquer destas infrações violadas acarretará em desclassificação do evento e perca de pontos.

Modelo de voto:



Código:

[b]Voto em:[/b]

[b]Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários e ou menções honrosas:[/b]



________________________________________________

[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna

more_horiz
Candidato: MiriÃna
Motivo: Tanto a Fehliz como a MiriÃna apresentaram bases de própria criação (eu acho / diferentes do habitual). Eu gostei muuuuito do conceito usado no rank do Fran, mas eu acho que a Fehliz podia ter explorado mais as bases, usando mais clipping mask e ter explorado mais as tipografias. Os ranks da MiriÃna foram bem construídos, principalmente o da Matsumoto.
Comentários e ou menções honrosas: As duas estão de parabéns, continuem a participar dos eventos.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna

more_horiz
Voto em:

Candidato: MiriÃna
Motivo: Achei os dos ranks incríveis, nem sei qual é o melhor.
Comentários e ou menções honrosas: Também gostei muitos das artes da Fehliz. O rank do Naruto foi o melhor.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna

more_horiz
Candidato: Miriana
Motivo: Bom, foram os que mais mostraram interação e harmonia. Não curti muito o uso do "Chanfro e Entalhe" acho que isso precisa melhorar um pouco pois pode vir a atrapalhar.
Comentários e ou menções honrosas: Fehliz foi bem, achei os ranks dela mais dinâmicos, se tivesse trabalhado melhor combinando as cores teria levado o voto.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna

more_horiz
Voto em: Miriana

Candidato: Miriana
Motivo: Gostei dos ranks dela, porém ela poderia ter melhorado mais, eles deixaram muito a desejar. Além disso os ranks da Miriana deixaram alguma coisa faltando, mesmo assim entre os dois candidatos o dela foi o melhor.
Comentários e ou menções honrosas: A Feh poderia ter usado uma base do fórum e não ter criado essa. Acho que se ela tivesse usado uma do fórum talvez tivesse ficado bem melhor. Mas parabéns as duas.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna

more_horiz
Voto em: Miriana

Candidato: Miriana
Motivo: A segunda arte ficou muito bem destacada e chamativa, por isso estou escolhendo ela. 
Comentários e ou menções honrosas: Feh suas bases ficaram ótimas, mas não ficaram tão harmonizadas. 

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna

more_horiz
Voto em: Miriana
Candidato: Miriana
Motivo:  Miri, mandou muito bem no segundo rank, mandou bem na tipo.
Comentários e ou menções honrosas: Feh suas bases ficaram ótimas, mas não ficaram foi bem aproveitadas e trabalhadas.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna

more_horiz
Candidato: Miri
Motivo: Todos os ranks ficaram muito bons , a Feh inovou na base , mas acho que os ranks ficaram simples , e da Miri ficaram muito bons , gostei dos efeitos do 1° rank.
Comentários e ou menções honrosas: Feh , inovou com a base , mas acho que faltou algum lugar pra colocar a BG nela , sem a BG achei que ficou muito simples.

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna

more_horiz
Voto em: MiriÃna

Candidato: MiriÃna
Motivo: Eu adorei ambos os ranks ficaram muito bonitos, parabéns.
Comentários e ou menções honrosas:
Feh, eu também amei seus ranks, mas se tivesse feito um da Lucy certeza que você ganharia *-* -q
Brinks eu adorei também, parabéns <3

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna

more_horiz
Voto em:

Candidato: MiriÃna
Motivo: Eu achei as imagens dela bem organizadas e bem feitas, ficaram mais " simples " se comparar aos outros de outras batalhas, as eu gostei, pois as tonalidades me agradaram bastante, e lembrando que, menos é mais, parabéns Guta , mandou ver :ma: 
Comentários e ou menções honrosas: Parabens tbm Feh, achei criativo a sua forma de edição ^^

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna

more_horiz
b]Voto em:[/b]

Candidato:MiriÃna
Motivo:Muito bom
Comentários e ou menções honrosas:-

description[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna EmptyRe: [Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna

more_horiz
Voto em:

Candidato: Fehliz
Motivo: Gostei muito do diferenciado, as artes postadas vem com uma modelada, que não se vê normalmente por aqui, e isso eu valorizei e gostei muito delas.
Comentários e ou menções honrosas: Ótimos trabalhos da MiriÃna, gostei dos seus ranks também.




Votação encerrada
Tópico bloqueado.

________________________________________________

[Votação] Battle of Artists - O.F - Fehliz X MiriÃna EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos