Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDBS : Gohan - Goten e Trunks ?... EmptyDBS : Gohan - Goten e Trunks ?...

more_horiz
DBS : Gohan - Goten e Trunks ?... 3sz6d

- Vocês acham que no decorrer de DBSuper os 3 vão ganhar Ups e quem sabem nível God como seus pais ?...Ou acham que o protagonismo forçado do Goku vai reinar até o Infinito e além ?...

- Gostariam de futuramente ver o Gohan e o Gotenks SSGod ou SSGodSS?...

descriptionDBS : Gohan - Goten e Trunks ?... EmptyRe: DBS : Gohan - Goten e Trunks ?...

more_horiz
Não. No máximo eles vão enfrentar o exército do Freeza e do Champa (se ele tiver um).

descriptionDBS : Gohan - Goten e Trunks ?... EmptyRe: DBS : Gohan - Goten e Trunks ?...

more_horiz
Vocês acham que no decorrer de DBSuper os 3 vão ganhar Ups e quem sabem nível God como seus pais ?...Ou acham que o protagonismo forçado do Goku vai reinar até o Infinito e além ?...


Eu até já pensei nisso.Mas com isso ocorreria uma desvalorização absurda com o SUPER SAIYAJIN DEUS.Acho que seria muito ruim isso.Seria bom pra poder deixar eles em um nível alto,mas seria ruim por causa dessa desvalorização de algo tão poderoso e tão raro como o SSG.

Gostariam de futuramente ver o Gohan e o Gotenks SSGod ou SSGodSS?...


Eu gostaria.Porque ai eles seriam menos esquecidos,como eu acho que vai acontecer.Mas não queria também por causa da desvalorização dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos