Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDBS ou DBZ ? EmptyDBS ou DBZ ?

more_horiz
Olá a todos, eu tô vendo muita gente dizendo que ta gostando mais do DBS do que do DBZ, eu fiquei em dúvida e resolvi criar esse tópico para ver oque o pessoal do fórum acha. Creio que vai ficar meio dividido ou vão preferir o DBZ.
Eu particularmente curto mais o DBZ, mesmo sendo antigo! mas a animação, as lutas, os poderes eram bem mais dinâmicos.

descriptionDBS ou DBZ ? EmptyRe: DBS ou DBZ ?

more_horiz
eu prefiro dbz só por causa da saga cell, que foi a unica saga com uma historia complexa de dbz, fora isso eu só assisto por causa das lutas e nisso dbz e dbs são iguais

descriptionDBS ou DBZ ? EmptyRe: DBS ou DBZ ?

more_horiz
Eu prefiro o DBZ , pois as sagas foram épica e inesqueciveis... tevem bem mais história que esse, e os personagens em geral foram mais explorados... claro que DBS também é legal e tem melhor qualidade no desenho, mas acho que ainda prefiro DBZ, batalhas epicas e tudo mais.

descriptionDBS ou DBZ ? EmptyRe: DBS ou DBZ ?

more_horiz
DBZ obviamente.

Lutas mais épicas - Animação Antiga mas com boa qualidade - Personagens eram mais explorados que no DBS em que Fora Goku e vegeta o resto ficou tudo inútil - Os poderes já eram exagerados , mas ainda sim tinham um nível razoável - Era muito mais empolgante e viciante.

descriptionDBS ou DBZ ? EmptyRe: DBS ou DBZ ?

more_horiz
DBZ , esse DBS é só um novo DBGT . Nem vale a pena ver .

descriptionDBS ou DBZ ? EmptyRe: DBS ou DBZ ?

more_horiz

Prefiro DBZ com certeza.
As lutas eram melhores, a animação, a história, tudo era melhor.
por que acabou DBZ? Tudo vassilaum

descriptionDBS ou DBZ ? EmptyRe: DBS ou DBZ ?

more_horiz
Dragon Ball Z sem dúvidas porra mano que diacho e Deus super sayanjin diacho mano preferia o ssj4 msm pelo akira ou a transformação de ssj msm normal so que mais top agora o ssj deus 3 vai ser o Goku ss2 cabelo roso cor de bicha e o ssj3 Cabelo cor tiririca. Transformações do af dei mais valor lixo esse dbz super o que salvou foi o frieza e o bill etc.

descriptionDBS ou DBZ ? EmptyRe: DBS ou DBZ ?

more_horiz
Corrigindo deus sayadin 4 o goku ssj3 cabelo azul escuro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos