Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
33%
8
0
0%
9
0
0%
10
2
67%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionBleach 650 - The Theatre Suicide 4 EmptyBleach 650 - The Theatre Suicide 4

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
650 do mangá BLEACH -

The Theatre Suicide 4

Bleach 650 - The Theatre Suicide 4 2qtj1iq


Última edição por Sage em 12/11/2015, 14:32, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 650 - The Theatre Suicide 4 EmptyRe: Bleach 650 - The Theatre Suicide 4

more_horiz
Masgnt.. alguém me explica esse mangá? rs
Me perdi aqui, vamos tentar. Bleach 650 - The Theatre Suicide 4 Zileide-silva-o
AHUSHAUSAHU

Meh, enquanto eu tento entender essa Bankai do Kyouraku e vou apreciando o trabalho que o Kubo vem fazendo em cima dos Tenentes. Primeiro Rukia e Renji, subindo ao palácio do rei e conseguindo Bankais. Depois a Nemu e agora a Nanao, que ao que parece tem uma história legalzinha. :v

Enfim, adorando...
Sem muito o que comentar. kkk

descriptionBleach 650 - The Theatre Suicide 4 EmptyRe: Bleach 650 - The Theatre Suicide 4

more_horiz
Lille Barro virou uma galinha.

descriptionBleach 650 - The Theatre Suicide 4 EmptyRe: Bleach 650 - The Theatre Suicide 4

more_horiz
Seguinte tá complicado de entender...

Já é dificil entender todos os poderes da Bankai do shunsui, e pra complicar acrescentasse um passado tretoso entre Shunsui,Nanao,Ohana,Katen e zampakutous duplas... é muita coisa ao mesmo tempo pra digerir...

Mas o mangá está bom,bem mais gore ultimamente,cada vez mais subjetivo,denso e não muito claro,tem que pensar um pouco para entender cada diálogo. Acho interessante!

descriptionBleach 650 - The Theatre Suicide 4 EmptyRe: Bleach 650 - The Theatre Suicide 4

more_horiz
Pelo que entendi, o Kyoraku é capaz de usar a Zampakutou de outras pessoas, a aparentemente a Zampakutou Katen Kyokotsu são na verdade duas Zamakutous distintas, Katen do Shunshui e Kyokotsu da sua amada e mãe da Nanao-chan, a própria pediu que ele usasse a sua própria Zampakutou...


Até agora Shunshui aparentemente usou somente a Bankai de sua Zampakutou original, mas se existe algo que eu não entendo é que técnica é aquela que ele chamou de Okyo,

ele cedeu a Kyokotsu para a Nanao -chan, vamos ver o que vai acontecer

descriptionBleach 650 - The Theatre Suicide 4 EmptyRe: Bleach 650 - The Theatre Suicide 4

more_horiz
:pokerface:

minha cara e do restante dos leitores do bleach quando se tocaram que a tenente não tinha nenhuma e o capitão tinha 2 então logicamente... kk pokerface

tomara que a bankai dela seja realmente phoda gostei bastante do episodio dei 10

quero q esse comandante morra junto dessa libelula esquisita nada contra ele, mas acho muito descnsado pra ser comandante

descriptionBleach 650 - The Theatre Suicide 4 EmptyRe: Bleach 650 - The Theatre Suicide 4

more_horiz
Achei o capitulo muito foda, fiquei meio perdido, mas parece que não foi só eu :fem:
Espero que no proximo tenha mais explicações sobre essa zanpa aí, parece ser muito forte :notbad:

descriptionBleach 650 - The Theatre Suicide 4 EmptyRe: Bleach 650 - The Theatre Suicide 4

more_horiz
MDS como Lille é foda *_*
Eu estou impressionado com ele.
Amo de mais esse negão <3
O melhor de tudo é que ele de fato está levando o Shunsui pra cova hahaha.

Que apelação essa nova forma do Jilliel.
Ela deixou o Lille semelhante a um dragão.

Gostei da cumplicidade do Shunsui com sua Zanpakutou.
Estou surpreso com a revelação de uma das Zampakutou que Shunsui utilizava não ser dele e sim da sua tenente.

O Shunsui devolver a Zanpakutou para a sua verdadeira dona não vai mudar em nada, pois a Nanao JAMAIS vai derrotar um inimigo que nem o Comandante da SS conseguiu vencer.

A Shinkai do Shunsui é chamada de Katen Kyoukotsu
A Bankai do Shunsui é chamada de Katen Kyoukotsu: Karamatsu Shinju
A Zanpa da Nanao é chamada de Kyoukotsu

Logo podemos perceber que sim, ele estava utilizando a Zanpakutou da sua tenente. Aquela Bankai mostrada pelo Shunsui é uma combinação da Zanpakutou dele com a da sua tenente (Provavelmente).

Espero informações no próximo capítulo. Porque né...
:mica:

descriptionBleach 650 - The Theatre Suicide 4 EmptyRe: Bleach 650 - The Theatre Suicide 4

more_horiz
Vem amores...
Kubo já deu o tiro dessa semana >> http://www.mangapanda.com/bleach/651/ (em inglês). AHSUHASUHAU
Bang Bang, he shot me down. Bleach 650 - The Theatre Suicide 4 JT2mXDz

descriptionBleach 650 - The Theatre Suicide 4 EmptyRe: Bleach 650 - The Theatre Suicide 4

more_horiz
Sage escreveu:
MDS como Lille é foda *_*
Eu estou impressionado com ele.
Amo de mais esse negão <3
O melhor de tudo é que ele de fato está levando o Shunsui pra cova hahaha.

Que apelação essa nova forma do Jilliel.
Ela deixou o Lille semelhante a um dragão.

Gostei da cumplicidade do Shunsui com sua Zanpakutou.
Estou surpreso com a revelação de uma das Zampakutou que Shunsui utilizava não ser dele e sim da sua tenente.

O Shunsui devolver a Zanpakutou para a sua verdadeira dona não vai mudar em nada, pois a Nanao JAMAIS vai derrotar um inimigo que nem o Comandante da SS conseguiu vencer.

A Shinkai do Shunsui é chamada de Katen Kyoukotsu
A Bankai do Shunsui é chamada de Katen Kyoukotsu: Karamatsu Shinju
A Zanpa da Nanao é chamada de Kyoukotsu

Logo podemos perceber que sim, ele estava utilizando a Zanpakutou da sua tenente. Aquela Bankai mostrada pelo Shunsui é uma combinação da Zanpakutou dele com a da sua tenente (Provavelmente).

Espero informações no próximo capítulo. Porque né...
:mica:


Segura o tombo, @Sage. :horak:

Nanao-chan vai humilhar. :KAKA/:

Parece que a Zampa da Nanao nunca foi usada pelo o Shunsui, esteve guardada com o mesmo, sendo uma de suas zampas responsável por guardar a mesma. A zampa da Nanao é passada de geração em geração dentro do Clã dela, pode-se imaginar que a mesma deve possuir uma Shikai e Bankai bastante apelona.

descriptionBleach 650 - The Theatre Suicide 4 EmptyRe: Bleach 650 - The Theatre Suicide 4

more_horiz
http://kononline.info/capitulos/651#4

Já saiu em português,gostei do mito contado pelo mangá!

descriptionBleach 650 - The Theatre Suicide 4 EmptyRe: Bleach 650 - The Theatre Suicide 4

more_horiz
Não sou muito de postar aqui na área, porem depois desse manga, tive que vim expressar minha opinião.




"conveniencia" Nanao com a espada perfeita para enfrentar o inimigo.

Shunsui ainda tem zampakutous gêmeas. A zampakutou da Nanao não era uma das do Shunsui mas estava guardada dentro de uma das do Shunsui.

Pelo que deu a entender, Shunsui desenvolve uma segunda Asaushi ( Ohana criou ) para guarda a Espada Divina da família da Nanao. Por causa da Maldição da Família Ise.

Porem a espada só tem efeito em Deuses ( ou pseudos Deuses ) sendo assim, Hakkyoku teria Shikai ou Bankai ?




Ei então eles são sobrinha e Tio, espero que esse relacionamento amoroso não se desenvolva.

descriptionBleach 650 - The Theatre Suicide 4 EmptyRe: Bleach 650 - The Theatre Suicide 4

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos