Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zatanna vs Hulk

2 participantes

descriptionZatanna vs Hulk - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Hulk

more_horiz
Meu Zeus :facepalm:

Filhão, isso aqui é o que? ->
Spoiler :


Hulk agora tem Kamui para desviar de tiros sem precisar se locomover?

Ela pode voar longe dos Raios Gamas cobrindo a cidade ou de uma explosão planetária? E antes que fale: Analise as duas imagens.

Irrelevante a ponto de impedir que a invencivel Zatanna pronunciasse um feitiço?

Vou desenhar pra você, pois você não deve ter entendido muito sobre velocidade dos personagens.

Essa é a Zatanna pronunciando feitiços mais rápido que o som (meio bizarro isso):
Spoiler :


Esse é o Deathstroke mostrando que tem uma velocidade de reação superior a de vários tiros:
Spoiler :


Spoiler :


Fala superior a do som vs. reação superior a do som = Deathstroke cala a boca da Zatanna.
Spoiler :


Quero comparar o tempo entre tiros e uma destruição planetária.


:facepalm:

descriptionZatanna vs Hulk - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Hulk

more_horiz
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
Meu Zeus :facepalm:

Filhão, isso aqui é o que? ->
Spoiler :


Hulk agora tem Kamui para desviar de tiros sem precisar se locomover?


Me enganei.

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:

Ela pode voar longe dos Raios Gamas cobrindo a cidade ou de uma explosão planetária? E antes que fale: Analise as duas imagens.


Não, ela não teria tempo de voar e escapar dos raios gama ou de uma explosão planetária! Mais quem foi que disse que ela escaparia disso voando?

Eu coloquei em pauta que do terremoto em si ela poderia escapar voando. Dos raios gama e da explosão planetária ela escapa com seu teletransporte.

Spoiler :


Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:

Irrelevante a ponto de impedir que a invencivel Zatanna pronunciasse um feitiço?


Sim.

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:

Vou desenhar pra você, pois você não deve ter entendido muito sobre velocidade dos personagens.

Essa é a Zatanna pronunciando feitiços mais rápido que o som (meio bizarro isso):
Spoiler :


Esse é o Deathstroke mostrando que tem uma velocidade de reação superior a de vários tiros:
Spoiler :


Spoiler :


Fala superior a do som vs. reação superior a do som = Deathstroke cala a boca da Zatanna.
Spoiler :


Se a Zatanna nessa imagem que tu trouxe estivesse pronunciando o feitiço na velocidade do som, ela teria o feito mesmo que levasse o golpe do Exterminador em seguida. Ou teria feito um escudo e evitado o golpe do individuo.

Ainda mais aqui a 80 metros.

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:

Quero comparar o tempo entre tiros e uma destruição planetária.


:facepalm:


:diga:

Sua exaltação é desnecessária.

descriptionZatanna vs Hulk - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Hulk

more_horiz
Você quer realmente comparar uns sataninhos com isso aqui:

Spoiler :


A explosão do planeta foi em questão de segundos.

Filhão, o Exterminador é muito mais rápido que a Zatanna que, inclusive, estava fazendo o encanto enquanto o Exterminador estava lutando contra outros membros da Liga.

Se a desculpa for a de voar...
Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Aliás, o World Breaker Hulk é a versão que com um simples movimento pode destruir tudo (uma pisada quase levou uma parte dos Estados Unidos, sendo que ele ainda estava se transformando no World Breaker).

Qual a resistencia da barreira da Zatanna? Quero provas e não "eu acho que pode resistir a destruição do universo."

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Se você é daqueles que só considera o que você quer (mesmo com a imagem praticamente esfregada na sua cara) e não presta atenção no que os outros escrevem, então eu irei me retirar da discussão.

Comparar uns tirinhos com uma explosão planetária... :facepalm:

descriptionZatanna vs Hulk - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Hulk

more_horiz
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:

Você quer realmente comparar uns sataninhos com isso aqui:

Spoiler :


A explosão do planeta foi em questão de segundos.


Onde eu estou comparando sataninhos com uma explosão planetária? A imagens que eu postei onde aparece os demônios foi só para provar que ela é capaz de voar.

E sei que a explosão acontece em segundos, assim como também sei que a fala de um encanto da Zatanna acontece em menos do que isso.

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:

Filhão, o Exterminador é muito mais rápido que a Zatanna que, inclusive, estava fazendo o encanto enquanto o Exterminador estava lutando contra outros membros da Liga.


Você só reforça oque eu disse, se ela levou esse tempo todo pra realizar o encanto, é algo mais que óbvio que ela não pronuncia seus encantos sempre na velocidade superior a do som, e por isso foi impedida pelo exterminador.  

Spoiler :


Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:

Se a desculpa for a de voar...
Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:

Aliás, o World Breaker Hulk é a versão que com um simples movimento pode destruir tudo (uma pisada quase levou uma parte dos Estados Unidos, sendo que ele ainda estava se transformando no World Breaker).


Isso é evitado com o teletransporte, ou a imobilização com um feitiço (postei as imagens aqui)

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:

Qual a resistencia da barreira da Zatanna? Quero provas e não "eu acho que pode resistir a destruição do universo."

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Vai ficar querendo! A barreira pelo que conheço não iria resistir a um golpe do Hulk nesse estado, e coloquei a mesma em pauta contra o exterminador na imagem que você havia postado dele atingindo a "Bruxa". Fim.

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:

Se você é daqueles que só considera o que você quer (mesmo com a imagem praticamente esfregada na sua cara) e não presta atenção no que os outros escrevem, então eu irei me retirar da discussão.


Foi oque você fez diante de algumas coisas aqui. Diferente de mim que dei uma resposta a tudo oque você postou aqui. Pode se retirar se quiser, melhor pra mim.

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:

Comparar uns tirinhos com uma explosão planetária... :facepalm:


De novo, eu comparei o tempo entre os tiros(que foram dados a uma distância muito pequena entre a Zatana e os atiradores) e a destruição planetária, que segundo você e as imagens levam segundos.

descriptionZatanna vs Hulk - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Hulk

more_horiz
Até agora você só postou feitiços onde ela para coisas muito inferiores a um terremoto que impediria a Zatanna pronunciar algo coerente + Raios Gamas cobrindo toda a cidade + onda de choque que se espalhou pelo planeta inteiro e o explodiu em questão de segundos. Um tiro de metralhadora pode ser rápido, mas é inferior a uma onda de choque que destruiu um planeta inteiro (ou você acha que um tiro pode dar a volta ao mundo?) Hulk nem sequer tocou no planeta quando ele foi destruido.

Prova o que filhão? Você agora é o autor da revista onde o Exterminador (que tem vários feitos de desviar e de lutar contra pessoas que desviam de balas) impede a Zatanna de pronunciar algo? Você pode me dar um autógrafo?

Você não postou nem feitos de velocidade onde a Zatanna voando poderia escapar de um super pulo do Hulk (vai dizer agora que um tiros de metralhadoras podem ir até o espaço?)

Daqui a pouco você vai me dizer que a Zatanna pronuncia feitiços em uma velocidade superior a do pensamento e que consegue pegar o Flash, Superman e o Odin :facepalm:

descriptionZatanna vs Hulk - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Hulk

more_horiz
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:

Até agora você só postou feitiços onde ela para coisas muito inferiores a um terremoto que impediria a Zatanna pronunciar algo coerente + Raios Gamas cobrindo toda a cidade + onda de choque que se espalhou pelo planeta inteiro e o explodiu em questão de segundos. Um tiro de metralhadora pode ser rápido, mas é inferior a uma onda de choque que destruiu um planeta inteiro (ou você acha que um tiro pode dar a volta ao mundo?) Hulk nem sequer tocou no planeta quando ele foi destruido.


Terremoto faria ela perder o equilíbrio somente.

Volte acima e veja a distância entre ela e os atiradores. E ela transformou as balas já atiradas, não levou nem 1 segundo pra isso.

Ela se teletransporta e escapa de qualquer um desses ataques. Fim.

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
Prova o que filhão? Você agora é o autor da revista onde o Exterminador (que tem vários feitos de desviar e de lutar contra pessoas que desviam de balas) impede a Zatanna de pronunciar algo? Você pode me dar um autógrafo?


Esse é seu argumento quando não possuí mais nenhum?

É um fato, se ela sempre pronunciasse seus encantos numa velocidade superior a do som, ela naquela ocasião teria o feito mesmo que levasse o golpe. Você mesmo afirmou que ele estava enfrentando membros da liga enquanto ela estava efetuando o encanto ainda. Você também até usou a imagem onde ele (exterminador) ataca a Zatanna como base pra comprovar que naquela ela estava pronunciando seu feitiço na velocidade do som.

Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
Você não postou nem feitos de velocidade onde a Zatanna voando poderia escapar de um super pulo do Hulk (vai dizer agora que um tiros de metralhadoras podem ir até o espaço?)


E por qual motivo eu iria postar? Se em nenhum momento eu disse que ela vai escapar de um super pulo dele voando?

Hulk também não foi ao espaço com um único pulo. E ela possui teletransporte, pode abrir portais, prender o Hulk em sua cartola...

descriptionZatanna vs Hulk - Página 2 EmptyRe: Zatanna vs Hulk

more_horiz
Vamos analisar...

Nessa imagem aqui o cara estava parado e assustado:
Spoiler :


Nessa imagem aqui os tarados nem sequer atacaram a Zatanna:
Spoiler :


Esse feito aqui:
Spoiler :


É totalmente mais lento e inferior que esse aqui:
Spoiler :


Esse aqui:
Spoiler :


Esse aqui:
Spoiler :


Esse aqui:
Spoiler :


Esse também:
Spoiler :


E principalmente esse aqui:
Spoiler :


Essa discussão nem vale mais a pena, pois eu já percebi que você é daqueles que protege a sua "amada da ficção" e a coloca em um nível que ela claramente não tem. A última coisa que eu quero fazer é dar moral para esse tipo de fanbase nessa área aqui (a área de Naruto começou a cair assim).

Antes que fale: Não sou fã do Hulk e prefiro a Zatanna.
Antes que fale que eu devo defender os meus personagens favoritos mesmo que eles sejam humilhados na comparação: Não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos