Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

iCarly.com

+18
Allice.
ROCK_Shodaime
Baka-Otaku
Seyadeodin
Brener
Lily'
ithalo-kun
Hitsugaya
Hidan
Beel
procyon
surugi-sama
Brunon
Matt Kimoy
Gioventù
luh-kun
henrique madara
Hisagi
22 participantes

descriptioniCarly.com EmptyiCarly.com

more_horiz
Enredo

Carly Shay (Miranda Cosgrove) é uma garota que vive em um apartamento em Seattle com seu irmão Spencer (Jerry Trainor). Seus melhores amigos são seu vizinho Freddie Benson (Nathan Kress) e sua amiga de infância Sam Puckett (Jennette McCurdy). Os três amigos sentem-se muito perseguidos por adultos e um dia resolvem criar um webshow que nomearam de iCarly, apresentado semanalmente. O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas. Ao longo da série o trio passa por diversas situações, criando amizades e inimizades.

Bom,própriamente dissendo,axo essa série meio de pirralho o/
mas,tem uns episódios engraçados,principalmente por causa da "Sam" o garota bunita *-*

descriptioniCarly.com EmptyRe: iCarly.com

more_horiz
eu assisto de vez em quando

as vezes não tem muita graça, mas da para passar tempo

descriptioniCarly.com EmptyRe: iCarly.com

more_horiz
Claro que tem graça Icarly é um dos seriados mais engraçados

descriptioniCarly.com EmptyRe: iCarly.com

more_horiz
henrique madara escreveu:
eu assisto de vez em quando

as vezes não tem muita graça, mas da para passar tempo


Isso que eu queria disser,mas tb pode ser por causa da minha idade,q n ajuda muito... aew nós começamos a largar alguns conceitos... to velho :sono:

Mas, a série em si,é boa,pra quem tem Tv a cabo é ótimo, pq é legendado e, axo q na 2°temporada... legendado tem + graça,eles n omitem mtas palavras
n lembro qual é o n°da canal,axo q é 92,86,ou 90 o/ , mas vai no 92 '-' na Sky ...

descriptioniCarly.com EmptyRe: iCarly.com

more_horiz
lol, eu assisto sim o/
É bem engraçado,mas eu queria ver legendado i-i"
Adoro a Sam, ela é a que da mais graça *-*
Passa na Nick e na Globo eu acho x-x'
Pelo o que deu para eu ver num episódio, Sam é só apelido, o nome dela no programa é Samantha, eu acho x-x'
Mas anyways, eu gosto de ver de vez enquando, mas quem disser onde tem legendado me fala \o

descriptioniCarly.com EmptyRe: iCarly.com

more_horiz
Remilia escreveu:
lol, eu assisto sim o/
É bem engraçado,mas eu queria ver legendado i-i"
Adoro a Sam, ela é a que da mais graça *-*
Passa na Nick e na Globo eu acho x-x'
Pelo o que deu para eu ver num episódio, Sam é só apelido, o nome dela no programa é Samantha, eu acho x-x'
Mas anyways, eu gosto de ver de vez enquando, mas quem disser onde tem legendado me fala \o


Na Nick... é legendado em Português '-',mas,como eu faço inglês,eu vejo a legenda em inglês pra treinar =X(Closed Caption)

descriptioniCarly.com EmptyRe: iCarly.com

more_horiz
Na Nick não é legendado. Pelo menos não aqui. Bom, pelo menos não ERA aqui. Tô sem TV a Cabo à alguns meses.

Eu gosto maiomenos. O humor as vezes é meio forçado, sei lá.

descriptioniCarly.com EmptyRe: iCarly.com

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:
Na Nick não é legendado. Pelo menos não aqui. Bom, pelo menos não ERA aqui. Tô sem TV a Cabo à alguns meses.

Eu gosto maiomenos. O humor as vezes é meio forçado, sei lá.


o/,verdade Fran,eu tb n tenhu Tv a cabo,vi na casa do colega do meu pai...
(ricos o/),po só lembrei q era dublado por causa do nome do episódio:
''iCarly Na detenção'',esse epi. é comédia..

mas,axo q deve ter opção com legenda(tipo Dvd) '-'

descriptioniCarly.com EmptyRe: iCarly.com

more_horiz
Humn... Mais Isso Passa Na Globo Atarde ^^

Assito Quase Tdo Dia é Massa xD

descriptioniCarly.com EmptyRe: iCarly.com

more_horiz
é bem legal eles

assisto toda vez q da na globo bem interessante a sam *.*

descriptioniCarly.com EmptyRe: iCarly.com

more_horiz
muito bacana esse seriado. principalmente akele irmao da carly q eskeci o nome!

descriptioniCarly.com EmptyRe: iCarly.com

more_horiz
procyon escreveu:
muito bacana esse seriado. principalmente akele irmao da carly q eskeci o nome!


Spencer,é ele é mto engraçado principalmente, no episódio dos 6 pintinhos,q eles tavam cuidando,muito engraçado esse '-'

descriptioniCarly.com EmptyRe: iCarly.com

more_horiz
Só menino vê ICarly? =O
Bom, eu vejo algumas vezes, é legal até, queria ver legendado, deve ser melhor, vejo na Nick, dublado. Não acompanho a série, vejo tudo fora de ordem mesmo, mas tem algumas partes engraçadas e é bom pra passar o tempo, sem contar que a Sam é parecida comigo em alguns aspectos, tipo sentir fome, comer toda hora e ficar dormindo nas aulas @_@.

descriptioniCarly.com EmptyRe: iCarly.com

more_horiz
Eu vi algumas vezes, é engraçado. Tem um episódio que tem um muleke gordo que fica sem camisa dando emcima da Carly G.G, Aturar aquele muleque sem camisa, e com as tetas de fora, foi tenso!! Mas fora isso, é maneiro huhuhu

descriptioniCarly.com EmptyRe: iCarly.com

more_horiz
Beel-chan escreveu:
Só menino vê ICarly? =O

Poxa, a bellz nem contou comigo ç.ç'
Sou invisivel ._."
ok parei

Beel-chan escreveu:
a Sam é parecida comigo em alguns aspectos, tipo sentir fome, comer toda hora e ficar dormindo nas aulas @_@.

[2]
Só não consigo dormir durante as aulas, mas da vontade >_<
Meus amigos me comparam com ela, só por causa do jeito esquisitão dela D:
Mas eu gosto dela de qualquer jeito <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos